Estilo, Moda  •  29 set 2013

Look 10: Marina Ruy Barbosa

Quanto tempo não fazíamos um Look 10, hein? Mas agora voltamos com tudo (mas aceito sufestões hehe) e dessa vez com uma brasileira, ela que entra no LDS pra ganhar! Ela usa looks marcantes, femininos, clássicos e que qualquer mocinha minimamente antenada adoraria usar: Marina Ruy Barbosa!

MarinaRB2

Marina é clássica! Seus looks são delicados e cheios de charme, o tule e a renda são seus tecidos favoritos, mas é impossível não se impressionar com cada look apresentado, é tudo harmonioso e caprichado nos mínimos detalhes, esse Patricia Bonaldi em 10o diz muito sobre esse estilo e a geração que vivemos e observamos.

Mas Marina vai além e sabe ser casual, entre uma ponte aérea e um passeio no Village, o look dia-a-dia também é esperto, adorei essa calça de couro com camisa, é descomplicado , mas antenado, a gente sabe que Marina é ligada em moda e isso é bom de se ver!

Em 8o um look recente e super descontraído, do vestido verde (essa cor fica bem nela) até a combinação inusitada e que ficou muito bacana do sapato marrom, por fim uma Boy bag de leve! Em 7o um vestido gracinha, impecável e que foge da tal ideia da renda, é charmoso e super caprichado. Olha aí mais um diferente, esse é super recente e vencedor de LDS, Carolina Herrera que é a cara dela!

MarinaRB1

O Top5 vai ficando apertado e mostra cada vez mais do seu estilo! O 5o lugar é clássico, já teve post exclusivo e ainda venceu LDA, esse mix de renda+oncinha é vida e a cara da Marina. Já em 4o, mais verde, a cor é combina muito com ela e esse little lace dress é impecável, Coisas de Lê Bronstein!

Agora o top3 fica difícil! Amo esse look all pink Patricia Bonaldi, ok que a cor já me encanta, mas o blazer compridinho e as aplicações na manga foram o diferencial, cor linda! Em segundo esse dourado rico e maravilhoso, vestido poderoso e que poderia estar em qualquer red carpet gringo! O primeiro é só amor, AMO esse Lethicia Bronstein, tem um bordado caprichado, é diferente e ultra feminino, vejo ele numa Blair Waldorf ou numa Marina Ruy Barbosa!

Curtiram os looks? Qual foi o favorito de vocês? Dos clássicos aos surpreendentes, Marina já usou muito e isso porque ela só tem 18!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

36 comentários em "Look 10: Marina Ruy Barbosa"
  1. ana carolina
    29 set 2013 // 16h34

    The, apesar de não gostar mt dela como pessoa (meio arrogantezinha e machista, vide comentários q ela já lançou na mídia e a recusa em raspar o cabelo mesmo sabendo que sua personagem exigia isso), mas não tenho como negar q os looks dela são lindos de viver ! Quase sempre voto nela qnd tá no LDS, estilo impecável.

  2. 29 set 2013 // 16h37

    Dificil ver essa garotinha mal vestida hein? Amo sempre os looks dela, por que são sempre comportados e por mais moderno que seja, sempre tem uma puxadinha pro clássico. Realmente bem “Blair”.
    Só acho que o vestido 2 pediria um coque elaborado ou uma trança diferente…

  3. Aline
    29 set 2013 // 16h37

    Este Patrícia Bonaldi em 10º acho que é o vestido mais copiado dos últimos tempos, toda formatura por aqui aparece um!

    • 29 set 2013 // 16h54

      sim!! mas não deixa de ser um “atestado” de eficiência, ele teve o momento omg dele e certeza que Marina usou logo no início da onda ;)

  4. cesar henrique
    29 set 2013 // 17h18

    E la e linda e esse cabelo dela então perfeito
    mas esse 7° não gosto muito dele quando eu vi ele ai eu lembrei da fantasminha Nicole personagem dela na novela, lembra muito

  5. leh
    29 set 2013 // 17h24

    Nao gosto da Mariana, n adianta, acho ruivas lindas,mas nem do cabelo dela consigo gostar. O estilo dela ‘e sempre igual, ou renda ou brilho. O unico look q salvou foi o 3,tenho uma tara por esses blazers/vestidos.

  6. Jade
    29 set 2013 // 17h30

    por onde anda camila belle??? não sai mais de casa não??

  7. paula
    29 set 2013 // 18h30

    o segundo look só me incomoda o cabelo soltão, o cabelo dela é maravilhoooooooooso sim, mas ela poderia ousar um pouquinho mais nos penteados, concorda the?

  8. 29 set 2013 // 18h34

    A Marina, além de linda e super simpática, é uma super referência de estilo nacional. Adoro os looks dela!

  9. Fernanda
    29 set 2013 // 18h45

    Só queria discordar da menina q falou que não gost adela e um dos motivos é porque ela nao quis raspar o cabelo mesmo sendo uma exigencia da personagem. Se fosse uma exigência, acho que nao teriam a contratado. A gente tem mania de achar que famoso não tem insegurança, não se sente mal.. Ela tem só 18 anos.

  10. 29 set 2013 // 18h46

    Esse vestido da Lethicia Bronstein tbm consigo imaginar total na Blair HAHAHAHAHA… Ela anda arrasando

  11. maiara
    29 set 2013 // 19h03

    Acho ela linda! O que me incomoda é ela estar sempre muito maquiada! Tão jovem, tão linda, poderia ser mais “natural”, ainda mais com esse cabelo lindo!

  12. 29 set 2013 // 20h38

    Acho ela meio Taylor Swifit antes da mudança de estilo, que só usava renda e brilho…

  13. Ricardo
    29 set 2013 // 20h59

    Ah! Já estou tendo overdose dessa menina e já tomei abuso dela. Essa história do cabelo, sendo verdade ou não, queimou ela demais. Num guento ouvir falar mais nela. NEXT GIRL. Grato.

  14. Lívia
    29 set 2013 // 21h08

    Realmente esses 5 primeiros são divinos, mas concordo com vc no primeiro lugar, lindo de tudo de Blair usava facilmente.

  15. Vanessa Dourado
    29 set 2013 // 22h26

    Linda, perfeita, maravilhosa!
    Você só esqueceu de comentar sobre o vestido 6. Inclusive, perfeito!

  16. 29 set 2013 // 22h55

    Realmente os looks da Marina são lindos e super a cara da Blair Waldorf! Adorei as escolhas do Look10… Agora só uma crítica (que nem é uma crítica

  17. Glau
    29 set 2013 // 23h09

    Sem duvidas ela so anda impecavel e eh por isso que eu acho meio entediante,so anda de le brostein ou pat bo,o mesmo de sempre,rendas e telinhas,acho meio maiszeriaze do mesmo,se ela tivesse um estilo mais fresh condizeria mais com a idade dela

  18. 29 set 2013 // 23h09

    Realmente os looks da Marina são lindos e super a cara da Blair Waldorf! Adorei as escolhas do Look10… Agora só uma crítica (que nem é uma crítica): Marina aproveita esse cabelo lindo que Deus te deu e faz uns penteados mirabolantemente caprichados pra gente tentar copiar, ok?!

    OBS.: meus comentários foram cortados, aí copiei e complementei ;)

  19. Flavinha
    29 set 2013 // 23h34

    O 10º pra mim é o 1º! rs Muito linda ela!

  20. Rayssa Pascoal *
    30 set 2013 // 09h37

    Ela realmente tem uma alma fashionista nata! Acho linda.

  21. celi
    30 set 2013 // 10h15

    the, amei todos os looks que vc selecionou! ela arrasa muito! ok, que os tempos são outros, mas não me imagino com essa maturidade fashion com 16, 17, 18 anos.. ~velha~
    amo desde os looks ‘básicos’ de marina até os de festa!
    agora, saindo da moda e indo pra fofoca, podemos perceber (pelos comentários, mesmo), o quanto a imagem dela tá desgastada, não apenas por não raspar o cabelo, mas pq ela não muda nada desde que surgiu! não sei se é coisa da minha cabeça, mas pra mim ela tá até “menos bonita”. Se eu fosse ela dava uma de grazi e cortava os cabelos middle, acho que iria dar uma outra cara, mais moderna e ao mesmo tempo não seria nada drástico (já que podemos perceber que ela não gosta de mudar muito).

  22. Samara
    30 set 2013 // 10h44

    Concordo com a moça que disse que ela parece a Taylor Swift antes da “mudança” de estilo. A Marina é linda, mas tenho muita preguiça dela. Muita maquiagem pra pouca idade, cabelo lindíssimo mas até ele cansa e as mesmas roupas das mesmas grifes (Bonaldi e Bronstein). Tenho a mesma idade dela e não vejo motivos pra tanta repetição assim. Ok, é o estilo dela e ela usa o que quiser, porém acho que ela desgasta a imagem e o estilo dela dessa forma. Acho que falta um pouco de originalidade aí…

    Sugestão para os próximos “Look 10” (minha tag preferida): Angelina Jolie, Charlize Theron, Gisele Bundchen e Alessandra Ambrósio.

    Beijos Thê!

  23. 30 set 2013 // 11h05

    Nossa… Babo nos looks dela porque me identifico com o estilo romântica-colorida. AMEI o vestido número 1 , o número 2 e o 4… ahhh todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  24. Mylena
    30 set 2013 // 11h08

    Dona Thereza, falando em Blair vc viu isso http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-553#image=4? A atriz brasileira contracenou com ela, ou seja vem filme da “Blair” por aí. Quanto aos looks da Marina, todos LINDOS, lembro te ter morrido c o 10, 5, 2 e 1, mas confesso que não aguento mais Pat Bo e Lethicia, contudo na época era novidade… era infarto com certeza!!! Marina é linda, sou fão, ando com raiva do Walcyr Carrasco! BEijos

  25. Yamin Almeida
    30 set 2013 // 11h25

    Fico totalmente perplexa com certos comentários, principalmente quando se trata do tema “ela não quis raspar o cabelo”, gente, a novela é uma obra aberta… Está sujeita a mudanças, esse tipo de coisa/comentário para mim… parece mais uma inveja nada saudável, a pessoa quer porque quer ver a outra careca, se você não acha ela é uma boa atriz por isso… Então vai lá, faça um curso de atuação e seja melhor rsrs quanto aos looks, AMO TODOS !!! Cada um tem o seu estilo, esse é o dela… renda e brilho é tudo de bom !!! haha sobre o vestido “que está sendo muito copiado”, acho que não tem muito essa coisa de “quem usou primeiro e etc”, o bom da moda é isso… Reproduzir pra sua vida o que se gosta, não fugindo do seu estilo rsrs amo esse blog !!!

    • Elaine
      30 set 2013 // 19h28

      Ra, estava demorando pra ter esse tipo de comentário de fã! Hahaha. Não gostar dela (como pessoa ou atriz, tanto faz!) é inveja? Ah gente, pára com essa bobagem! Coisa chata! Quer dizer que todos têm que gostar das mesmas pessoas e coisas, do contrário é inveja e “faça melhor”? Chatice sem fim! ZzzzZzzz… Na MINHA OPINIÃO -goste vc ou não- Marina é apenas bonita e MTO bem cuidada. Inveja? Claro que não! Posso citar várias atrizes “adolescentes” mais bonitas do que ela, mas vou citar a Sophia Abraão. Ela sim, PARA MIM, é linda.

  26. Camila
    30 set 2013 // 11h44

    Eu adoro ela,acompanho a carreira desde Escrito nas Estrelas,tenho a idade dela e me inspiro muito nos looks,mas eu acho que ela arrasa principalmente nos looks do dia-a-dia,ela faz um mix que sempre resulta em algo bacana e diferente e claro essa cara de ryca dela faz toda diferença

  27. Lais
    30 set 2013 // 13h06

    Ok, o cabelo dela é LINDO, mas não precisa estar seeeempre solto, né? Ela deveria dar uma variada nos penteados e usar menos maquiagem, ela é muito nova e linda pra ficar se enchendo dessas coisas…

  28. 30 set 2013 // 13h41

    Ameeeiii os looks!!! Amo o estilo dela!!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  29. Tayse Souza
    30 set 2013 // 17h51

    Não gosto do Marina porque ela abusa do direito de ser linda #Recalque. Fisicamente, ela é a imagem da perfeição. Linda demais!!! Ela é antenada e coerente. Acho bacana essa coisa de não ousar tanto porque aponta que a menina tem um gosto definido.
    Acho que meu 1º seria o Carolina Herrera que ficou uma visão nela.

    Que tal um look 10 com Gisele, Eva Mendes, Eva Longoria, Sarah Jessica Parker, Sandra Bullock…

  30. 30 set 2013 // 18h47

    Não curto o 8º e 7º lugar mas os outros são maravilindos demais! Esse casual, que nunca tinha visto na blogosfera da vida, achei divino!
    Eu mudaria o primeiro lugar – apesar de também achar ele lindo e a cara da Blair -, acho que o 5º ou o 10º lugar são os meus favoritos.

    http://www.blogcoisaetal.com

  31. 01 out 2013 // 10h06

    Acho que qualquer coisa que ela vestir ficará elegante… linda, ruiva, alta e magra! Arrasa! :)

  32. catharina
    01 out 2013 // 20h49

    para mim, o único look que foi realmente ela que montou foi o 9 – pois o resto, sempre que ela aparecia com algum desses vestidos, outra famosa usava um igual/parecido e ninguém reparava. E esses vestidos Patbo não foi ela que “escolheu” e sim, presente da própia estilista.
    Por exemplo, esse carolina herrera, a fátima bernardes usou um identico. E esses martha mendeiros milhares de famosas usam, tudo no mesmo estilinho. enfim, acho que os looks mais informais dela são muito melhores que esses “montados”.
    ps: parem de pagar pau pra ela hahaha jesuissss

  33. luk
    02 out 2013 // 21h10

    nossa, até curtia o estilo dela, mas olhando assim, …10 looks juntos percebi ela é muito formal pra idade! (poderiamos trocar formal por elegante, mas elegante iria soar como elogio, e nao é o caso) a impressao que fiquei, é que objetivo mór dela quando se veste é causar boa impressao (tipo recém contratada em festa de empresa) o que nao deixa de ser meio ZzZ
    mas enfim, ela é linda, e com certeza se continuar com o mesmo estilo, chega ao seu auge estilístico aos 30 (pq quanto a bom gosto, nao há de se negar que ela tenha)

  34. Letícia Betânia
    28 nov 2013 // 19h32

    Olhando os looks juntos dá pra perceber que ela é muito clássica, excessivamente. E é bem nova, acho que falta looks mais descontraídos, despojados. Muitos desses looks pedem cabelo preso, com penteado mais elaborado mas ela está sempre com o cabelo solto. Convenhamos também que no look 5 a sandália não combinou com o vestido, que pede um sapato ou sandália mais delicada. Mas enfim, ela tem muito bom gosto e dificilmente erra.