Celebridades, Moda  •  27 dez 2013

Presente de Natal da Kim Kardashian

Quando a gente achava que o ano já tinha acabado, que as memes já tinham encerrado, que os posts já tinham esgotado, SEMPRE chega a Kardashian Family e coloca nosso plantão em alerta, observe o presente do Kanye para a Kim:

kim8

OMFG! Kanye, quem diria, seguiu a onda e mandou desenhar uma arte numa it bag Hermès e foi! O resultado? Gongo eterno de uma mente com lembrança pelas redes sociais da vida. Como uma boa mulher apaixonada, Kim compartilhou o mimo e foi instantaneamente trollada. Como termômetro, alguns comentários dos meus queridos – diria os melhores – leitores na fanpage!

koments

Eu ri! Kim te amo, sou uma kardashianática assumida, mas essa bolsa não tá legal. Arte é arte e deve ser respeitada, BUT a partir do momento que sai da moldura e vira uma coisa praticameeente escatológica numa Birkin de uma Kardashian, fica passível da zuera, afinal, ela não tem limites.

Mas vamos ver o lado sério da coisa, sim, pois ele existe:

george condo

George Condo é o autor da façanha. O artista é amigo do Kanye, já fez parceria com ele, desenvolveu capa de cd, camisetas e afins. Além disso, George já fez outras artes relacionado à moda e música, como capas para W Magazine, parceria com Jay-Z e afins, ou seja, tá no metier.

George é americano, está há mais de 30 anos no mercado, artista super renomado, só não é mais conhecido pois está vivo, se é que me entende. Seus traços seguem a linha realista e é traduzido como “representação realista do que é artificial” *primeiro sinal de indireta*.

Condo vive em NY e começou suas obras pelas galerias East Village, junto com Haring e Basquiat. Conhecido por ser um artista bem original, com traços que lembram cartoons, Condo tem claras referências em Picasso e a bolsa da Kim mostra um pouco disso, mas há algo de podre no reino de Calabasas.

arte condoDe cara umas leitoras já comentaram a mensagem subliminar na bolsa, no início do mês a Gabi do Starving já mostrou todo o recado do Kanye via Kardashian Kristhmas Kards e agora endosso o coro: AÍ TEM!

O presente foi do Kanye pra Kim, do seu amigo artista e o desenho? Passível de algumas informações questionáveis, a mais clara, a interpretação das personagens do desenho: Kim toda lindona – mas com cara de aflita e acuada – no centro e três “””barangas”””” ao seu redor. Uma mascarada, outra olho-grande e outra duas caras, seriam suas 2 irmãs e sua mãe? Seriam todas sanguessugas do ~talento~ da irmã mais célebre? Não sei.

Muito se disse nesse ano, que Kanye tenta desvencilhar Kim de sua família deixando-a brilhar sozinha, e tentando ser uma nova (ou melhor) Beyoncé, ele quem disse hein. Kanye já tirou da Kim a stylist que era da família toda e agora tem uma só pra ela. Kanye já interferiu no tão famoso cartão de natal da família (leiam esse post aqui!), que uma bolsa de presente pode ser um recado bem claro, mesmo que entre pinceladas.

Estaria Kim inocentemente achando tudo fofo? Estaria Mamãe Jenner iludida pelo genrinho bonzinho? Estaria Khloé – a esperta da família – já desconfiada?  Por onde anda Rob?! O que 2014 reserva para a família?

Por favor, use desses últimos dias do ano para refletir sobre o tema.

Briiiinks!

Mas é sério, super acredito nessa teoria de conspiração com o Kanye, juro que ainda gosto dele como kunhado, mas não duvido nada que ele tenta fazer uma lavagem cerebral na Kim pra tirar ela dessas entranhas kardashianáticas e virar uma outra mulher (pra viver na sombra dele né, thanks but no thanks). Vamos observar e konfabular.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

30 comentários em "Presente de Natal da Kim Kardashian"
  1. Le Big Spender
    27 dez 2013 // 06h36

    Kardashians konseguem sempre surpreender! Mas não consigo gostar…

    http://www.lebigspender.blogspot.com

  2. Isabela
    27 dez 2013 // 06h55

    Sempre tive uma relação amor/ódio com Kanye. Musicalmente eu adoro ele e ele realmente é tudo isso, o que nos leva ao ódio a personalidade dele. Ele sabe que é foda e age como um deus.
    Quando ele começou a namorar a Kim eu não gostei muito, porque a minha impressão dele quanto a relacionamentos é que ele é imaturo. Exemplo disso é Heartless, onde ele passa imagem de vítima quando na verdade ele foi super escroto com a coitada da ex-mulher dele. O impacto dele na vida da Kim foi muito visível! Ela ficou distante e mais fria com a família, perceptível não só no show (que nunca é um bom recurso para se confiar) como na vida online. Toda a família faz programas junto e ela quase nunca está lá.
    Apesar disso, hoje gosto deles como casal. Eles combinam, são pessoas de personalidades fortes, devem se dar bem juntos. Só acho que (não só no caso dela, no de todo mundo) é a maior merda do mundo a pessoa se afastar das pessoas queridas por conta de um cara.
    E acho triste eu ter escrito quase uma bíblia refletindo o relacionamento dos dois sendo que não tenho contato e isso nunca vai interferir na vida deles hahaha isso que dá acompanhar reality show, você se sente íntima!

  3. Camilla
    27 dez 2013 // 08h48

    MORRENDO com os comentários! Cada um mais sensacional que o outro! hahaha
    Foi a senhorinha da restauração certo que pintou isso!

  4. Ana Carolina Santos
    27 dez 2013 // 09h43

    Ele deve ser mto apaixonado mesmo!!! Comparar Kim a Beyoncé e falar q ela tem que mostrar o brilho e talento. GENTÉM qual talento??? Ela Não é atriz, não é cantora ela mostra a vida dela e ponto!

  5. Rayssa Pascoal =)
    27 dez 2013 // 10h05

    Hahahahahahaha não sei se eu rio mais da bolsa, dos comentários ou do seu texto. Gente, noção mandou lembrança…
    Eu concordo totalmente com a Isabela aí em cima. Eu acho que o Kanye está pirando a Kim ainda mais.

  6. Natalia Sim
    27 dez 2013 // 12h30

    The! So vc mesmo p fazer um assunto de fofoca virar aula de arte!
    Adorei! O melhor post sobre as kardashians ever!
    E tb acredito q o kany-ugh-e quer fazer da kim mais um adorno personalizado p si proprio!
    Mas graças a deus nao to nem aí, eles q se explodam juntos!

  7. Andressa Cunha
    27 dez 2013 // 12h30

    Morri de rir com os comentários!!! Muito bons!!
    Mas melhor ainda foi o post do Starving sobre o cartão…
    Maravilhosa interpretação!!!
    Theeee, feliz ano novo!!
    Que o Fashionismo continue por muitos e muitos anos alegrando nossos dias.

    Beijos

  8. Killie
    27 dez 2013 // 12h34

    O kanye é o lixo supremo, tenho ASCO dele, é do nível “ultimo dos homens”!
    A kim ta na dele pq ele supre o ego dela!
    Sao dois perdidos na vida afundados em orgulho e vaidade!

    • Cibele
      27 dez 2013 // 13h02

      +1
      Concordo com cada palavra!

  9. Livia
    27 dez 2013 // 13h00

    Não conhecia o artista, mas achei interessante o trabalho dele e os aspectos do cubismo, que foi um dos meus movimentos favoritos. Quanto a bolsa, vi de cara uma referência ao “As senhoritas de Avignon” de Picasso. É uma obra que por si só já traz uma série de referências à arte das civilizações antigas, como as cabeças egípcias e as máscaras africanas, coisas que eu tenho certeza que o Kanye curte. Acho que essas referências são a cara dele. Pela arte, pelo que ela conta, por ser uma Hermès,sim, eu gostei da bolsa.

  10. Duda
    27 dez 2013 // 13h44

    O mascarado da pintura é um homem, provavelmente o Rob K. A duas caras é a Khloe pq ela e Kim sempre brigaram por inveja da parte de Khloe e a outra seria Kourtney. Adoro todos, mas é inegável q todos chegaram aonde estão graças a Kim. Ela q move a fama da família desde a sex tape.

  11. Katy
    27 dez 2013 // 13h53

    Para tudo! eu to ‘abafanhanhada’ já digo assim porque o que eu sinto no momento não tem palavras rs. Euuuuuu achei desde o começinho desse namoro, que há de virar o kasamento de 2014, que esse kanhê ia dar uma virada na vida ali das kar, ou melhor da Kim. Kanhê nunca foi uma pessoa ‘querida’ já digo assim no mundo artístico pq o cara não tem papas na lingua, fala tudo mesmo mais eu há de bater palmas q o bixinho é criativo, criou um império com essa louca personalidade dele. Geeeeente as Kardashian nos States eh quase que como a Royal family na UK, elas bombam, tudo q tocam viram Ouro e as bixinhas Reeeeeeendem demais! Mas eu fiquei bem que ‘de cara’ com eles morando na mansão Jenner, ele foi esperthenho e quis entrar pra família mesmo como o cunhadinho bomzinho deixando a filha perto da familia para assim possuí-los num futuro proximo ahahaha, fui profunda demais agora. To analisando The, to tirando meus ultimos dias do ano para Karsashiar, sou dessas lunáticas Katy Kardashian já me vejo, só queria q meu futuro marido Rob emagrecesse um pouquinho rs. brincadeiras a parte, já estou rolando azunha pro 2014 das Kar. Beijos The

  12. Natalia
    27 dez 2013 // 14h11

    Não gosto do Kanye!Acho o cara extremamente narcisista,pedante,egocêntrico,um tremendo imbecil. E pra mim o relacionamento dele com a Kim tá transformando-a em outra pessoa,resta saber até quando ela vai aguentar viver uma vida que não é dela,que não é planejada por ela,só pra viver o sonho de ser esposa e mãe,pq paciência tem limite e eu acho que Kimye vai ser o divórcio nº3 (vai pedir musiquinha no fantástico e igualar o feito do Ross).
    Quanto a bolsa,Meu Deus WTF?Pra que destruir uma birkin com um desenho desses??Cadê o RP da marca pra reclamar e mandar alguém dar um chá de sumiço nisso daí?Se dar uma porcaria dessas é demonstrar que ama,não quero ninguém me amando!

    • Bruna
      02 jan 2014 // 14h42

      Concordo com vc Natalia,o Kanye se acha o melhor de todos,a coca cola no deserto..kkk
      Agora comparar a Beyonce com a Kim é muito pra minha cabeça!Gosto das Kardashian,acho a Kim linda(tudo bem que desde esse namoro ela ta ficando com pouco estranha,exagerando no colágeno na boca..kkkkk)mas a Beyonce é uma artista,talentosa e tals,a Kim tinha um pai advogado de famoso,amiga de socialite e famosa por uma tape sex,cade o talento que ainda não encontrei??

  13. Mari
    27 dez 2013 // 14h22

    Geralmente eu não ligo pras Kardashians, mas curti esse negócio de Konspiração hahaha Fui lá ver o post todo no Starving, aquele cartão é mesmo muito bizarro e cheio de referencias que eu não tive paciencia pra fuçar, obrigada!
    E, gente, vcs já viram o Waking up with Kimye do Saturday Night Live? é ótimo hahaha

  14. Vil Muniz
    27 dez 2013 // 16h35

    Meu Deeeeeeus!!!existe é coisa nesse mundo viu?!!!

  15. 27 dez 2013 // 16h40

    Acho que na verdade o Kanye tem é ciúmes da Kim! Pra falar a verdade eu nunca fui com a cara dele, nem como artista/rapper e nem como namorado da Kim! Super acho que mommy Jenner ainda não sacou o que o kunhado esta tentando fazer, porque sejamos realistas, as Kardashian não são as mais inteligentes do mundo né? Amo a família Kardashian Jenner, mas tenho que admitir que essa qualidade é um pouco falha por lá HAAHAAH Anyway, concordo com a pessoa que disse que a bolsa foi feita pela mesma velhinha que estragou aquelo quadro HAAHAHA

  16. 27 dez 2013 // 19h05

    Hahahaha, adorei o post! Mas gente, eu teria era medo de andar com uma bolsa dessas kkkkkk
    Meninas, venham conhecer meu blog, lá damos dicas sobre tudo: http://www.papocomamigas.wordpress.com

  17. 27 dez 2013 // 20h33

    Eu sempre achei que presentes bizarros e esquisitos de namorados fossem lendas, coisa de filmes e séries, mas tava enganada! É real Hahahahhahahahaha o pior presente do século! Thê, isso tem que ir pra retrospectiva do ano, jááááá, por favor! hahahaha

    • 27 dez 2013 // 21h03

      haha eu vou fingir que isso já é 2014 e entra na próxima!
      ps: amei o nome do blog :)

    • 28 dez 2013 // 20h38

      MUITO OBRIGADA pelo elogio, Thê! Vindo de você significa muuuuito <3

  18. Chris Anelise
    27 dez 2013 // 22h11

    Quando vi essa bolsa, digo, a arte da bolsa, lembrei logo daquele quadro do Picasso, Les demoiselles d’Avignon. Hahahah

  19. 27 dez 2013 // 22h46

    Acho que eu preferia ganhar um par de meias…. Hahaha

  20. Beatriz
    27 dez 2013 // 23h07

    Pelo amor hahah nunca fui com a kara desse Kayne heheh
    E tô tentando achar o “brilho, ardor e etc” da Kim até hoje, acho ela mimadinha e chata. Fresca.
    Só assisto KUWTK por causa da Khloe e da Kourtney, mas pricipalmente do Scott.
    Firmeza, pode ser que todo mundo tenha ganho fama por causa da -quase- rainha Kim. Mas… Cada um ali conquistou o público com a sua personalidade, e foram ganhando fama desde então.
    Kanye é um retardado, que vai disvincula-la da Kardashian Family e foder a coisa toda hahaha Kim ta apaixonada demais pra ver isso.
    Independente de tudo, essa bolsa vai me fazer pensar a virada de ano toda, quem sabe assim como menos na ceia hahahha

  21. 28 dez 2013 // 11h22

    Mais hein?????

  22. Amande Hoist
    28 dez 2013 // 13h28

    Sangue de jesus tem poder!
    Deus é mais!
    Volta pro mar oferenda!
    Pomba gira fashion bag!
    Karma kardashian!

  23. 28 dez 2013 // 16h03

    Pagar por volta de 35 mil em uma “feiura” dessas? rsrs
    e eu aqui precisando de 21 reais pra comprar meu Bepantol! óóó, dureza!
    Celebridades e sua excentricidades horripilantes!

    http://porummundomaisit.blogspot.com.br/