AS MAIS
LIDAS!

Os looks mais marcantes da Britney!

25/06/2013  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo, Moda

Eu sou geração Britney Spears! Muito bom ter vivido na era da princesinha do pop, por mais que nessa época minha devoção era mais direcionada aos Backstreet Boys, era o cabelo da Britney que a gente queria, a cintura e o pacote todo.

Britney cresceu junto com a gente, vivemos altos e baixos, mas e os looks? Naquela época, com a ausência de blogs pra nos “aproximar”, que tal dar uma olhada nos modelitos que ela usava? Se você tem uns 30 anos e memória razoável, certeza que vai lembrar de muitos desses looks do passado!

1BRITNEY VMA LOOKS

Video Music Awards, a premiação da MTV era o ápice musical do ano! Sério, sem exagero, era O evento pra grudar na tv, lembro que uma vez coincidiu de uma viagem minha pra NY e eu fiquei na porta tentando ver o povo (mas só vi uns covers do Eminem haha em 2000, olha o vídeo). E era no VMA que Britney imperava!

Do primeiro look sexy em 1999, onde ela deslanchou com Baby One More Time (vídeo aqui com ‘NSync), até aquela performance inesquecível com intro de Satisfaction, lembram? Ela usava um smoking e de repente PÁ, esse look nude e barriga sarada!

Depois disso, achou que ela não ia superar? Daí ela canta Slave 4 u (minha música favorita dela) com uma cobra no pescoço e ainda no red carpet com um Pucci mara! De dominatrix até Madonna feelings, certeza que Britney só foi quem foi por conta da MTV (aliás, quem não né?)!

BRITNEY FASHIONABLE

Britney Spears fashionista! A gente pode até olhar agora e torcer o nariz pra maioria dos looks dela, mas vejam bem, era anos 90/00 e uma coisa era fato: Britney tinha um mega staff e os melhores looks disponíveis! Ok que isso pode não ser lá muita coisa, mas o figurino era tudo pra ela e ela usava & causava!

Lembro muito bem desse look all white super virginal que ela usou no Grammy 2000, depois disso rolou alta costura, sexy back e frente! Muitos looks curtinhos e decotes <3. E do cabelo ultra listo, passando pelos cachinhos (meio Mariah) até as ondas marcadas de sempre, diz aí se você não chegou no salão e pediu um loiro Britney?!

BRITOCA LOOKS

E ontem eu fiquei hoooras só analisando os looks! Bateu uma mega nostalgia, saudade desse tempo bom, saudade onde a única preocupação de adolescente era ligar na hora certa na MTV pra saber se ia pegar a estreia de um clipe dela. Mas foco total nos looks!

Olha esse justinho cheio de franjas, Britney típico! Daí ela vem com a atrocidade do Billboard em 2000 e logo depois no lançamento do seu cd em 2001, isso é look que se use, Britoca? Lembram quando ela veio pro Rio? Usou um shortinho de caju e esse look com bandana na cabeça que, aliás, era super modinha na época.

Mas e esse longo de jeans? ÉPICO e pra completar o Justin também usou jeans combinandinho, certeza que esse look entra pro hall da moda pop anos ’00, bizarramente impressionante.

Em 2002, Britney foi sexy semservulgar com mega fenda e em 2003 pausa pro look: Engraçado que observando os looks mais memoráveis a gente lembra o que estava na ~moda~ em cada fase e usar legging por baixo da saia era uma (eu não usava rs)! Mas Britney foi além e pegou uma tipo tatuagem, criando assim mais um look admiravelmente bizarro.

Já no American Music Awards, Britney mostrou todo seu fashionismo num look franjado encaracolado. Na sua estreia na Calçada da fama, nada mais jovem que… jeans cargo! Quem nunca, né? E sua marca registrada, barriga de fora! Ô como Brtiney podia!

britney crossroads

Daí que Britney lançou o filme Crossroads (com a Zoe Saldana) e sempre que passa na tv eu assisto! Looks para red carpet? A versão prata na Inglaterra é a cara dela e meu favorito na temporada. Já em Paris, ela buscou ser mais chique e ficou tampada demais. Na Alemanha ela usou o sapabota mais esquisito da vida. Daí não satisfeita, em 2003 era repetiu a ideia, usou jeans e um projeto de camisola e finalizou com uma boina, típica Britney.

brti brit

O post tá ficando longo, mas impossível não finalizar com os looks dos video clipes! Com a barriga de fora presente em quase todos, Britney também transmitia no video a mensagem pra uma geração que se ligava em moda, beeem antes dos ~blogs da vida~. Britney nunca foi nenhum ícone fashion, mas certeza que foi a imagem de uma geração e isso foi bom demais!

Curtiram o post e o saudosismo dos looks? Também fizeram parte da geração Britney?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

86 Comentários
  1. Avatar
    Nicky - 25/06/13 - 13h08

    Meu sonho era ter essa barriga da Britney 2001, a la “I’m a slave 4U”!
    Mas ptz, qs nenhum look salva!! HAIUAHAAIUAHAIUAHIUA

    Responder
  2. Avatar
    Adriane - 25/06/13 - 13h08

    Eu era super fã na época tanto dos BSB quanto Nsync! Eu tinha uns 12, 13 anos e amava todos looks dela, ainda tentava copiar – ficava parecendo uma louca! Até desenhava alguns! Época muito boa!

    Responder
  3. Avatar
    Paola Kossa - 25/06/13 - 13h15

    Morri com este post!! A Britney de fato foi um ícone dos anos 90/00! Lembro certinho de eu assistindo ao show dela no Rock in Rio pela TV e dizendo para a minha vó que faria de tudo para ter ido naquele show….hahahahahaha! Beijos!!

    http://www.paolablog.com.br

    Responder
  4. Avatar
    Alice Marques - 25/06/13 - 13h21

    Nossa fato, ícone. Ainda assisto o Crossroads quando passa #quemnao?
    Adorei o post, deu saudades dessa época

    Responder
  5. Avatar
    Karol Sierote - 25/06/13 - 13h28

    it’s britney bitch, apenas, sempre, etc

    Responder
  6. Avatar
    Ana - 25/06/13 - 13h29

    Só amor por esse post!Sou 5 anos mais nova que vc The, então na época minha maior preocupação era aprender a coreografia nova da brit!kkkkkkkkkk Sabia todassss (Oh God)!

    Responder
  7. Avatar
    Thatiane - 25/06/13 - 13h50

    Como não amar esse post? Essa mulher é um ícone! #itsbritneybitch

    Responder
  8. Avatar
    Bruna - 25/06/13 - 13h51

    Super amei esse post… amava a Britney e queria muuuuuuuuuuuuuito ser igualzinha a ela… nossa… bom, hoje em dia realmente os looks estão ultrapassados… mas pra época eram o máximo!!! E o corpo que tinha essa mulher??? Jesus… era maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  9. Avatar
    Bruna - 25/06/13 - 13h51

    n´sync era demais!
    e o melhor clip da brit pra mim é slave 4 u!

    Responder
  10. Avatar
    Katy - 25/06/13 - 14h10

    Para tudo que esse Post foi babado! super mega minha época tbm, tudo começou com ela Britoca! Theeee mto, eu tenho até hoje as fitas VHS que eu gravava todos os clips e apresentações de VMA, VMA sem britney não era VMA e eu parei de assistir quando ela decaiu mesmo (mentira ainda assisito) mais ela era sempre o bapho. Quer ver na época do TOP 10 daquele clip Oops I didt it again, eu via todo santo dia e era bem a hora que meu pai chegava do trabalho e ele sempre falava ahh ‘birciney ispirs’ de novo, – cada dia que eu chego essa roupa vermelha ta mais desgastada, tu não cança disso minha filha? NÃOOO paiiiiiiiiiii! kkkkkkkk.. Ela é mto ícone até hoje não engulo a história da Christina Aguilera ter ganho o prêmio revelação no grammy e não a Britney! Claro Chistina tem vozarão bibibibi mais britney é Britney! unfff! #chatiada. E as boinas? O q falar, não consigo olhar pra uma boina e não pensar nela! Thereza Obrigada pela nostalgia do dia te amo rs!

    Responder
  11. Avatar
    Cássia - 25/06/13 - 14h16

    Ameeeeei! Que saudade dessa época!

    Responder
  12. Avatar
    debora - 25/06/13 - 14h24

    ameeeei! ♥ britoca foreva ♥
    me lembro de usar bandana e achar SUPER, hahahahah.
    slave 4U tb é a minha música, coreografia, figurino, britney preferidos! ♥♥♥♥♥

    Responder
  13. Avatar
    MYLENA - 25/06/13 - 14h30

    Hahahah, muito legal! Boa ideia, mas acho que esse post merece continuação, acho que se nos looks ela era um horror no make e hair ela era uma boa inspiração, fora que faltava um gongadinha básica da fase louca dela, nossa triste a história dessa menina, parece que já passou tanta coisa e ainda é tão nova. Essa é uma que com pouca idade renderia uma ótima biografia!

    Responder
    • Avatar
      debora - 25/06/13 - 14h37

      concordo! ela arrasava na maquiagem e no cabelo! altas inspirações na adolescência, mas eu não tinha a disponibilidade de instrumentos copiadores (maquiagem tão diversificada, chapinhas, frisadores de cabelo, pomadas etc).
      adoraaava o make e cabelo em “stronger”, apesar de não ligar muito pra música.

      quando me lembro dessa vontade q tinha de copiar os looks e não era possível, eu penso q a molecada de hj (ai, que velha) tem sorte em ter tantas opções de informação e de produtos.

    • Avatar
      Laura - 25/06/13 - 15h47

      Concordo com a Mylena! Pena que na época a gente não tinha a gama de produtos pra copiar make e cabelo da Britney. Também renderia um ótimo post a evolução capilar e as maquiagens dela!

    • Avatar
      Thereza - 25/06/13 - 17h55

      Eu pensei em fazer uma semana inteirinha com a Britney, pq eu achei TANTA foto, mas pensei q vcs iam enjoar hahaha

    • Avatar
      MYLENA - 26/06/13 - 15h02

      Dona Thereza, o assunto agora é outro! Depois de tanto ouvir todo mundo (isso te inclui) falar do danado do jogo dos doces, ontem resolvi ver qual era, achei que seria bobeira olhei por olhar não sou muito de joguinhos, mas como está no auge resolvi testar. O problema é que eu gostei muito e que agora não consigo mais jogar, como eu começo a fase 21??????? Ele não está deixando #desesperada.

  14. Avatar
    Luana - 25/06/13 - 14h48

    Esse post me deu uma saudade dessa época!! Lembro que em 1999 eu troquei de escola e tava super nervosa com as novas amizades kkkkkk (eu era/sou SUPER TÍMIDA), mas já no primeiro dia fiz amizade com a Graziela, que era a única da sala que tinha notebook kkkkk e como boas-vindas ela me deu dois cds, o da Britney Spears (Baby one more time) e Christina Aguilera (aquele que tem I turn to you <3). Desde então virei fã da Brit, escutava aquele cd toda hora, lembro que vc colocava no computador e tinha uns vídeos… pintei o cabelo pela primeira vez por causa de Britney (sozinha e sem autorização da mãe), fiz parte de um grupo que fazia apresentação na escola com as músicas desse cd, com direito a calça cargo e boina kkkkk. Depois disso conheci Backstreet Boy, N'sync, Five, Westlife, só sonhava com todos eles.
    Foi na mesma que conheci Friends… eu não tinha tv a cabo, e a Grazi gravava na fita os episódios pra eu assistir – pq ela vivia falando deles e eu viajava no assunto, só conhecia pelas revistas. Por causa disso, nós somos amigas até hoje! Eita época boa!

    LINDOOOO post The!!

    Responder
  15. Avatar
    Bruna - 25/06/13 - 14h51

    Amei! Que saudades desta época mesmo… Caraca, DISK MTV bombava com os clipes da Britney e eu tinha todos os VMAs gravados em VHS. hehe
    Os looks emblemáticos dos clipes são ótimas fantasias para as festas!! Sempre quis vestir o macacão de vinil vermelho e tirar onda por aí…

    Responder
  16. Avatar
    Aline - 25/06/13 - 14h58

    Até hoje me vejo assistindo I’m a slave 4 U par ame inspirar naquele corpo perfeito! Quem não viveu esta era Britney perdeu muita diversão, muitas coreografias ótimas! Saudade, nada se compara, que me desculpem as novas cantoras, mas nenhuma pega nem rabeira!

    Responder
  17. Avatar
    Roberta - 25/06/13 - 15h29

    Ameeeeeeeeeeei, Britney marcando toda uma geraçãooo, adorei o post. Parabénssss :D

    Responder
  18. Avatar
    Laura - 25/06/13 - 15h44

    Thereza! Adoro quando você faz esses posts “linha do tempo”! Demais, muito bom lembrar! E a Britney realmente foi o ícone da nossa geração… faz um da Christina Aguilera também :)

    Responder
  19. Avatar
    Giseli Daros - 25/06/13 - 15h59

    Concordo plenamente!! Eu quase me matava para assistir os clipes dela (e dos Backstreet’boys ainda mais) no Interligado da Rede TV. Era no mesmo horário do jornal que meu pai via, então nunca consegui decorar as coreografias!! Mas os looks eram sempre ousados e que corpo era aquele?? #invejamata
    Adorei o post! ;)

    Responder
  20. Avatar
    Andreia - 25/06/13 - 16h06

    Tenho 25 e lembro-me bem dela! Mas sou time Christina :p

    Responder
  21. Avatar
    Larissa - 25/06/13 - 16h09

    Britney tá de parabéns! Um erro atrás do outro. É preciso talento, viu?!

    Responder
  22. Avatar
    Camila Valeriano - 25/06/13 - 16h17

    Eu tinha uns 12 anos na época de Stronger e o cabelo compridão. Na hora do recreio uma amiga fazia aquelas trancinhas finas que a Brit usava e eu ficava me achando A parecida com ela AHAHHAH Sdds dessa época!!!

    Responder
  23. Avatar
    Alice - 25/06/13 - 16h28

    gente, pelo amor de Deus essa criatura sempre foi o auge, o cumulo, o apice do cafona. Brega em todos os aspectos, independente de epoca. Mau gosto geral em tudo. Cafona then, cafona now, cafona forever!!!!

    Responder
  24. Avatar
    Lali - 25/06/13 - 16h42

    A barriguinha era sonho msm!
    Adoreiii o post

    Responder
  25. Avatar
    Lali - 25/06/13 - 16h43

    A barriguinha era sonho msm!
    Adoreiii o post! Estou aqui curtindo uma playlist só Britney agora huahauhau! Tkks Thé!

    Responder
  26. Avatar
    Amanda Britto - 25/06/13 - 16h52

    AMEIII, the!!! Eu adoraaava a Britney!! A barriga dela era a mais perfeita!
    Eu tb amo Im a slave 4 u, mas a minha preferida é toxic!! adoro a roupa de aeromoca! hahaha
    Beijos!!!

    Responder
  27. Avatar
    Aline Nanete - 25/06/13 - 16h58

    Minha favorita dela tbm é Slave 4U! Adoooro! XoXo Indo para o Youtube!

    Responder
  28. Avatar
    Ana Paula Pereira - 25/06/13 - 17h02

    Obrigada por esse post! hahaha Rever tudo isso traz uma nostalgia ENORME! É exatamente aquilo que você falou: traz recordações de quando a vida era fácil! Naquela época minha vida era assistir TV para gravar os clipes / apresentações / documentários, comprar mil revistas (tipo Capricho), ver TODAS as fotos que saiam na internet dela (do dia a dia eram minhas favoritas), ouvir as músicas até decorar todas as letras… eu era viciada! E como todas, também sonhava em poder mostrar a barriga igual ela! kkkkkk Só com o loiro que eu nunca sonhei, pq sou bem morena pra ser loira! hehe No mais… AMEI o post! Me diverti MUITO revendo esses looks (eu lembro de todos)! Ah, tenho 30 anos, vc tem quantos? Acompanhei Britney desde baby one more time! Bons tempos!!! :D

    Responder
  29. Avatar
    Hellê - 25/06/13 - 17h07

    isso realmente foi mto nostálgico, assim, sempre fui uma daquelas que sentia vergonha alheia dos looks dela, mas fora isso, ela no palco sempre foi diva total, lembro de ficar horas vendo o dvd do in the zone tentando copiar as coreografias, bons tempos =//

    Responder
  30. Avatar
    Thay - 25/06/13 - 17h09

    Ai The, amei o post! Eu erá super fã da Brit, desde baby one more time!
    E confesso que fui nesse último show que ela fez aqui no Rio hahahaha
    Com playback ou não, é inegável que ela marcou uma geração!

    Bjos e saudades de comentar por aqui!

    Responder
  31. Avatar
    Thay - 25/06/13 - 17h10

    Ahhh, e quem nunca quis ter o cabelo da Britney, a barriga e o namorado dela?! hahahahaha

    Responder
  32. Avatar
    michelli coelho - 25/06/13 - 19h02

    Curti demais o post, saudosismo total! Britney foi minha maior inspiração na adolescência. E eu fui uma das que chegou no salão e pediu um loiro Britney!!! kkk. Adoro ela ate hj, mesmo com seus altos e baixos. Bjos The, muito bom mesmo o post!

    Responder
  33. Avatar
    Cristine - 25/06/13 - 19h08

    Esse deve ser o post que eu mais gostei, super nostálgico, podia sim ter uma semana Britney.

    Responder
  34. Avatar
    ana carolina - 25/06/13 - 19h19

    Nunca tive adoração pela Britney, eu tinha 8, 9 anos, quando ela fazia muito sucesso e meus pais não me deixavam ouvir esse “tipo de música que não é pra criança” na época, mas eu tinha umas amigas que adoravam ! hahaha mas é meio difícil pra mim entender esse lance de ícone dela.

    Responder
  35. Avatar
    Letícia - 25/06/13 - 19h27

    Britney = infância!
    post nostalgia total esse. gostei!

    Responder
  36. Avatar
    Manoela - 25/06/13 - 19h29

    É muito saudosismo ver essa fotos… eu era uma adolescente que acompanhava mto ela. NÃO ME CONFORMO em ver ela assim hoje, tão sem aquele brilho que todo mundo amava. Eu achei que ela ia voltar a ser o que era com o Femme fatale, pq eu realmente acho um cd mto legal, mas vcs também percebem ela muito desconfortável no palco? Acabou-se aquela bossa da dança dela…. de qq forma vai ser sempre bom lembrar daqueles que marcaram uma época e isso sem dúvidas foi a Britney. É relembrar meus 15 anos com força total rsrsrs.
    AMEI The, sério msm, senti até vontade de assistir Ops.. i did again, meu clip favorito! Bjos!

    Responder
  37. Avatar
    Fêh Zenatto - 25/06/13 - 19h51

    Sou mais novinha, não vivi exatamente a geração Britney mas ela é minha diva mór da música! Sou doida por ela e torci por todos os seus passos darem certo, até hoje continuo torcendo e trabalhando para ter a barriga que ela tinha nessa época do post!
    Amo Britney num grau muito alto que me impede de analisar os looks com veracidade haha. Sei que nenhum deles me agrada totalmente (e acho que também não agradaria na época) mas pra mim são todos lindos, maravilhosos e coerentes com Brit.
    AMO DEMAIS!

    http://www.blogcoisaetal.blogspot.com

    Responder
  38. Avatar
    Caroline® - 25/06/13 - 20h31

    Um sonho: o corpo da Britney em “I’m a slave 4 U”. Perfeito, sem nada a mexer. Só quem viveu aquela época mágica sabe a importância que a Britney tinha pra cena pop. Também sou #teambackstreet, mas ela bombava muito!

    Responder
  39. Avatar
    mariana - 25/06/13 - 21h15

    SEM DÚVIDA O MELHOR POST DE TODOS!!!!!

    amo a Britney demais, e acho que as pessoas nunca a valorizam o peso que ela teve na vida de tantas adolescentes,tipo eu .),to doida para ter uma nova turnê pra ela dar pinta aqui no Brasil.

    só mostram o seu lado trash, e esquecem de considerar que mesmo com os deslizes básicos, era o moda da época!!!

    Thereza faz a semana Britney,não vou enjoar!!!

    Responder
  40. Avatar
    Deise Luz - 25/06/13 - 21h16

    Thereza, faça sim a semana Brit, por favor! Vai me fazer muito feliz.
    Sou super da Britney. Engraçado é que gostei dela quando era criança, na época de Baby one more time, mas na adolescência comecei a gostar de rock e esqueci dela, passei a torcer o nariz. Daí agora, depois de velha (25 anos hahah), voltei a gostar. E voltei a gostar de um jeito enlouquecido. Acho diva, maravilhosa, ícone, amo num nível fã de 12 anos hahah. Hoje mesmo voltei pra casa com o CD Blackout, que é meu preferido. Nem acreditei quando encontrei à venda na livraria.
    Obrigada por esse post.

    Responder
  41. Avatar
    Nyna - 25/06/13 - 22h06

    Nossa q época boa :) Eu sonhava em ter MTV só p/ poder assistir aos clipes da Britney, *Nsync ( JC era o meu preferido) e da galera toda da época (ah sim, tbm torcia o nariz pra ela por causa de algumas coisas no quesito musical e, por começar a gostar do Eminem e de rock mais precisamente, LINKIN PARK-nossa até hoje). Muito bom vc compartilhar conosco esse revival dos looks da Brit!E espero q tenham mais – os dos clipes eram bem legais.
    Ah em 2001 qdo ela veio pro Rock in Rio, o Luciano Huck fez uma matéria com ela e se ñ me engano foi ele quem deu aquela bandana pra ela ( fazia parte do contexto da matéria e ela acabou ficando com a bandana)!

    Responder
  42. Avatar
    debora - 25/06/13 - 22h08

    semana especial britney = ♥♥♥

    Responder
  43. Avatar
    Sara - 25/06/13 - 23h50

    Melhor post do blog. Britney é Britney, é a princesa e pode tudo, até esses looks mais bizarros que nao ficam tão bizarros porque estão na Britney!
    Podia fazer um post de estilo com as fotos mais recentes.

    Responder
  44. Avatar
    Sara - 25/06/13 - 23h56

    E também apoio a semana Britney!

    Responder
  45. Avatar
    PAloma - 26/06/13 - 00h28

    AMEI esse post!!!!! sou geracao Britney tb!! a barriga dela era sonho de consumo rsrsrs n perdia um VMA amava!!
    bjao

    Responder
  46. Avatar
    Rebecca - 26/06/13 - 00h36

    Britney tem licença poética p vestir qqr coisa!!! Eh mt diva, realmente as cantoras d hj n chegam aos pés! Ela dançava muuuuito!! Tenho 23 e c orgulho d dzr sou geração Britney e Nsync x)) nostalgia total, so vc The!!!!
    PS: Apoio a semana britney tb!!

    Responder
  47. Avatar
    Gi - 26/06/13 - 00h52

    hahahah a mais cafona de todos os tempos, acho q até p epoca, ne? Mas essa barriguinha, o q é isso? Britney era mt lindinha! vou ver todos os clips agora, deu vontade!

    Responder
  48. Avatar
    Ciça - 26/06/13 - 01h00

    Ah Tereza sua linda! Estou apaixonada pelo modo que vc tratou com respeito essas imagens e esse ícone
    Da nossa adolescência! Mexeu com nossa cabeça, trouxe só coisas boas. Em outras mãos esse poderia ter virado um post só de gongação. Vc arrasou.

    Responder
  49. Avatar
    DANIELA CALIXTO - 26/06/13 - 07h34

    Ahhhhhhhhhhhhhh que saudade!
    Você me faz lembrar de uma época tããão boa da minha vida…
    Gostei do post e assim como você, eu também me lighava mais nos BSB, queria pegar todos eles hahahahah
    Obrigada! :)

    Beijo

    Responder
  50. Avatar
    Valdeir Vieira - 26/06/13 - 08h53

    Linda! Semana Britney apoiada [3]…

    Responder
  51. Avatar
    Rayssa Pascoal * - 26/06/13 - 09h03

    Nossa… Achei muito engraçado, muita gente que nunca comenta resolveu comentar só em homenagem à Brit! ahahaha
    Mexeu com o sentimentalismo e nostalgia das meninas, Thereza!
    Também fui dessas fãs na Britney, de decorar letras e coreografias, comprar revistas e colar posters, me inspirar… #quemnunca? E fiquei triste quando ela teve aquela crise, mas parece que se recuperou e voltou à normalidade. Muita gente torcendo por ela! Aliás, acho que surtar é pré-requisito das crianças do Disney Channel.

    Responder
  52. Avatar
    Lara - 26/06/13 - 09h29

    Que post ótimo, The. Nostalgia total, eu e minha melhor amiga sabíamos dançar todas as coreografias e ensaiávamos horas a fio! Que saudade!
    Britney é diva, mas bem que poderia caprichar mais para realçar o que tem de lindo no red carpet, né? Tipo, o peito dela é separado e meio esquisito e as pernas são maravilhosa, então rolaria mais usar vestido fechado em cima e abertão embaixo néam? Tipo esse preto com maxifenda, um ahazo!
    Mas a gata escolhe cada marmota rsrs…
    De toda forma, diva é diva, Brit. Tamo junto, tô contigo, vou cantar desesperadamente (e dançar, OMG!) todas as suas músicas sempre que tocar no rádio, nas festas e em qquer lugar. hahaha Amay esse post!

    Responder
  53. Avatar
    Katy - 26/06/13 - 11h36

    Eu não enjoo não! próxima britney post plis! kkkkkkkkkkk

    Responder
  54. Avatar
    Ana Beatriz Martin - 26/06/13 - 11h47

    Adooorei o post! haha
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

    Responder
  55. Avatar
    Cássia - 26/06/13 - 12h24

    Uma coisa sobre estilo aprendi com a Brit! Não siga o estilo da Britney! hauahaua

    Mas que ela fez parte da minha adolescência isso fez!

    Responder
  56. Avatar
    Roberta Martinelli - 26/06/13 - 12h28

    Amo/Sou Britney desde 1997 até hoje! Ameeei o post, e mesmo esses alguns looks sendo bregas todo mundo se inspirava e queria um piercing no umbigo e um loiro Britney! <3

    Responder
  57. Avatar
    Carolina Debs - 26/06/13 - 13h09

    The, ia amar a semana britney! Hahah Gente, pra mim, se existem 2 pessoas absolutamente sem defeito físico algum nesse mundo é brad pitt e britney versão anos 2.000. E como essa mulher arrasava nos show! Me desculpem as demais, mas ninguém dança como ela dançava essa época! Era uma energia incrível! Já tentei copiar varias coisas, do corpo divino ao piercing de umbigo (que meu pai não me deixou fazer na época hahaha). Sigo amando e torcendo muito por ela, pq muito mais do que uma diva no palco, sempre foi muito humilde fora deles e MUITO espontânea e carismática. Acho lindo ela sair na rua de moletom e chinelinho (mesmo na época diva) sem essa neura de estar sempre montada. Não sei se todos sabem, mas ela foi diagnosticada como bipolar e tomou vários tipos de medicação: inclusive responsáveis em parte pelo aumento de peso e pelas aparições roboticas. Mas sinto que ela tem melhorado e aguardo pelo dia em que ela ira mostrar essa barrigudinha novamente e dançar como nunca. Beijos the, sua linda!

    Responder
  58. Avatar
    Sam - 26/06/13 - 19h19

    AMEI MUITO AO CUBO DEMAIS FOREVER ESSE POST, THE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  59. Avatar
    Bruna Tavares - 26/06/13 - 22h13

    Amor eterno para Britoca E SUA BARRIGA DOS SONHOS!
    FÃ DEMAIS <3
    E quem fala que é cafona é um saco, gente, cafona é um termo muito tenso de usar porque o que define cafona? Simplesmente a influencia do meio! E cada meio e época é um.
    bjsss The, amo esses posts nostalgia tipo o do AXL DIVO MASTER KKKK

    Responder
  60. Avatar
    Ana Paula Pereira - 26/06/13 - 23h27

    Faz mais posts sobre ela!!! Pode ser uma semana mesmo! Muita gente vai amar, tenho certeza!!! :)

    Responder
  61. Avatar
    Lyanna - 27/06/13 - 08h59

    Eu acho q o Marcos Mion estreiou na MTV nessa época,ele e a Didi Wagner, e eles tinham um programa à tarde e fiquei hoooras esperando o lançamento de Oops I Did it again. Simplesmente amava todas as músicas, tenho os 3 primeiros cds e até hj ainda dou umas corridinhas ouvindo Britney e mentalizando aquele corpo… aff perfeitíssimo.
    E não consigo desgostar dos looks pq são fantasticamente bizarros <3

    Responder
  62. Avatar
    Camilla - 27/06/13 - 10h14

    Eu tinha um óculos de lente degradê roxa, com um coração de brilhinhos colado na frente da lente! Kkkkkkk
    Era super Britney! Ela tá com um na foto da bandana! Kkkkkkk

    Responder
    • Avatar
      Thereza - 27/06/13 - 13h27

      eu tinha um assim que tinha strass de coração era O IT hahaha

    • Avatar
      Sandra Oh - 27/06/13 - 21h40

      Aaaaahhhh eu tb tinha ! A minha era azul ! <3 <3 <3

  63. Avatar
    Roberta - 27/06/13 - 10h55

    hahaha mto boa nostalgia!
    Queremos semana Britney!!!

    Responder
  64. Avatar
    Karina - 27/06/13 - 11h36

    Ameii o post. Super mega genial!!! Britney era vida rsrsrs
    Esses dias ouvi que o canal da MTV BR vai fechar!! fiquei chocada, e com pena dos jovens atuais. rs

    Bjinhos..

    Responder
  65. Avatar
    Clarice Emília - 27/06/13 - 12h40

    Gente, até hj meu sonho é ter o corpo da Britney na epoca da apresentação do VMA 2000, estou há 13 anos tentando,rs, quem sabe eu consigo um dia, essa apresenção marcou época!!Adoro ela!!

    Responder
  66. Avatar
    Sandra Oh - 27/06/13 - 16h31

    Nossa Thereza ! Parabéns até o infinito e além !
    Esse post é incrivelmente surreal e nostálgico!
    Mal esperava as edições mensais de “Tiger Beat” só pra poder ver os posters dos Backstreet Boys e da Britney !
    Gente….super te apoio em fazer uma semana à la 90s teen idols!
    Acredito que tenha mtas leitoras dessa nossa geração que iriam gostar mto !

    Responder
  67. Avatar
    Rafaella Ramos - 27/06/13 - 17h36

    Super amei essa sessão recordar e vive! rs AS vezes meio brega, mas sempre Britney!

    Responder
  68. Avatar
    Emanuelle Moraes - 29/06/13 - 18h05

    Também quero semana Britney!!! Amo!

    Responder
  69. Avatar
    Daiane - 30/06/13 - 15h49

    Que delícia ler este post e ler os comentários das meninas….. Nostalgia total!! tinha uns 14 anos no auge dela, e claro tb era fã dessa barriguinha sarada. Quem não?? hahah e lembro que tinha uma fita cassete com váaarios clips gravados da tv. Tinha Five, Nsync, BSB que eu e minhas colegas éramos louuucas, como escolher o mais bonitos entre aqueles 5 gatinhos?? missão impossível! e olhando os looks dela, lembro de ter alguns parecidos, como aquela calça cargo com blusa de barriga de fora! eu tinha gente, e juro que era super tendencia! Ôoooo tempo bom, viu!

    Responder
  70. Avatar
    Cristiano Oliveira - 01/07/13 - 12h02

    Nem comento muito por aqui!!!!
    Mas sempre dou aquela passada básica pelos post quando venho visitar… e acabei me deparando com esse POST incrível que representa MUITO a minha pessoa na adolescência!!!!! Diferente de vc q era fã dos BSB eu era LOUCO na Sandy e na Britney!!! e por falar em Sandy… bem que vc poderia fazer um especial com os looks dele em… tem muita coisa bizarra anos 90/00 iguais os da Britney!!!!

    Lembro que ficava GRUDADO na MTV esperando os clipes novos, vibravaaaa loucamente quem atingiam o topo do top 20 MTV e o Disk mtv! ligava… sempre… gravava recadinho e achava os LOOKS LINDOOOS e ousados!!!! Tipo… exclusivos! hahahahahahaha!!!

    Nossa que post mais lindo gente… muito fofo!! fiquei apenas lembrando da época maravilhosa que foi minha infância/adolescência… onde tudo era bem moderado… existia tanto a tecnologia como as brincadeiras saudáveis de rua… a pureza e inocência da época, bem diferente dos dias de hoje!!!

    Ta ai Thê, vc fez um post MARAVILHOS que me representa muito!
    Beijooos!

    Responder
  71. Avatar
    Lilian - 04/07/13 - 09h12

    Jesus, tomei um susto com tanto look bizarro!!! kkkk… mas entendi o espírito do post.. rs.

    Responder
  72. Avatar
    Cris - 20/08/15 - 20h31

    Thereza, faz msm a semana toda c/ a Britney. Coloca umas coisinhas recentes tb =)
    Olha ela e os meninos no TCA desse ano:
    http://www.buzzfeed.com/christianzamora/britney-spears-adorable-niece-is-the-most-relatable-person-e#.jsGxwWo7O

    Responder
  73. Avatar
    Tati - 02/12/15 - 17h50

    Que nostalgia!! Rainha eterna!!
    Lembro de horas no PowerPoint criando slides com efeitos só de fotos de Brit! Melhores clips, melhores músicas.. Divaney!!

    Responder
  74. Avatar
    vickie - 02/12/15 - 17h59

    britney é a rainha da [email protected] toda <3

    Responder
  75. Avatar
    Betina - 02/12/15 - 19h28

    Nossa! Não tem um que salva!!!

    Responder
  76. Avatar
    Valeria - 02/12/15 - 20h04

    Olha, eu gosto muito da Britney, marcou demais minha infância/adolescência, mas se tem uma coisa q ela NUNCA fez, foi se vestir bem. Nunca ligou pra moda, nunca foi fashionista e tão pouco elegante! Sorry

    Responder
  77. Avatar
    Jaqueline Vianna - 03/12/15 - 08h59

    OI The essa também é a minha música preferida. Muito bom o post todinho. Beijo grande.

    Responder
  78. Avatar
    Érica Diniz - 03/12/15 - 09h32

    Shit… só vi esse post na minha timeline agora. Thereza eu sabia que vc não iria deixar passar em branco o niver da RAINHA, amo todos os looks e não consigo achar nada feio, mas o que me impressiona é o cabelo dela, franja + ondas marcadas…. como assim ela já usava isso nos anos 2000, rainha eh rainha néh?! Adorei o post com 93 comentários das balzaquinas fãs de Brit!

    Responder
  79. Avatar
    May - 07/08/16 - 22h08

    Nossa muita saudade. Adorava a Brit, Christina Aguilera, ‘N Sync e tb a Kelly Key que era cópia descarada mesmo kkkkkkkkkk. To com 28 anos agora então curti a Brit no auge do sucesso. Tb fiz luzes, ombré, piercing no umbigo (meu pai deixou de boas kkkkkkk), gargantilhas, glitter, tudo que ela e a Christina usavam. Não era fã alucinada mas adorava as roupas, cabelos, maquiagem, o visual todo…. elas mudaram muito…

    Responder