Tratamento capilar: Escova London

21/05/2013  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos

Aqui no blog o tema de cabelo é sempre recorrente e adoro compartilhar novidades e temas complamentares pra gente cuidar dos cabelos da melhor maneira, de sugestões de escovas mirabolantes até mesmo em como evitar o tal do envelhecimento capilar.

Mas a partir de agora que tal falarmos de tratamentos? Mas nada de gringo, tratamento local, na prática! Frequento o Studio Blowout, no Jardim Oceânico, há um tempo e vamos começar uma série de posts com tratamentos novos e clássicos, pra quem mora aqui no Rio fica a dica (fica na Armando Lombardi na Galeria antes do La Mole), mas no Brasil todo certeza que tem tratamentos especializados como esses.

1EXP

O primeiro que testei foi a Escova London, sempre tinha ouvido falar mas nunca tive coragem, porque? Pelo fato de durante 5 anos eu ter sido refém da escova progressiva! Antes de mais nada, meu cabelo é muito, muito fino, então só olhar torto pra ele que ele já fica debilitado e depressivo, daí pra completar eu pinto e bordo, meio que literalmente, risos.

E até minha adolescência meu cabelo era um cacheado de leve bem gracinha (que logicamente na época eu odiava), daí quando comecei a pintar aos 15, ele foi perdendo a forma e ficando ondulado & emaranhado, daí a progressiva (fazia uma vez por ano) foi uma técnica arriscada, porém temporariamente eficiente pra amansar a leoa que tinha dentro (quédizê fora) de mim.

escova london blowout

Conversando com o Marcelo Carneiro, que sempre faz minhas escovas (melhor escova modelada da cidade), cor e penteados (ele que me preparou praquela festa a fantasia que fui de Carrie Bradshaw) ele me sugeriu a London como uma opção que amansa o cabelo, mas tamém cuida, porque a premissa desse tratamento é eliminar frizz e quebrados e ainda dar aquele brilho! O tratamento tem que ser feito a cada 2 ou 3 meses e o resultado vocé ja vê na hora!

HAIR2

Senti que meu cabelo ficou tipo solto, liso, mas não esmilinguido. Na primeira lavagem secou naturalmente e liso encorpado. Diferentemente da progressiva, esse tratamento não tem formol, não fica aquele cheiro ardido e não precisa ficar 3 dias andando feito uma estátua e sem colocar um fiapo atrás da olheira. A London não deixa o cabelo mega liso e sem movimento, mas nos dias de hoje onde o legal é uma onda e balanço, é uma excelente opção pra ficar liso, mas nem tanto e, principalmente, cuidado!

Alguém aqui já fez essa escova London? Curte e repete?!

 

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

72 Comentários
  1. Renata - 21/05/13 - 07h13

    Oi Thereza
    Ja fiz umas 3 vezes, amo o efeito liso mas acho q tem sim algo quimico, um formol e um % menor pois qdo seca sinto aquele cheiro ruim q parece q vai fechar a glote. Acho que nao tem como alisar sem ter quimica.

    Responder
    • Thereza - 21/05/13 - 12h38

      eu tb nao acredito nesse conto de alisar naturalmente, mas acho que existem outros tratamentos quimicos além do formol, tipo sempre existiu. Li que a London n tem hehe mas nunca sabe, mas talvez tenha outra quimica ;)
      bjusss

  2. Sarah - 21/05/13 - 10h04

    Ameeei ! tava querendo mesmo, alguma novidade pro cabelo que não fosse progressiva!

    Responder
  3. Tereza - 21/05/13 - 10h39

    Eu fiz a London por um tempo, gostava bastante. Mas depois ela foi deixando um efeito estranho no meu cabelo, não ficava mais tão legal como no início. Agora faço a Plástica de Fios, que eu acho que trata um pouco mais, mas também deixa mais liso, então o intervalo entre uma e outra pode ser maior… Nunca fiz uma progressiva pra valer, só essas duas mesmo, mas não é bem verdade essa história de que ela não tem formol! Tem sim, em menor quantitade que essas outras, uma porcentagem que é permitida pela Anvisa. A maior parte dos cabeleireiros vai jurar de pé junto dizendo o contrário, mas todos eles sabem disso.

    Responder
    • Thereza - 21/05/13 - 12h36

      a plastica dos fios é a da cadiveu? tb tenho curiosidade de experimentar!nnnn

    • Tereza - 21/05/13 - 18h56

      The, é a da Cadiveu sim! Vale a pena experimentar… Achei que trata mais, dura mais tempo e dá mais brilho que a London. :)

  4. Rayssa Pascoal * - 21/05/13 - 11h14

    A London é até antiguinha… Surgiu junto com a Marroquina, Egípcia e mais tantas outras. Dizem que a Paris Hilton faz ela e que é própria para loiras. Meu cabelo já é liso mas devido às mechas às vezes fica meio rebelde. Fiz justamente com a intenção de tratar (mesmo que superficialmente). Eu gostei do resultado, mas sai bem rápido, então tem que fazer a cada 2,3 meses.

    Responder
    • Thereza - 21/05/13 - 12h35

      isso! Ela é uma das primeiras, acho q ate a paris eh uma das donas!!
      pena q realmente tem q refazer semnpre!

  5. Fernanda Ferrari - 21/05/13 - 11h21

    The.. faz um evolução da espécie da Victoria Beckham!!!
    Acho que merece muito hahaha!

    Responder
    • Thereza - 21/05/13 - 12h33

      boa dica!!!

  6. Bianca - 21/05/13 - 11h35

    Eu também já fiz progressiva, mas hoje faço cauterização. Meu cabelo é estranho: liso na raiz (exceto na parte de trás que dá uma onda) e ondulado pra baixo, mas é um ondulado armado e como tenho muito cabelo e o rosto fino, não gosto. A sugestão da cauterização foi pra amansar o volume, pois eu não queria mais fazer progressiva e o resultado foi além do esperado. Meu cabelo também é fino então além de diminuir o volume, deixou ele mais liso. Nos primeiros dias a raiz ficou muito, muito lisa, mas após a segunda/terceira lavagem foi dando um movimento. Fiz em janeiro e só em abril começou a ondular levemente, mas é tão de leve que o cabelo fica até bonito porque parece esses cabelos podrinhos. Mas eu também não pinto (ainda) então não sei o efeito da cauterização com tinta, mas eu amei e super funcionou comigo.

    Responder
    • Thereza - 21/05/13 - 12h33

      Bianca, a cauterizacao a frio eh o tratamento mais frequentne q faço!!
      n pra deixar liso, mas p cuidar dos fios!
      bjnuss

  7. Eduarda - 21/05/13 - 12h07

    Oi Thereza! Nunca tinha ouvido falar da London!mas adoraria um cabelo liso encorpado,diferente daquele liso sem volume da progressiva,que ainda pra piorar,notei que ao longo dos anos a progressiva vai dando uma afinadinha no fio,pelo menos notei no meu…valeu pela dica,vou ver se no salão que eu frequento tem!beijos!

    Responder
    • Thereza - 21/05/13 - 12h31

      a diferença é essa mesma, Eduarda, deixa um liso amansado, pq a progressiva alisava tipo alem conta!!

  8. Aurélia Mattos - 21/05/13 - 12h13

    Adorei as dicas. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br/

    Responder
  9. Tassia - 21/05/13 - 12h27

    Quanto custa pra fazer a London? Eu faço a inteligente e adoro!

    Responder
  10. mariana - 21/05/13 - 12h45

    todas a procura do liso perfeito…rs
    já fiz algumas vezes, e gostei muito do resultado… no meu cabelo, que já é liso, dava uma aparência de escova eterna…

    Responder
  11. Paola Kossa - 21/05/13 - 12h52

    Oi, Thereza! Sou química, tenho pós-graduação em cosmetologia e sou RT de indústria de cosmético, logo entendo do “babado”. Existe sim escovas progressivas sem formol e usualmente os ativos usados nelas são o Pro-Liss (um mix de ácido glioxílico com carbocisteína) e também o ácido glioxílico puro. Já esse papo de “quantidade de formol aprovada pela ANVISA” não existe! Antes da onda das progressivas com formol, era liberado o uso dele como conservante na quantidade 0,2% na formulação. Agora nem mais essa concentração é permitida em cosméticos! Logo se você ouvir isso de qualquer o cabeleireiro é mentira pura! Não caia! Beijos!!

    http://www.paolablog.com.br

    Responder
  12. ana carolina - 21/05/13 - 13h00

    Thee, to fazendo a New York Primer com o Marcelo Guarino, é da mesma marca que a London e o efeito é maravilhoso ! Deixa o cabelo com um liso bem legal e trata bastante. Alias, vc abandonou o guarino ?? hahahaha bjss

    Responder
  13. Isadora Oliveira - 21/05/13 - 14h24

    Thee, onde vc assistia os episodios de gossip girl? era em site? to qrendo ver mas n da

    Responder
  14. Carolina Fagundes - 21/05/13 - 16h44

    Faço a London há anos, acho que desde 2010. Tenho o cabelo cacheado e fica incrivelmente domado e bonito com a London. Muitas pessoas nem acreditam que meu cabelo não é naturalmente liso pq fica com um movimento incrível.
    Deixo secar naturalmente e fica lisinho, bonito, macio e brilhoso. Sou fã! Hehehehe

    Responder
  15. Lu - 21/05/13 - 17h02

    Gente, please, aonde faço a escova london em Recifeee?
    Quero muito fazer, esse eh o milesimo comentario favoravel que ouço! Quero muito! Theresa, vc que tem amigas blogueiras em Recife, pode descobrir essa pra mim??
    Help, girls!

    Responder
  16. Francy - 21/05/13 - 17h59

    Trabalho com a melhor escova London. A verdadeira Escova Inglesa.

    Responder
    • rejane - 23/09/13 - 11h40

      onde encontrar a verdadeira london aqui em bh/mg. e sua eficiencia

  17. Roberta Godoy - 22/05/13 - 00h02

    Olá Thereza, tudo bem?

    Você sabe onde posso fazer a London em SP? Alguém tem indicação? E depois de quanto tempo de eu ter feito a progressiva posso fazer a London?

    Meu cabelo ficou muito fino depois de tantas progressivas e luzes. Queria algo que não deixasse tão murcho e acho que a London cairia muito bem.

    Obrigada! bjos

    Responder
  18. laura - 22/05/13 - 03h50

    ahh se eu entendi então deixa o cabelo meio cara de praia é? como nas fotos do post?

    Responder
  19. Geovana Cybele - 22/05/13 - 09h27

    Uma dica para quem curte um cabelo lisinho…

    Responder
  20. Juliana - 22/05/13 - 14h13

    The, esse salão que você fez a escova london é um ali do lado do restaurante Skyna, que se chamada Studio Platinum?

    Responder
    • Thereza - 22/05/13 - 15h25

      isso! agora é o studio blowout, mesmo da academia da praia, passa la!N
      bjuss

    • Juliana - 22/05/13 - 15h34

      Hahahaha, eu ía toda semana! Também fazia maquiagem e cabelo com o Marcelo, agora que mudou tem um tempo que não vou. Nunca te vi lá, droga! Hahaha :)

    • Thereza - 22/05/13 - 16h43

      to toda semana! mas antes eu ia direto no da academia da praia!
      vai la pq ta tendo evento toda semana! semana que vem tem do moroccanoil mto boa!
      bjss

  21. Núbia Cavalher - 23/05/13 - 14h21

    Thereza!!!!! Please, vc conhece algum salao em SP que faz essa escova????? Meu cabelo também é muito fininho e não gosto do efeito da progressiva!

    Responder
    • Val Kunert - 02/06/16 - 10h16

      Nubia encontrou algum salão em São Paulo que trabalha com a escova London?

  22. christiane - 23/05/13 - 16h56

    Thereza,
    mudando de assunto… Vc tem a referência de algum maquiador MARA na Barra? Pode passar o contato? Thks

    Responder
  23. […] quem experimentou essa maravilha foi a blogueira Thereza Chammas, que contou tudo no seu blog Fashionismo! Veja o que ela achou: “Senti que meu cabelo ficou tipo solto, liso, mas não esmilinguido. Na […]

    Responder
  24. Mari - 26/05/13 - 21h59

    Ai, também faço progressiva e meu cabelo tá super fininho por conta disso. Inventei de fazer o tal do “botox capilar” pra dar uma hidratada/rejuvenescida, paguei caro e foi a pior escolha que fiz. Gente, juro que a “super hidratação” durou duas lavadas no máximo! Pra um tratamento que promete ficar por 3 meses no cabelo, é meio pouco né?

    Reclamei no salão e eles fizeram uma hidratação normal em mim e um corte, pra “amenizar”. Mas, oi? Não valeu o que paguei. Além disso, é como se eles mesmo admitissem que realmente não funcionou. Não sei se foi o produto usado ou o tratamento em si. Mas se informem bem antes de fazer o tal do botox capilar.

    Responder
  25. Lu - 27/05/13 - 10h59

    Gente, onde tem escova London em Recife?? Ajuda ai The!

    Responder
    • Thereza - 27/05/13 - 12h41

      puxaaa nao sei ;(( mas com certeza os principais saloes, que te uma variedade de tecnicas e tratamentos, tem!!
      Liga pra Dorinha haha a unica que conheco de tanto que a Camis fala ;)

  26. carolina sant'anna - 02/06/13 - 21h12

    Thereza, acho que a maior dificuldade para nós, escravas das escovas de tantos nomes, é saber se aquelas escova que fazemos no salão é realmente a que procuramos. As vezes tenho a impressão de que surgem novos nomes, mas a “clandestinidade” da maioria dessa escovas faz com que os nós apenas vejamos o pote com a misturinha no salão, mas é dificil saber se é realmente a London… A London num salão pode ser a progressive na outra e por aí vai. Acabo me baseando mesmo na indicação do salão especificamente. Fiz progressiva desde os 17 anos, daquelas que eu ficava sem ar de tanto formol. Hoje tenho mais cuidado com o que faço, acho essencial não sofrer com ardores durante a escova e também os efeito benéficos no cabelo além do alisamento moderado. Agora to com 26 anos e faço uma escova que no salão onde faço é chamada de marroquina (no salão Exuberant, no Leblon), e ja estou ha uns 3 anos fazendo com ele. Meu cabelo está sempre macio, e fica naturalmente ondulado, pois ultimamente tenho feito retoques apenas na raiz a cada 4 ou 5 meses. Recomendo muito! bj

    Responder
  27. tiago - 29/06/13 - 18h23

    Gente sei que sou homem e sou meio que intruso aqui mas eu fiz a escova London ,lavo o cabelo diariamente e nada mudou ainda .Já fazem 1 mês e meio e eu já ui a praia umas 3 vezes . Só pra encerrar: estou fazendo muito sucesso com as mulheres com o penteado estilo Gustavo Lima!

    Responder
  28. Zina Oliveira da Silva - 30/06/13 - 18h22

    agradeço a Paola (química)pelo esclarecimento sobre formol e acido glioxílico. Sou cabeleireira especializada em terapia capilar, o que domino mais é tratamento capilar, então sempre pesquiso composição e faço contato com o técnico da empresa mas nem sempre a informação é satisfatória.Agradecida.

    Responder
  29. Glaucia - 04/07/13 - 23h04

    Olá, estou amamentando e gostaria de saber se posso fazer a escova london. Meu cabelo esta impossível, não uso nenhuma química há 1 ano. Minha bebe esta com 2 meses.

    Responder
  30. Luciana Gomes - 20/07/13 - 18h41

    Em Jaboatao dos Guararapes, regiao metropolitana de recife tem um salão que se chama Nuance que tem a escova london. Vou fazer e depois falo oq deu. Estou loouca pra fazer pq meu cabelo ta saturado de progressiva e ele é muito fino tadinho.

    Responder
  31. Amanda - 28/07/13 - 18h24

    Queria saber, Thereza, você conhece algum lugar que faça a escova London em São Paulo ?

    Responder
  32. Andréa - 01/08/13 - 14h49

    Thereza, vc sabe se quem tem tioglicolato pode fazer essa London?

    Responder
  33. Cristina - 06/09/13 - 00h04

    Gostaria de saber de vocês onde, aqui na Barra faz a plastica dos fios, amei o blog, bjs

    Responder
  34. Mara - 12/09/13 - 01h05

    Onde comprar a london original?
    Qual a forma de saber se é a original?
    Por favor me ajudem.

    Responder
  35. Gabriela - 28/10/13 - 00h08

    Oi Thereza, queria saber onde vc fez a escova de London (digo o estado/cidade)

    Responder
    • Thereza - 28/10/13 - 00h19

      faço no salao blowout na barra!
      bjs

  36. Beatriz - 14/11/13 - 17h01

    Thereza, sigo e adoro este blog! Parabéns! Sobre a London, fiz e não curti. Mas não sei se posso atribuir os estrago do meu cabelo somente à escova. Acho que ele ficou mais evidente com ela, visto que perdeu um pouco dos cachos e parece mais espetado. Pós-London (a minha era verdadeira mesmo, fiz com um amigo que trouxe de Londres), fui a um cabeleireiro hiperconceituado para fazer diagnóstico do fio e ele me disse que London tem alguns químicos tão danosos para o fio quanto o formol. E me deu uma dica, que achei importante compartilhar: nenhuma escova hidrata. Todas desidratam. A única maneira de hidratar são cremes e máscaras que não mudam a textura capilar. Como ele disse, não é uma questão de não fazer, mas só fazer quando o fio estiver bem saudável.
    Um beijão para ti. Acho a cor do teu cabelo linda!

    Responder
  37. Patrícia Gomes - 16/11/13 - 20h16

    Fiz a escova London e adorei.Meu cabelo ficou leve e solto.Amei!!!

    Responder
  38. Ivone Eleudoro Crepaldi . - 27/11/13 - 18h28

    Gostaria de usar essa escova no meu salão, voces não tem embalagem menor para que eu possa estar esperimentando nas minhas clientes, porque ja trabalho com várias marcas.

    Responder
  39. Rayane - 09/01/14 - 23h26

    Sou cabeleireira e uso a escova london a 3 anos em minhas clientes, nunca tive reclamação alguma de cabelo que voltou o volume. Simplismente amo a escova london recondiciona os fios e ajuda no crescimento do cabelo. Não tenho salão trabalho como delivery, tenho um preço bom e dou garantia de qualidade. Aconselho a todas saírem da progressiva e vim pro meu mundo. Usei progressiva durante 2 anos da minha vida e foi uma “derrota” rs, acabou com o meu cabelo, as pontas simplismente quebravam e o alisamento não era suficiente, pois, meu cabelo e cheio e encaracolado, antigamente ele tinha aspecto de alisado, hoje ngm fala que meu cabelo é encaracolado, sem contar que o meu cabelo e das minhas clientes cresceram muito. Mas é isso meninas, dica boa da Thereza. Beijos

    Responder
  40. Cíntia Carvalho - 27/01/14 - 20h41

    Olá meninas, fiz minha escova London finalmente com um cabeleiro que atende em casa, lá em Copacabana. Soube dele atraves de uma amiga que já fazia. Escolhi fazer com ele porque alem de se adequar com meu horário de trabalho, por fazer a escova em casa e nao em salão, minha amiga me disse que ele é perfeccionista e que trabalha junto com outro rapaz, fui conferir e gostei muuuito do resultado.
    Eles não fazem como na maioria dos salões que pegam grandes mechas para acabar logo o serviço e fazem de qualquer jeito, percebi q pegam mechas pequenas e são bem detalhistas, o processo não foi demorado, levou umas 2h(tenho volume, costuma demorar umas 3h ou 4h) e ja lavei meu cabelo e o resultado ficou incrível, já fiz varias escovas, mas nenhuma é como essa, estou apaixonada. Eu aconselho! Peguei até o contato deles para passar para vcs, porque trabalho bom merece ser divulgado… la no facebook é /escovalondonrj

    Responder
  41. Eduarda - 09/02/14 - 10h44

    Bom, fiz a Lindin ontem,pela primeira vez. Tô louca pra saber do resultado quando lavar,mas até o momento eu curti. Paguei R$150,00…espero ter sido um bom investimento,rs! A cabeleireira do salão que frequento disse que ñ tem formol. Que irrita os olhos devido o ácido existente no produto!!

    Responder
  42. Eduarda - 09/02/14 - 10h46

    *London….teclado bandido,kkkkkk

    Responder
  43. Carla Ferreira - 27/02/14 - 11h27

    Meninas, estou desesperada para encontra algum salão que use a London aqui em São Paulo. Não é possível, uma cidade deste tamanho não conseguir ninguém. POR FAVOR, ALGUÉM PODE INDICAR UMA BOA CABELEIREIRA EM SÃO PAULO, POR AMO!!!?? Obrigada!

    Responder
    • Marisa Monti - 10/01/16 - 21h42

      Gostaria de indicação de salões em SP-Capital q usam a London Number I
      Já utilizei no interior e é perfeita
      Obrigada

    • Val Kunert - 02/06/16 - 10h20

      Pessoal por indicação de salão em São Paulo que usa está escova?

  44. artemis camara - 28/03/14 - 19h31

    Fiz a Escova London e adorei, o volume dos meus cabelos diminuiram, ficaram brilhantes e macio, Vou fazer novamente….

    Responder
  45. Joselí - 05/04/14 - 09h40

    Em que salão no Rio de Janeiro eu posso fazer a escova london?

    Responder
  46. Joselí - 05/04/14 - 09h40

    Em que salão no Rio de Janeiro eu posso fazer a escova london?

    Responder
  47. loise - 05/05/14 - 10h51

    Meu filho tem dez meses mas ainda estou amamentando. Gostaria de saber se posso fazer a escova london. ..aguardo resposta.

    Responder
  48. Magali - 08/02/16 - 00h12

    Meninas, meu cabelo estava destruido por conta da descoloração. Sou alergica a muita coisa, inclusive a formol. Esse era meu medo, usar o produto e causar alergia, mas pra minha alegria, estou otima e muito feliz com o resultado da london. Foi mais do que eu esperava! O produto n alterou em nada na cor dos meus cabelos e deixou-os macios, hidratados e com um liso natural. Mas o que me assustou aqui, forama mensagens informando os valores que foram cobrados pela escova. Moro em Brasilia e fiz aqui mesmo e paguei 463,00 . Meu cabelo era ondulado e um pouco longo. Agora estou em dúvida, me meteram a faca ou realmente é o valor pelas caracteristicas do meu cabelo?

    Responder
  49. Leo - 25/05/16 - 07h13

    Estou em Londres e gostaria de saber onde é o
    melhor lugar para tratamento de meu cabelo sucedestes quebradiço es vidal

    Responder
  50. Isabela Damasceno - 26/06/16 - 10h35

    Onde encontro Salåo em BH que faz escova London Number 1? Preciso urgente!!!

    Responder
  51. ALEXANDRA - 09/02/17 - 14h27

    ONDE TEM ESCOVA LONDON E BH ?

    Responder
  52. Suian Reis - 07/03/17 - 01h31

    Oi galera, trabalho com cabelos e comecei a atender no Rio embora eu saiba que existam muitos profissionais bons por aqui também existm muitos que contam histórias. Não há liso sem química, fato consumado. Nenhum tratamento que te dê resultado instantâneo e visivel de mais liso pode ser considerado um cuidado ( da linha care). Existem londons originais e outras não. A original arde um pouquinho o olho para quem é mais sensivel, ela tem menos cheiro sim é bem líquida, existe para loiras, para quem quer alisar mais e menos. ( dizemmmm que tem albomina que é um tipo de proteína masss isso não alisa, senão passar ovo e carne no cabelo também alisaria. Quem já cheirou o formol puro sabe que tem formol nela.) Uma opinião pessoal, ainda prefiro que tenha pouco formol do que metil parabeno – propil parabeno, carbocisteina, cistina, ácidos em geral, esses são mais prejudiciais.
    Então quer tratar? Reconstruções, reposicao hidrica – hidratação , reequilibrio de ph etc. ( focar em devolver água, sais minerais, queratina vegetal se for o caso que é cimento entre as cuticulas para fecha las saudavelmente, reorganizar as cadeias de enxofre, isso é tratamento.
    Botox, realinhamento e bla bla bla é tratamento enganoso. Pode fazer, sem problemas, sabendo que é quimica. É a terceira vez que sairei do pais em busca de conhecimentos justamente para explicar o correto. Cabeleireiros também são profissionais de conhecimento! Beijos

    Responder
    • Marta Graciliano - 13/11/17 - 00h39

      Amei seu comentário! Seria sua cliente com certeza, pq vc se especializa e trabalha com a verdade! Tenho raiva de cabeleireiros q acham q todos os clientes são totalmente desinformados ( embora muitos sejam e caiam no conto da carochinha) E tbm prefiro formol do que carbocisteína. Que além de causar corte químico em cabelos com luzes por serem químicas incompatíveis, deixa um cheiro horrível depois q lava.
      Parabéns!!

  53. Suian Reis - 07/03/17 - 01h39

    Se puder alterar meu comentário de albomina para albumina pois não consegui mexer

    Responder
  54. Mercedes - 04/10/17 - 16h00

    Olá!
    Como ficou seu cabelo depois da London??
    Quero fazer, mas tenho muito medo de acabar detonando mais o meu cabelo..
    Meus cabelos são suuuper finos e ralos, ainda fiz a bestei de fazer luzes e agora está todo poroso!
    Estou com medo mas n]ao sei o que fazer..

    Você gostou da London??

    Responder
  55. Maria Thereza - 28/02/18 - 16h48

    Onde tem escova London na zona sul do Rio?

    Responder