Beleza, Cabelos  •  19 set 2013

10 ideias de penteados: Julianne Hough

Tag nova no blog! Na realidade nem é bem uma tag e também é um post meio egoísta hehe! É que tenho alguns casamentos pela frente, preciso de ideias de penteados e percebi que por mais que fale muito de cabelos & dicas & penteados, essa categoria de penteados específicos está meio desorganizada, daí resolvi fazer uma seleção de posts só com dicas e fotos enormes de penteados!

Como agora eu sou uma feliz assinante do Getty Images (Valeu F*Hits! Pra quem não sabe o Getty é o maior banco de imagens do mundo, super difícil de acessar e depois que você entra consegue fotos e zooms específicos das pontas duplas de qualquer celeb! Inclusive as coberturas dos red carpets serão mais rápidas também!), está mais fácil reunir fotos! Daí pensei em agrupar por pessoas, ou seja, aquelas mulheres criativas e que se deixam levar por penteados mirabolantes, interessantes e inspiradores. Começando com… Julianne Hough!

JULIANNE HOUGH PENTEADOS 3

A dançarina, cantora, atriz e ex-namorada do meu vizinho aí Ryan Seacrest é a rainha dos penteados fofos! E olha que a menina tem cabelo curto, ou seja, não tem desculpa! Desde esse rabo de cavalo (na época com os cabelos mais compridos) gracinha até os looks mais mirabolantes, separei vários!

1JULIANNE HOUGH PENTEADOS 11

Pra começo de conversa, se alguém pensa em um corte curto, o da Julianne é uma ótima inspiração! Olha como fica de lado, com uma base reta e repicada, mas mesmo assim os cachinhos se destacam. E a cor é bem bonita também!

1JULIANNE HOUGH PENTEADOS 6

Agora vamos aos penteados! Julianne é da escola Diane de penteados ultra trabalhados, a menina faz arte com meia dúzia de fios! Esse penteado acima é perfeito pra casamentos, super chique e rico! É um topete ondulado e cheio de torcidinhos!

1JULIANNE HOUGH PENTEADOS 9

Outro ângulo dele! Acho super bonito para mães, madrinhas ou qualquer uma disposta a esse malabarismo capilar!

JULIANNE HOUGH PENTEADOS 5

Mais um com um topetinho e torcidinho lateral. Jiulianne adora esse estilo e também sempre segue essa linha moicano fashion, acho que fica um charme!

JULIANNE HOUGH PENTEADOS 4

Agora esse vai pras meigas e abusadas ousadas! É tipo uma trança torcida duplo twist carpado no topo da cabeça! É diferente, moderno, mas ainda feminino! Sem dúvidas um penteado diferente.

JULIANNE HOUGH PENTEADOS 2

Agora com tiara! Adoro quando tem um penteado “alto” e a tiara (na minha terra chamam de arco mesmo) serve pra afofar e dar um charminho ao look!

1JULIANNE HOUGH PENTEADOS 10

E agora grampos! Logicamente nesse caso a ideia era que eles ficassem aparecidos mesmo e  justamente assim que deu toda a diferença ao penteado! Ficou um texturizado bem bonito. Não é dos mais usáveis de todos, mas pra quem gosta de variar, fica a sugestão.

JULIANNE GOUGH PENTEADOS 1

Agora o cocoque! Esse tipo de penteado não é unanimidade, mas olha que fofura essa menina ficou?! É um coque beeem no topo e bagunçado na medida. Pode não funcionar pra eventos formais, mas pra uma festinha ou outra pode ser um belo diferencial.

JULII

Agora uma mega trança no topo da cabeça que dá uma sensação até que funciona como uma coroa, certeza que é uma ideia de penteado ousada e que ela complementou muito bem com esse batom vinho intenso!

JULIANNE HOUGH PENTEADOS 7

Agora finalizando com uma trança embutida  e imponente! Acho que fica super delicado e combina com vestidos mais românticos! Na realidade combina com qualquer look, até aqueles onde o vestido é discreto, mas um penteado muda tudo!

Curtiram minha seleção? Posso voltar com essa tag mais vezes e quem tiver sugestões de próximas envolvidas, pode falar!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

23 comentários em "10 ideias de penteados: Julianne Hough"
  1. Luíza
    19 set 2013 // 15h35

    Que timing perfeito!! Acabei de cortar meu cabelo chanel e preciso de ideias de penteado pra formatura! Amei amei amei e salvei vários! Obrigadaaa

  2. Cibele
    19 set 2013 // 15h47

    Eiiiitaa olho feio!
    Afff! Parece até neon de tão azul!

  3. Letícia
    19 set 2013 // 15h51

    Único problema com isso tudo é que fora os dois primeiros, não dá pra fazer nenhum deles sem cabelereiro. Adoro ter cabelo curto, mas que dificuldade que é se ajeitar pro dia-a-dia.

  4. raq
    19 set 2013 // 15h55

    todos lindos

  5. Viviane Moreira
    19 set 2013 // 16h12

    Maravilhoso cada cabelo! Você falando desse getty images pensei em quanto essas pessoas tem que estar impecáveis pois tudo é captado pelos fotógrafos, né? Imagina o stress, claro que eles estão acostumados e tal, mas eu fiquei imaginado os responsáveis por essa produção toda, olha a responsa!!!
    Ela é muito linda.
    Bjss

  6. Elisa Lobato
    19 set 2013 // 16h14

    Amei a tag! E adorei a Julianne também, e a mágica que ela faz com essa meia dúzia de fios. Fiquei apaixonada por essa penúltima trança, vou tentar reproduzir.

  7. Carol
    19 set 2013 // 16h35

    The, já que você ta nessa onda de casamentos. Você poderia dar dicas de vestidos baratos e acessíveis para casamento. O que acha? É tão difícil achar um vestido lindo, porém com um preço bacana.

  8. 19 set 2013 // 17h08

    I love your blog! Go to visit mine!

    http://roaringwiththewind.blogspot.fi/

    ROAR! <3 Tiina

  9. Fê Marconi
    19 set 2013 // 17h45

    Amei! Leu meus pensamentos!
    Estava louca atrás de um penteado e make pra um casamento nesse fim de semana… Acabei de escolher e testar, mas é sempre bom ter inspirações! Qto mais, melhor! rs

    Qto a outros nomes, não dá pra não pensar em Diane, como foi citada algumas vezes no post. Gosto muito da Blake Lively, tenho algumas fotos salvas da Vanessa Hudgens (acho que por ter o cabelo meio parecido com o dela, ou pelo menos sonhar, ahhahah),Emma Stone… são as que me vem a mente agora!

    Bjos The!

  10. Cristine
    19 set 2013 // 20h07

    Posts sobre penteados são sempre bem vindos

    • Cristine
      19 set 2013 // 20h19

      The, tu assiste Game of Thrones? Eu sou fanática, tanto pela série, quanto pelos livros (especialmente pelos livros), e agora a quarta temporada só começa ano que vem, então estou meio que atras de outras informações sobre a série e fico procurando fotos das gurias da série, querendo saber o quanto elas são fashionistas ou não, mas as imagens do google não ajudam, eu bem qu gostaria de ver um post sobre isso.
      Meu comentário tá longo demais, não precisa aceitar tá, é só pra tu ler mesmo. Beijos.

  11. Laura
    19 set 2013 // 20h27

    Ah, seria interessando, caso a tag continue, ideias para cabelos cacheados. Eu passei muito tempo fazendo progressiva e agora, depois de muito sofrimento (e cabelo metade de um jeito e metade do outro), meu cabelo tá cacheado e eu tô adorando! Mas é difícil ver penteado com cabelo cacheado, então seria algo legal e diferente de ver! :)

    • Laura
      19 set 2013 // 20h31

      Sim, esqueci de dizer, como eu tô voltando aos cachos, tô fugindo de escova como se não houvesse amanhã, por isso queria penteados com o cabelo natural!

  12. Clarice
    20 set 2013 // 00h03

    Adorei a novidade, pode continuar com os posts sim!! =)
    Inclusive, estava sentindo falta de posts de beauté, produtinhos capilares e afins!

  13. Aline
    20 set 2013 // 12h36

    Só tem dicas para loiras do cabelo liso??????????????

    • 20 set 2013 // 13h18

      Aline, conforme falei no post a intenção é dissecar o estilo de uma celebridade por vez e dessa vez foi Julianne Hough e seu, que é cabelo loiro e liso. Mas também deixei o espaço aberto pra novas sugestões.
      bjs

  14. Rayssa Pascoal *
    20 set 2013 // 13h47

    Quanta criatividade, meu Deus… Me admirei, eu não sabia que era possível tantos tipos de tranças em um cabelo curto. Belíssimos!

  15. 20 set 2013 // 17h04

    Todos liiindos!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  16. Alice Pessoa
    04 dez 2013 // 14h21

    Vai ser bonita assim bem longe de mim. :D

  17. Raphaela
    11 fev 2014 // 16h53

    Thereza,senti falta de um penteado que ela fez que não consigo encontrar uma foto dela de costas. Mas a frente do penteado é maravilhosa: http://img.mypopulars.com/images/julianne-hough/Julianne-Hough-33.jpg

    Estou com o cabelo mais curto e sinto essa dificuldade, um penteado que dê vida a qualquer roupa.

  18. andressa dos santos
    02 maio 2015 // 13h47

    Sensacional :high_heel: :high_heel:

  19. amei.todos os penteados sao lindos