Moda  •  26 dez 2013

Os posts do meu ano!

Bye bye 2013! Mais um ano que se passou e mais uma vez cheio de posts, conquistas e realizações :) Quando optamos em mudar de profissão e arriscar nessa vida de blogueira, vez ou outra refletimos se estamos fazendo a coisa certa, porque não deixa de ser um risco tentar algo novo e tão diferente, mas é ótimo olhar pra um ano que se encerra e observar nosso amadurecimento e mais um ano repleto de ótimos acontecimentos e tudo isso graças à vocês! Obrigada desde já e desde sempre :*

E como vocês sabem, é tradição nesses últimos dias do ano nosso recap dos meus posts favoritos, dos maiores destaques e favoritos de vocês também.  Sejam os mais curtidos, comentados e compartilhados, é sempre bom reler o que escrevi, o que valeu a pena, o que repercutiu e até o que “onde é que eu tava com a minha cabeça?!”. Bom, vamos aos destaques de 2013!

11

A História da Forever 21, da Coreia para o mundo (e logo logo aqui no Barra Shopping e adjacências!). Peeera que a H&M também vem, mas mesmo com a certeza vocês já desconfiam – e reclamam huhu – do preço. Outro post que fez sucesso e até hoje recebo emails, foi o do comparativo de comprar bolsa lá fora ou aqui no Brasil, e aí valeu a pena?!

Num momento nostalgia falamos sobre os looks mais marcantes da Britney Spears e ainda o seriado mais marcante dos anos 90, Barrados no Baile. E o futuro? A Jamie Dornan pertence, como vocês gostam do tema 50 tons hein, eu também! Sem ciúmes, Chuck Bass, você ganhou um post – e gif biográfico trabalhosíssimoaqui!

Viajei e mais uma vez pude ver de pertinho o desfile do meu muso amado gênio, Elie Saab. Fui pra Las Vegas e compartilhei dicas de hotéis pela cidade que já amei e logo volto! Também compartilhei dica de hotel na minha igualmente amada NY e no final ainda fiz batom rosa personalizado.

1

Falamos de moda, tendência e tudo pra inspirar a gente na hora de se vestir melhor! Uma das minhas tendências favoritas, o militar chique. É polêmica, mas as gladiadoras podem funcionar sim. Jessica Alba foi minha favorita de streetsyle em 2013, olha quanto look legal e real. Pro verão, que tal short e scarpin? Pro ano todo, uma pantalona pode ser. E no fim ainda tem um resumão das principais tendências da última  FW, pra usar na próxima estação, ou quando você achar melhor ;)

Tapete vermelho, tem como fugir? É nossa marca registrada e ai de mim ficar sem fazer live de um, mas sou obediente (e ok, eu amo!) e não deixei nenhum passar. Vem rever os looks do: Emmy, VMA, Baile do Met, Grammy, SAG, Golden Globe, People e, o maior de todos, o Oscar! Em Janeiro agora começa tudo de novo e teremos um grand finale especialíssimo :x

Outra tag que vocês curtem, a Evolução da Espécie! Tivemos com a trinca da Disney: Miley, Demi e Selena. E ainda Emma Watson, Kelly Osbourne e Kristen Stewart. No Look 10 foi tempo de relembrar os principais looks da Jessica Alba, Camilla Belle e a primeira brasileira na tag, Marina Ruy Barbosa. Faltou alguém? É só você me pedir, que faço!

2

Falando de beleza e, é claro, cabelos! Sabia que ele envelhece e eu contei antes do comercial de Pantene? heheh aquelas. Aqui dei dicas de 7 cortes de cabelos curtos ou médios. Aqui teve dicas do corte do ano, o chanel invertido. Dicas pra penteados? Aqui tem 20 com Diane Kruger e Julianne Hough. Por fim, o tratamento que fiz e amei e faço sempre no Salão Blowout, a escova London.

Decorismo! Esse ano fui assídua nos posts e em 2014 prometo mais novidades ainda e que também envolve um novo layout e foco maior na decoração! Enquanto isso, destaque pros posts com foco na casa e escritório dos famosos como Will Smith, Jessica Alba, Lauren Conrad, Rachel Zoe e  Cameron Diaz!

Ufa! Esses são só alguns dos 862 posts do ano! E não posso deixar de agradecer a marcas e parceiros que acreditam e endossam por mais um ano e permitem que esse hobby tenha virado trabalho. Obrigada F*Hits, Carmen Steffens, Sephora, TRESemmé, Renner, Shoulder, Eudora, Marisa, Coca-Cola,  Damyller, Lacoste, TIM, Kate Spade, Carrera, Natura e muitos outros anunciantes que acreditaram no blog e, consequentemente, quiseram mostrar algo pra vocês!

Obrigada também a equipe que me ajuda nos posts e dia-a-dia: Tayra no comercial, Mari Assmann pela programação e Jeane pelas montagens especiais, vocês me ajudam a dedicar mais tempo pro simples e belo ato de postar huhu :*

1b8375a0ad4e0331a0d857bfc5d8f119

Reler os posts e lembrar de quem está por perto é um ótimo exercício pra relembrar tudo que passei durante o ano e refletir pra fazer um 2014 tão especial quanto o ano que passou! MUITO OBRIGADA mais uma vez a vocês por cada comentário (eles são fundamentais hein), interação, email ou like, vocês fazem toda a diferença!

E vocês, tem algum post ou tag favorita, contaí! E lembrando que os posts continuam, sem pausa ;)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

17 comentários em "Os posts do meu ano!"
  1. Natalia Sim
    26 dez 2013 // 11h44

    Eu amo o Fashionismo!
    Seu site é o melhor The vc tem talento pra escrever, vc é pop, os assuntos sao highly entertaining sem perder o conteúdo!
    Aprendo muito c vc e principalmente me divirto!
    Vc é uma fofa e viciante, entro aqui quase todo dia.
    Sucesso!! Mais ainda!!
    Feliz 2014 p vc, e eu do seu lado lendo Tudo!

  2. Tayse Souza
    26 dez 2013 // 11h47

    Nossa! Eu ia cobrar que tinha faltado o post especial sobre As Patricinhas de Beverly Hills e, ao pesquisar, me dei conta que foi do meio do ano passado…
    Tempo voando e a gente aqui :D
    Acho que só faltou citar o post das saias Midi ♥

  3. Camila Santos
    26 dez 2013 // 12h13

    Thê, que delícia ver uma restrospectiva do Fashionismo. Muito bom vir aqui todo dia, e mesmo sabendo que ele é seu, acho que é um pouco meu também. É um pouco de todas nós que adoramos seu jeitinho de escrever e de nos manter antenadas no Universo.
    Desejo muita prosperidade ao Fashionismo. E que 2014 seja um ano ilminado pra todas nós! <3

  4. Pâmela Raimundo
    26 dez 2013 // 12h28

    É tão bom, para nós leitoras, ver o quanto tu te importa com a gente e sempre tem feito algo tão diferenciado e próximo da gente! Obrigada por falar das celebs, das fofocas e das Kardashians, obrigada por tua dedicação! Feliz Ano Novo e que venham mais posts que nos informam ou simplismente nos divertem! O Fashionismo é hoje a minha terapia! Tks Thê

  5. 26 dez 2013 // 12h59

    Oi Thereza! Estou presente aki todo santo dia, mas acho que nunca comentei… Amo seu blog!! Na minha opinião é o melhor!! Informação, bom gosto e diversão!!! Parabéns e que ano que vem continuemos presentes aki!!! Se puder, visite meu blog!! Abraços!!

  6. 26 dez 2013 // 13h20

    Olá Thereza,

    Eu comecei a ler o blog a pouco mais de um mês, mas desde então, tenho amado estar aqui com você, lendo tudo o que você põe e dando opinião. s2

    Que tenhamos um 2014 maravilhoso! Feliz Ano Novo!

    Promoção de Final de Ano That Girl. 20% de desconto nas compras do mês de Dezembro. Dê adeus ao farol acesso, a alça de sutiã aparecendo, a barra mal feita, as manchas surpresas que acabam com o bom humor, com os produtos da That Girl. Código vale-presente: QPVTDYYTEN

    Um grande beijo,
    Bettie – Pin up That Girl
    http://www.thatgirl.com.br

  7. Alane
    26 dez 2013 // 13h43

    Adoro seu blog, meu preferido. Parabéns.

  8. 26 dez 2013 // 14h50

    Amo seus post! Só não vejo muito seus looks rs :(
    dps vê la haha: http://modaemodices.blogspot.com.br/ bjoo!

  9. Lívia Santana
    26 dez 2013 // 15h01

    Que lindeza de post ! Adoro vc e seu jeito de escrever The. Acho que seu blog tem uma personalidade muito definida e eu gosto disso. Parabéns ! E Feliz Ano novo ♥

  10. Vitória
    26 dez 2013 // 17h15

    Que engraçado. Abri o site hoje esperando encontrar a Ronda de segunda hahahha Natal no meio da semana me deixou perdida. Maaaas decidi comentar para não deixar passar em branco meu desejo de um próspero ano novo. Que o ano que está chegando seja abençoado The, só desejo coisas positivas para você e para o blog.

  11. Vil Muniz
    26 dez 2013 // 18h13

    Como sempre arrasando nos posts!!PARABÉNS THÊ! continuo seguindo seu blog, por essa qualidade que tem…comprometimento,boa informação,notícias fresquinhas,dicas super úteis, enfim, tem conteúdo!!Que Deus abençoe você!! VIVA AO FASHIONISMO!!
    ADOOOOOOORO SEU BLOG!!!
    beijocas no coração!!

  12. gabriela
    26 dez 2013 // 20h24

    Vc arrasa muito!! Morro de felicidade de te ver tão bem no mundo dos blogs, pois é o único que nunca decepciona. Pra mi não teve momentos “onde eu tava com a cabeça”..
    Beijoos

  13. 26 dez 2013 // 23h35

    The, amei o post… Não posso dizer que tenho um post preferido, pois amo todos, vc é minha companheira diária! Primeira coisa que faço quando ligo o note é entrar aqui para ver se tem alguma novidade, e sempre tem! <3 Obrigada pela ótima cia, por me inspirar diariamente e despertar em mim a paixão por blogs, pelo simples ato de dividir com os outros aquilo que gostamos! Um lindo 2014 com muito amor, saúde e mais e mais sucesso! Continuarei sempre presente por aqui!!
    Beijinhos!
    Bruna Zuch
    http://www.brunazuch.com.br

  14. Kali
    27 dez 2013 // 00h12

    Amo seu blog e interagir via face, Thereza! Continue fazendo muito sucesso em 2014 e trazendo coisa boa pra nos informar!
    Beijo! ;)

  15. ana carolina
    27 dez 2013 // 00h19

    Fashionismo melhor blog de todos!!! Sou #TeamFashionismo ahahaha
    Continue assim Thereza, acompanho o blog desde 2010 (quase 4 anos, ufa! to velha.)e espero, de coração, que ele cresça cada vez mais e que vc alcance todo sucesso do mundo! Um ótimo 2014 :D

    beeijos! ♥

  16. May
    27 dez 2013 // 13h00

    Thee! Parabéns por mais um ano de blog! Amo e to sempre aqui pegando dicas e dando risadas kardashianas! Te desejo um super 2014!!!! Beijoo

  17. Michele
    31 dez 2013 // 17h50

    Thee, obrigada vc por me alegrar e me ensinar smp com seus posts! Parabéns pelo blog! Que 2014 seja um ano ainda melhor e que Deus ilumine vc!! Minha promessa pra 2014 é: se eu ver vc novamente shopping vou te dar um oiiii rs

    Beijoss