Beleza, Celebridades  •  23 jul 2013

7 dicas de cortes de cabelo curtos

emma e emma

Depois da peruca de cabelo curto bem esquisito da Jennifer Aniston, Emma Stone apareceu assim nesse final de semana, curto de verdade (bom pelo menos até onde eu sei)! Além do novo corte bem gracinha, Emma voltou às raízes ruivas. Achei o corte bem fofo, a cara dela, jovem e descolado, na realidade, desprendido!

Admiro quem tem coragem de apostar num curto sobre os ombros assim! Separei alguns modelos inspiradores porque acho que o inverno é a melhor época pra cortar o cabelo (de forma revolucionária), pois no verão é sempre delicado, calor e suor sempre incomodam e estragam qualquer tipo de corte mais ajeitadinho! Então vamos aproveitar esse inverno (que tá bem literal hoje)!

Corte curto 1

Julianne Hough, o cabelo curto mais bonito da história recente dos cabelos curtos! Ok que essa cara colabora, mas é um corte bem lindo! É irregular, desconectado, moderno e pra completar, mesmo com a ausência de uma boa extensão capilar, Juli faz milagre com vários penteados bem bacanas! Quem sustenta, vale muito cortar assim. Ainda vou fazer um post só sobre o cabelo dela!

corte curto 2

Vanessa Giacomo, o curto mais bonito da TV brasileira! Mais que o da Amora/Charlotte! Por mais que sua personagem seja uma biscate de primeira (ou de quinta, como preferir), o corte é lindo lindo! E acho bem mais democrático, tipo de todo mundo ficar bem, porque é um sobre os ombros bem compridinho, com volume e diferente. Sem contar os toques de cor dando profundidade e movimento, deve ficar lindo também na vida real!

corte curto 3

Rose Byrne tá uma mistura de Vanessa com Salma Hayek nessa foto e olha que curto mais comprido!!? huhu é um curto que se você reparar algumas pontas estão mais compridas na frente, mas tá com aspecto de curto, se é que você me entende ;D Finalizando, olha as mechas fazendo toda diferença!

corte curto 4

Ashley Benson, essa menina é bem bonita e esse curto dela é bem clássico e acho mais bacana ainda que ela aposta no babyliss e nem fica parecendo com a menina Maysa. Outra ótima ideia pra quem quer aproveitar um curtinho caprichado!

corte curto 5

Esse curto é poderoso! Por mais que a cor do cabelo esteja esquisita (tá puxando pro verde hein Dianna, cuidado com o cloro) olha que corte bonito! Repara que ele é todo irregular e a ponta do cabelo é pontuda (haha que papo de louco dscpl), parece que é cortada na navalha talvez. Enfim, acho esse corte ousado!

corte curto 6

January Jones e seu clássico curto e modernete! Acho lindo esse corte, que se você reparar tem a base suavemente repicada mas a frente é reta. Bom, não sei analisar muito profundamente modalidades de cortes, mas certeza que essa é uma versão interessante e democrática!

Curtiram as ideias? Acho que um curto assim faz bem pro visual e vocês?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

25 comentários em "7 dicas de cortes de cabelo curtos"
  1. Babi
    23 jul 2013 // 13h17

    Aaai, eu até tenho vontade, mas nesse frio (1 grau hoje aqui) preciso do cabelo pra nao passar frio no pescoço e nuca, HAHAHAH
    Achei o da Ashley Benson o mais lindo.

  2. Nathália
    23 jul 2013 // 13h17

    meu cabelo tá igual o da Daiana

  3. 23 jul 2013 // 13h38

    The, vc esqueceu a Karlie Kloss!! Anyway, esse da Diana é o meu favorito, juntinho com a Karlie. Meu sonho é ter coragem pra cortar igual a um dos dois! Hehehe, ótimo post!

  4. 23 jul 2013 // 13h48

    Nossa tenho muita vontade de cortar meu cabelo curto assim, mas falta coragem!

  5. 23 jul 2013 // 13h51

    Queria muito ter coragem de deixar o meu cabelo curtinho assim, acho lindo, mas pra cortar dá uma dó … :/
    beijos,
    http://www.therandommarmalade.com

  6. Juliana
    23 jul 2013 // 14h27

    acho que esses cabelos sao medios, nao curtos

  7. Simony
    23 jul 2013 // 14h28

    Cabelo curto é vida! Tinha cabelão na cintura há uns 3 anos, passei a tesoura e saí do salão livre, leve, curta e solta! De lá pra cá o cabelo ta sempre curto, com algumas variações. Muita praticidade e muito amor <3

  8. 23 jul 2013 // 14h43

    ish, to quase cortando hein the?! mas quero algo mais radical ainda HEHEHEHEHE

    • 23 jul 2013 // 15h09

      vc já teve seu momento rihanna que eu lembro mto bem!!
      ficou gata dmais!

  9. Brunna
    23 jul 2013 // 15h04

    To sonhando pra chegar sábado logo pra eu cortar o meu, que está na cintura a uns anos!!! Faltou o ultimo corte da giovanna lancellotti que tb tá lindo!

  10. Mari
    23 jul 2013 // 15h07

    eu, pelo contrário, comecei a cortar curto no verão, por medo de frio na nuca. aí eu fui pra NY em janeiro e fiquei de só cortar na volta, pro cabelo me proteger no frio. no final, me toquei q no inverno eu vivo de cachecol e tanto faz o cabelo mesmo. tá q eu curto ainda protege orelhas e talz sendo só um bob como esses aí, mas é alguma coisa. na verdade, qto mais curto o cabeleireiro faz a nuca, mais sensação de liberdade dá ao sair do salão.

    tá q esses seus “curtos” estão mais pra médios, mas eu invejo esses cabelos com textura pra ficar messy em vez do meu escorrido q fica boring e careta. não sei usar baby liss, mas amassar com pomada é algo pra vida.

  11. Loucas Da Moda
    23 jul 2013 // 15h52

    Sei que ela não é um exemplo de moda, mas Britney spears tbm cortou o cabelo ontem na altura dos ombros.

  12. Ingra
    23 jul 2013 // 17h00

    Emma voltou a ser ruivaaa!todas comemora!*–* aff amo cabelo curto acho riqueza sem fim! dos mais lindas dai acho o da Vanessa Giacomo e da Ashley Benson! Gosto mais do da Diana um pouquinho mais comprido e natural sem esse ‘bagunçado de festa’ :p Mas pra mim o cabelo curto mais bonito de todos do universo é da Keira Knightley muita cara e corte de rica pra uma pessoa só! <3 Beijos The!

  13. Geovana Weber
    23 jul 2013 // 19h52

    Tenho cabelo curto há mais ou menos um ano e é tipo identidade já! Simplesmente não me vejo mais de cabelo comprido e quando ele já está na altura dos ombros sinto que já tô perdendo minha personalidade hahaha. Beijocas

  14. Thais Lobo
    23 jul 2013 // 19h54

    Eu acabei de cortar meu cabelão na altura do ombro, já estava ficando deprimida, cheguei em casa e vi esse post haha Me confortou!

  15. Naiara Maia
    23 jul 2013 // 20h31

    O Curto da Emma ta lindo, o dela e o da Ashley foram os que eu mais gostei.*-*

  16. Cecília
    23 jul 2013 // 23h34

    The, recém cortei meu cabelo enorme bem curto como o de outra foto que você tinha coloca em outro post sobre cabelos curtos! To AMANDO, me senti super na moda depois desse post hahah

  17. Marina
    24 jul 2013 // 08h49

    Pelamor de krishnaaa!!! Post sobre o cabelo da Julianne Hough pra ontem, T!! Mmmmmt pirada nesse corte dela!! Yay.

  18. celi
    24 jul 2013 // 09h32

    não está aí, mas gosto do da leticia sabatella. acho uma ótima opção pra quem tem cabelos cacheados..

  19. 24 jul 2013 // 11h28

    Adorei o post!
    Vejam meu blog: glamforfashion.blogspot.com.br

  20. Bianca
    24 jul 2013 // 21h46

    Cabelo é a moldura do rosto, cada cor e cada corte deixa a pessoal com um aspecto diferente. Por isso acho que cabelo curto não fica bom pra qualquer um. Recentemente cortei meu longo (estava na altura do cóccix) e uma das imagens de referência era essa da Diannna Agron, mas fui mais na onda do cabelo da Miroslava Duma e amei o resultado! Já tive cabelo curto há três anos atrás (sim, meu cabelo cresce MUITO rápido hahaha minhas amigas piram), mas acho que o corte me deixava infantilizada… Tô amando o curto de novo, cabelão cansa e é chato de cuidar.

  21. Jessica Lopes
    25 jul 2013 // 13h34

    Nenhum modelo para cabelo cacheado! Que triste!

    • 25 jul 2013 // 13h43

      Jessica, o da Ashley tá com cachos, o da vanessa tá com ondas.
      Hj em dia a origem do cabelo se transforma a cada dia, tem vezes q ta liso, outras cacheado ;)

  22. Lili
    23 out 2013 // 17h41

    Amanhã vou cortar e vou pedir pra cabeleleira ficar igual ao da Aline a biscate kkk é muito lindoo

  23. Leila lima
    14 fev 2014 // 20h42

    Cortei o meu hoje
    Bem curtinho igual o da nina da novela lembra estou me sentindo um pouco com medo mas ficou lindo