AS MAIS
LIDAS!

Evolução da Espécie: Miley Cyrus

01/10/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Nos últimos meses só se falou dela: Miley Ray Cyrus! Cresceu, mudou de figura, cortou o cabelou, ficou noiva, cortou o cabelo de novo, lançou música, virou hit, mostrou a língua, cortou o cabelo de novo, outro hit, muitas polêmicas, ficou solteira, deu entrevistas chocantes, bateu record no You Tube e mostrou a língua pra todo mundo!

Quer queira, quer não, o ano musical pop é da Miley Cyrus. Por mais que ninguém aguente mais ver suas papilas gustativas, as músicas delas são boas, grudentas e os clipes impactantes. Lembro muito bem que há uns 2 anos atras ainda a chamava de Hannah Montana (e tinha leitora que brigava comigo), mas hoje nem sinal daquela garotinha, ela já tá outra! Mas como relembrar é viver, o Evolução da Espécie de hoje é com ela!
EvMiley

Ai que fofuxa em 2006 de vestidinho + corsário e o longuete lilás?! Hannah Montana pura! Já em 2007, como qualquer adolescente, foi usando looks curtinhos e já começando a mudar a cor do cabelo que, aliás, era uma coisa que me incomodava nela, ela tinha um aplique com uma sensação de “barato”, ficava com um aspecto esquisito especialmente porque ela era novinha demais pra usar um!

Em 2008 ela já começa a usar longos mais charmosinhos e até apropriados pra idade, mas se você reparar o que mudou nela é a expressão facial, é LÓGICO, que dos 15 pros 18 mudamos muito, mas ela mudou de uma forma diferente! E em 2009 já apostava em looks mais caprichados e de grandes estilistas, lembro bem desse Hervé Leger dos dois anos.

Mas foi em 2010 que Miley começou a causar, fashionisticamente falando, esse look bege e romântico que ela usou pro Oscar foi de uma lindeza só e bem surpreendente, eu adorei! Já em 2011, o decote surgiu e mostrou mais as curvas da menina que já não era tão garotinha assim!

E em 2012 eis que acontece a grande mudança: os cabelos! Esse look que ela usou no PCA foi marcante, vencedor  da enquete e o cabelo deixou o visual bem mais polido. Meses depois ela corta mais um pouco e fica ainda bem charmoso, nessa temporada ela brincou com a cor e o resultado ficava bem legal. Daí depois ela fez #aloka e cortou/raspou e confesso que continuei gostando.

De um ano pra cá Miley tem usado looks polêmicos, uns bem incríveis e outros até desnecessários. A apresentação do VMA foi impactante que rendeu a ela até uma capa da Vogue, só que ao contrário (ela já estava confirmada pra ser a capa de dezembro, mas Anna Wintour mudou de ideia num belo dia… pós VMA).

Entre altos e baixos, gosto de todas as músicas de Miley, me impressiono com a sua coragem e até admiro muito de seus looks e clipes. Bem ou mal ela é assunto tem chamado a atenção cada vez mais, agora vamos observar que rumo ela vai tomar!

E vocês, curtem a evolução, os looks e a música? Contaí!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

56 Comentários
  1. Avatar
    Larissa - 01/10/13 - 19h58

    Peguei abuso até do batimento cardiaco dela! :( #deixe-a

    Responder
    • Avatar
      Karlinha Menezes - 01/10/13 - 22h18

      Nossa eu estou também e com vontade de cortar a língua dela.
      Nunca a achei bonita, agora ela ta mais magra melhorou, mas ela não é sensual e agora extrapolou e tá mega vulgar.
      Tenho abuso de qualquer coisa que veja dela, pq acho que ela é uma péssima influência para todos da nossa geração.
      Fica usando essa ideia que cresceu, mãããããs daqui uns dias tá fazendo sexo explicito nos clipes, para marcar a revolução. kkkkkkkkkkkkkkkk #nãoduvido

      http://cheiadepapo.blogspot.com/

    • Avatar
      Emma - 01/10/13 - 22h33

      Concordo total!

  2. Avatar
    Naiara Gomes - 01/10/13 - 19h59

    2012 foi um ano de ouro pra ela. podei ter parado por aí!

    Responder
  3. Avatar
    Duda Lopes - 01/10/13 - 20h00

    Acho que deveria parar por ali na segunda foto de 2012. Pra mim, ela tava maravilhosa! Cabelo elegante, roupa sexy sem ser vulgar.. Tudo lindo! Depois não sei o que deu nela, mesmo! #SDDSMILEY

    Responder
  4. Avatar
    Bruna - 01/10/13 - 20h01

    Melhor posttttttttt! Miley cada dia arrasando mais, segue exatamente o estilo “falem bem, falem mal, mas falem de mim” e consegue, quebra recordes atrás de recordes, tem muita coisa boa reservada pra ela!!

    Responder
  5. Avatar
    Ingrid Fernandes - 01/10/13 - 20h10

    Sempre achei essa garota uó… e canta muito mal! Se perdeu e evoluiu pra pior. Já na apresentação do VMA só consigo encontrar uma explicação: Drogas.

    Responder
  6. Avatar
    Juliana - 01/10/13 - 20h11

    Pra mim ela ja exagerou!!! Ela é talentosa e td mundo sabe disso… Acho desnecessario a postura e atitudes atuais!

    Responder
  7. Avatar
    Marcella - 01/10/13 - 20h11

    Anna Wintour, #tamojunto ! Nunca tive nada contra a Miley, mas na minha humilde³ opinião o problema da apresentação toda dela foi que parecia… forçado. Não parecia ela. Aliás, de uns tempos pra cá, várias atitudes e entrevistas dela tem esse toque de “forcismo”. É diferente da Jeniffer Lawrence por exemplo, que passa aquela autenticidade extrema. Claro, se for pra usar o esquema de “falem bem, falem mal, mas falem de mim” ela marcou muitos pontos, mas com o ex-estilo dela, ex-filmes e ex-noivo ela já não tava bem suficiente não? Só o ex-noivo por exemplo, já ficava bom hahahaha

    The, amei as fotos, adoro essa tag! :)

    Responder
  8. Avatar
    Nadia - 01/10/13 - 20h16

    É uma linda e fofa de qualquer jeito! Adoro! E estou amando a evolução musical dela.
    Que sejamos todas livres para ser como quisermos.

    Beijos.

    Responder
    • Avatar
      Emma - 01/10/13 - 22h35

      Nao éma questao de liberdade mais, é uma questao de nao saber o q fazer c essa liberdade e perder tudo no processo.

    • Avatar
      Nadia - 04/10/13 - 09h48

      Se liberdade tiver regra do que se deve fazer ou não com ela, deixa de ser liberdade. E sim, é questão de liberdade!

  9. Avatar
    Laura Andrade - 01/10/13 - 20h20

    Amei os looks de 2010 e o segundo de 2011, porque não continuou desse jeito? #regrediu #deixe-a

    Responder
  10. Avatar
    Érica - 01/10/13 - 20h50

    Não gosto das músicas, mas gosto dela. Acho ótimo como ela parece a doida em alguns momentos e em outros aparece assim, fyna: http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/2013/02/miley-zoe2/miley-cyrus-rachel-zoe-fashion-show-with-mom-tish-01.jpg

    Responder
  11. Avatar
    Naty - 01/10/13 - 21h16

    Que decepção… de 2010-2012 ela estava toda arrumada, glamurosa, bonitona… Ai chega 2013 e ela PIRA totalmente!! Aff… Decepcionante!

    Responder
  12. Avatar
    Natália P. - 01/10/13 - 21h25

    Apenas acho que ela deveria ter parado em 2012..

    Responder
  13. Avatar
    Caroline® - 01/10/13 - 21h35

    Eu penso que ela se inspira muito na Rihanna: nos cortes de cabelo doidos, na atitude revoltadinha-nem aí-faz o que quer. Só que Riri passa uma certa naturalidade nessa postura. Já Miley só parece estar foçando muito a barra pra parecer rebelde/descolada/sensual. E a entrevista na Rolling Stone, dizendo que é legal fumar maconha e usar ecstasy???? Pelo amor de Deus, triste! Apenas isso.

    Responder
  14. Avatar
    Fêh Zenatto - 01/10/13 - 21h50

    Não acompanha muito a carreira profissional dela mas acompanho os looks e os cabelos haha.
    E tenho uma mesma opinião para os dois. Era infantil, ficou adolescente, ficou perfeito e decaiu um pouco. Bem nessa ordem. Apesar de eu não odiar os novos figurinos e o novo corte de cabelo, não amo; prefiro mil vezes entre 2011 e 2012. Era mais mulherão, parecia mais resolvida.

    http://www.blogcoisaetal.com

    Responder
  15. Avatar
    Amanda Mitter - 01/10/13 - 21h59

    Miley teve seus altos e baixos (seja com cabelo comprido ou curto), mas essa mudança envolve muitas coisas, a crise no relacionamento que ela teve com o noivo (agora se separaram) eu senti que ela quis se auto-afirmar,de algum jeito chamar a atenção e eu como admiradora (to sempre acompanhando hahaha) fiquei até triste por ela. Fora que segundo boatos de 2011 para 2013 ela gastou uma fortuna tentando emagrecer depois que alguns sites falaram mal dela em algumas fotos em que ela apareceu de biquíni (e com uma barriguinha de nada,nada mesmo a mais, quem me dera se eu tivesse aquele corpitcho) e ela realmente emagreceu muuuuito, é só reparar nas fotos!

    Responder
  16. Avatar
    Alessandra Salgado - 01/10/13 - 22h11

    Miley Cyrus ta louca, drogada ou mudou de assessor de imagem porque esse ano ela ja causou tanto que as musicas boas ficam ate escondidas no meio de tanta vontade de aparecer….Ta na hora de internar!

    Responder
  17. Avatar
    Nathalia - 01/10/13 - 22h12

    Adoro que ela tem cara de magra e rhyca! Tudo bem que as vezes drogada, mas ela tem um estilo próprio inconfundível…

    Ultimamente ela tem extrapolado muito e tenho vontade de guardar a língua dela numa caixinha, mas ela não para de evoluir no quesito musical, e isso eu estou amando!

    Acho que daqui a algum tempo, assim que passar a dor de cotovelo, ela vai voltando ao normal!

    You go girl!

    Responder
  18. Avatar
    Emma - 01/10/13 - 22h32

    SO QUE NAO!
    No caso dela o nome do post “Evoluçao” nao se aplica, dvia se chamar “Retrocesso”, pq nao existe ninguem na midia atualmente q eu despreze mais.

    Responder
  19. Avatar
    Tonia - 01/10/13 - 22h41

    Ela se perdeu totalmente, é triste e deprimente de assistir. Nao tem nada a ver c moda ou arte ou liberdade, tem a ver com crescer na fama e perder a identidade e precisar tanto de atençao que é capaz de se humilhar em publico p ter ibope.
    Muito triste.

    Responder
  20. Avatar
    tayna - 01/10/13 - 22h43

    Eu tenho vergonha dela. Uma vergonha alheia q doi, nao da nem p dar risada.
    Ela devia ter parado em 2012 ou aceitado o fim da carreira.

    Responder
  21. Avatar
    Manual Fashion - 01/10/13 - 23h16

    Devia ter ficado com o cabelo de 2012.

    beijos

    http://www.manualfashion.com

    Responder
  22. Avatar
    Julia - 01/10/13 - 23h24

    To achando forçada essa vontade de se desprender tanto de hannah montana. podia ter parado em 2012, tava linda! mas faltou um cabelo entre o de 2012 e 2013, um super loiro platinado, quando ela usava bastante coque.

    Quero o antigo stylist dela de volta!

    Responder
  23. Avatar
    Hellê - 01/10/13 - 23h27

    The, só achei que faltou o Zuhair Murad do OSCAR 2009 =//

    na minha opinião o auge dela foi entre 2010 e 2012, depois começou a regredir :S

    Responder
  24. Avatar
    Lorena - 01/10/13 - 23h34

    Ela em 2012, com o “vestido/blazer” branco e o cabelo daquele jeito tava PERFEITO.

    Responder
  25. Avatar
    Barbara - 01/10/13 - 23h53

    Ela era toda gracinha na época da Hannah Montana, mas atualmente, é a cantora mais non sense de todas
    O corte de cabelo dela é horrível, o corpo dela é horrível – parece uma tábua, sem curva nenhuma, e ela fica forçando uma sensualidade que ela não tem.. Sei lá, a Beyoncé é sensual, a Britney é sensual, a Rihanna,a Shakira, entre várias outras cantoras.. mas ela.. até meu cachorro é mais sensual que ela
    Aquela apresentação do VMA foi a coisa mais horrorosa que já vi na minha vida, uma sensualidade forçada, ficou vulgar e ridiculo..
    fora que ela não canta nada, não tem voz, nada
    um horror

    Responder
  26. Avatar
    Débora - 02/10/13 - 00h26

    É que nessa lista só tem os menos piores né!? hahaha mas ok. Os de 2009 super curti, está bem fofa vai. os de 2010 são os melhores na minha opinião. E o do PCA é um deslumbre, devia ter parado aí (Se bem que eu até que gosto dessa macacão balmain =x)

    Responder
  27. Avatar
    Dani - 02/10/13 - 09h41

    Não acho ela nada demais, feinha, só está produzida….Guria vulgar, está fazendo de tudo para aparecer mais na mídia…

    Dani.

    Responder
  28. Avatar
    Mylena - 02/10/13 - 09h42

    zzzzzzzzzzzzzz, muita preguiça dela, MUITA preguiça, mas falando de gente interessante, vc viu essas três moças? http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/10/katie-holmes-george-clooney-e-mais-famosos-prestigiam-premiere.html acho q temos candidatas ao LDS. Bjos!

    Responder
  29. Avatar
    Laila - 02/10/13 - 09h58

    ADORO as músicas dela e os clipes são ótimos!

    Responder
  30. Avatar
    Gleisy - 02/10/13 - 10h12

    2013 veio pra detonar com ela.
    Tá demais, exposição demais, língua demais e peitholas demais! kkkk
    ÓTIMO POST!

    Responder
  31. Avatar
    Giseli - 02/10/13 - 10h47

    Oh Dear God!! sinto falta do estilo Hanna Montana!! Ultimamente ela anda meio…sei lá!!

    Responder
  32. Avatar
    Lara - 02/10/13 - 11h34

    Esse post em especial tinha que chamar Involução da Espécie…

    Responder
  33. Avatar
    Steph Oliveira - 02/10/13 - 12h13

    Mais chocante que o visual da Miley é vc queridinha escrever “espressão facial” !!!!

    Me ajuda aí né fofa?

    Vamos dar uma revisada no texto antes de postar né?

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 02/10/13 - 16h07

      Steph, eu que te agradeço a ajuda. Mas de qualquer forma eu reviso dezenas de vezes, sempre, mas eu não sou uma máquina e às vezes a cabeça funde né, mas quem é leitora aqui do blog sabe do meu cuidado com o português.
      E só vc dar um search nos meus posts pra ver que não é um erro recorrente hehe, ou seja, faz parte e obrigada pelo aviso fofo

      ps> o x tá do lado do s hehe então tenho fé :)

    • Avatar
      Ana Campos - 03/10/13 - 14h21

      Dá uma revisada na educação antes de comentar.

  34. Avatar
    Garota Carioca - 02/10/13 - 13h51

    Fico triste ao ver uma menina talentosa, que a princípio teria tudo para construir uma carreira legal, fazendo de tudo para aparecer e chamar a atenção (mesmo que de forma negativa), se vendendo desse jeito a uma mídia sensacionalista do bizarro, do vulgar e do trash.
    Na verdade acho que tenho pena dela, acho que se perdeu totalmente na busca pela fama…

    Bjos!

    http://umagarotacarioca.blogspot.com.br/

    Responder
  35. Avatar
    Mariana - 02/10/13 - 15h36

    eu adorava a Miley e a Hannah, na verdade, gosto delas até hoje rs. Pra mim, a melhor fase dela é a da segunda foto de 2012, cabelos curtos, elegante, estilo bonito, tava linda!! Podia ter parado por aí. mas então deu ALOCKA, descoloriu o cabelo, cortou bem curtinho, raspou… mas ta, o rosto dela é muito bonito, até achei ok, ela disse que se sentia “mais ela do que nunca” então tudo bem. esse último look 2013 até acho legal(ousado e alegre), mas o primeiro de 2013 e esses tantos outros que ela vem aparecendo por aí.. putz, desnecessários, tá esquisita, tá vulgar, sei lá, endoidou de vez kk

    Responder
  36. Avatar
    Aline - 02/10/13 - 16h28

    Ela parece outra pessoa, sei que é marketing e na real ela está sendo é muito esperta, só se fala nela. Mas eu gostava da hanna montana, e não dessa miley que existe agora. Acho deplorável e desnecessária.

    Responder
  37. Avatar
    Laura - 02/10/13 - 16h44

    Acho tanto ela como a Lindsay Lohan tão inhas, são muito feinhas, sem gracinhas…. Porém, sem dúvida alguma ela melhorou muito, mas continuo não indo com a rara dela.

    Responder
  38. Avatar
    Ana Beatriz Martin - 02/10/13 - 17h51

    Podia ter parado no estilo de 2011/2012!! haha odiei ela agora..
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  39. Avatar
    Steph Oliveira - 03/10/13 - 07h51

    Olá Thereza, eu que agradeço pela atenção…Seu blog foi super recomendado aqui no meu trabalho..Eu sempre to acompanhando ele, super fofis…Gostaria de sugerir um post sobre a Milla Jovovich, já reparou que ela é super estilosa e autêntica? Abraços linda…<3

    Responder
  40. Avatar
    Patrícia - 03/10/13 - 10h35

    Uma coisa a dizer… Saudades Hannah! hahaha Acho que a Miley sim evoluiu musicalmente, mas toda a justificativa dela de que cresceu não faz o menor sentido pelo menos ela deveria assumir que sempre foi “vidaloka” desde antes do vídeo do bong, porém ainda acho que isso é mais uma questão de auto afirmação se descobrir, do que ela realmente ser assim. Não gosto da nova Miley nada nela remete a admiração. Podia fazer uma evolução com Taylor Swift sou fã e acho que ela merece! :)

    Responder
  41. Avatar
    rita melo - 03/10/13 - 18h47

    Chega de falar dessa garota né?!!
    Já não era fã dela antes,agora muito menos! Odeio essas celebridades que fazem de tudo para chamar atenção!!
    VAMOS FALAR DE PESSOAS MAIS INTERESSANTES?!!

    Responder
  42. Avatar
    Danielle - 04/10/13 - 01h30

    Legal o post, ela mudou bastante ao longo dos anos, gostei bastante dessas fotos de 2012.

    Eu nunca vi Hanna Montana, e honestamente não curto o estilo de músicas dela, nunca achei bonita, mas já tá começando a me irritar esse “linchamento” público q tão fazendo com ela… eu achei a apresentação meio ridícula, mas até aí… agora o q a mídia exagerou, e chamando a menina de tudo q é nome, acho demais…

    Agora uma coisa q eu ñ curto, eu ñ li a entrevista, mas em um dos comentários aqui, disseram q disse q é legal usar ecstasy, acho assim, cada um sabe de si, mas fazer apologia às drogas ñ acho certo…

    Responder
  43. Avatar
    celi - 04/10/13 - 13h10

    evoluiu e desevoluiu rs

    Responder
  44. Avatar
    Gregori - 16/12/13 - 16h51

    Acho as músicas legais mas o estilo ñ… até 2011 ela estava ótima e eu gostava….ainda bem Hannah….mas depois mudou demais…não gostei…}
    (muitos pontos pq a vírgula está ruim.)

    Responder
  45. Avatar
    ANDREA - 13/01/14 - 17h33

    É preciso reconhecer que ela canta bem. Mas em minha opinião, ela evoluiu sim, mas na música. Porém, com a mesma força que evoluiu cantando, regrediu em atitudes e aparência.
    Mas se ela gosta não é mesmo? Deixai a, um dia ela piora ainda mais, ou muda e vira santa da noite para o dia.

    Responder
  46. Avatar
    Hanna Montana Saudades :c - 08/08/15 - 11h31

    :facepunch: Essa vadia era bunita como HANNAAAAA MOTANAAAAAA :broken_heart: :broken_heart: :stuck_out_tongue_closed_eyes: :stuck_out_tongue_closed_eyes: Vai deixar muitas saudades, muitas mesmo :cry: :cry:

    Responder
  47. Avatar
    Vitoria - 27/11/15 - 23h55

    Gente eu amava muito ela eu já assisti esse filmes e series que ela fazia Hanna Montana, A ultima música, Lola e A super agente eu assisto todas as música dela as antigas antes dela comessar com a maconha eu sempre que olho pra capinha do filme de Hanna Montana o filme eu me lembro dela e fico triste eu dizia guando eu crescer eu quero ser igual a ela fazer sucesso ter o cabelo dela cantar igual a ela e atuar que nem ela agora olha ninguem quer ser como ela serio pfv olha oque eu quero de presente de natal e vcs falarem isso que eu disse pra ela e tentar fazer ela mudar pfv falem pra ela voltar a ser aquela menina linda maravilhosa que todos amavam

    Responder
  48. Avatar
    Vitoria - 27/11/15 - 23h55

    Gente eu amava muito ela eu já assisti esse filmes e series que ela fazia Hanna Montana, A ultima música, Lola e A super agente eu assisto todas as música dela as antigas antes dela comessar com a maconha eu sempre que olho pra capinha do filme de Hanna Montana o filme eu me lembro dela e fico triste eu dizia guando eu crescer eu quero ser igual a ela fazer sucesso ter o cabelo dela cantar igual a ela e atuar que nem ela agora olha ninguem quer ser como ela serio pfv olha oque eu quero de presente de natal e vcs falarem isso que eu disse pra ela e tentar fazer ela mudar pfv falem pra ela voltar a ser aquela menina linda maravilhosa que todos amavam

    Responder