Chuck Bass, Moda, News  •  24 out 2013

Jamie Dornan, o novo Christian Grey!

Finalmente! Depois de mais de um ano de suspense pra escolher o Christian Grey dos cinemas (porque na nossa cabeça ele tá definido faz tempo ó!), depois de um tiro furado (coitado desse rapaz Charlie Hunnan), agora sim, apresento a vocês, o homem, o mito… Christian Grey!

CG OI

A personificação do cara mais desejado dos últimos tempos atende pelo nome de Jamie Dornan e a contar pelo frenesi dessa madrugada, quando foi oficializado o papel, esse Christian Grey veio pra ficar, prazer!

Jamie é irlandês (sotaque sexy alert!), tem 31 anos, nasceu no dia 1 de maio aka taurino aka gente da melhor qualidade. Jamie tem 1,81m e além de ator, é cantor e modelo. É mais conhecido por uma participação no seriado Once Upon a Time e atualmente faz o seriado The Fall. Também já participou do filme dirigido por Sofia Copolla, Maria Antonieta.

Agora se você não viu nada disso, mas acha que conhece o rapaz de vista, Jamie foi garoto propaganda da Calvin Klein Underwear (da Dior e outras marcas também) por muitos anos, pronto já suspiramos por ele de outros carnavais.

1CG HOT

Do início como modelo, logo teve sucesso, Jamie já foi considerado “O Kate Moss” e enquanto algumas tops ganham o título de “The Body” ele recebeu o seu de “The Torso”. E com todo esse histórico, digamos provocante, é só dar um search por aí que vocês encontram 50 formas de Jamie, do sexy até a alta costura num anúncio com Gisele, num momento de premonição pura,  dando uma ajeitadinha na gravata!

Recentemente ele também fez fotos com Eva Mendes para Calvin Klein e foram vistos juntos – como amigos! – na primeira fila do desfile da marca. E a quem interessar não possa, Jamie é casadíssimo com a atriz e cantora Amelia Warner e inclusive será papai em breve.

Mas daí, como blogueira investigativa que sou, fui pesquisar o passado amoroso do moço e, aparentemente, todo mundo conhecia Jamie Dornan, só a gente que não.

CG LOVES

O novo Mr. Grey já exerceu e muito seu lado sedutor e pegou metade de Hollywood (quedize, na realidade ele focou bem no lado britânico da coisa). Seu namoro mais firme foi com Keira Knightley (que foi a grande incentivadora para ele entrar no mundo das artes, valeu ae Keira) e durou 2 anos. Depois disso, teve namorico com: Mischa Barton, Sienna Miller, Lindsay Lohan e Kate Moss. O que isso significa? Que pelo menos ao vivo o homem tem pegada, daí pra ficção já é meio caminho andado.

CG LOOKS

E depois de várias turbulências com a escolha e pré-produção do filme, as gravações começam agora em novembro e a estreia prevista do 50 Tons de Cinza será no verão deles, por volta de julho ou agosto de 2014

Sobre a escolha, no final das contas achei a mais acertada, longe dos nossos devaneios de pegar uma cara já mega famoso como Ian ou Ryan ou Matt, bem ou mal Jamie é uma new face, mas é modelo (povo não queria um Christian de feições perfeitas?) e ainda dizem que atua bem!

E ele é meio “camaleônico”, tem foto que ele parece com o ator Thiago Rodrigues e outras parece esse motorista do Félix haha, acho que com uma leve caracterização, chega no ponto! É gato com sex appeal, mas com jeito sensível (tipo na fase transformação do personagem) e parece que tem um futuro promissor, vou até reler o livro pra assimilar.

E vocês, finalmente curtiram a escolha? Dessa vez foi?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

49 comentários em "Jamie Dornan, o novo Christian Grey!"
  1. Davi
    24 out 2013 // 08h15

    É por isso que eu adoro esse blog. Fala de tudo um pouco e em todas as postagens você exerce seu lado jornalista investigativa. hahaha

  2. Amanda
    24 out 2013 // 08h17

    Mais que aprovado a escolha! Eu já era fã do policial de Once Upon a Time agora então! Vou montar um fã clube! hahahaha
    E o sotaque? Perfeito! Não vejo a hora de começar as gravações e começarem a soltar fotinhas do filmes!
    E que venha 2014!

  3. 24 out 2013 // 08h19

    em cada foto ele parece uma pessoa diferente!!!!

  4. Maira
    24 out 2013 // 09h28

    Já o conhecia desde a série The Fall…e ele é isso tudo mesmo galera…lindoooooooooooooooo…agora acho que vai viu…vamos torcer pro coitado dar conta do recado e o filme não virar uma piada depois de pronto.

  5. Mylena
    24 out 2013 // 09h39

    GENTE!!! o cara é famosão pegou de Keira a Lindsay :O e eu NUNCA vi mais magro antes. Na boa eu preferia o desconhecido anterior, meu povo qual o problema das mulheres??? Quem recusaria um HOMEM daquele e escolheria um mauricinho desse??? Mas tá bom, é o que tem p hoje e está longe de ser ruim, faça um bom trabalho meu filho!

  6. 24 out 2013 // 10h15

    Eu amei essa nova escolha,agora é só aguardar o filme ;)

  7. Julia
    24 out 2013 // 10h23

    Não curti muito a beleza facial, mas o corpo é excelente! Se atuar bem, talvez mereça mais atenção.

  8. Geórgia Pereira
    24 out 2013 // 10h53

    Acho que a questão com o Charlie não é por ele ser um homem feio (o que de fato não é, é realmente um HOMEM com maiúsculo), é porque ele não se encaixava nas características descritas no livro, que trazem o Grey muito mais como um modelo mauricinho.
    Eu lembro que quase tive uma síncope quando o personagem de Jamie morreu em Once Upon a Time simplesmente porque ele era extremamente charmoso.

  9. Carolina
    24 out 2013 // 11h31

    Perfeitooo! O anterior era loiro demais pra ser C.G. rsrs Essse ta perfeito!

  10. Ana
    24 out 2013 // 11h34

    E a Ana? alguma novidade? rsrs

    Ps: curti o novo Grey! Vou assistir Maria Antonieta pra relembrar :D

  11. Carol
    24 out 2013 // 11h36

    Olha eu ja estava suspirando pelo Charlie porque acompanho a serie que ele faz e sei que ele é muito delicia!! Mas confesso que gostei do novo Mr. Grey, na verdade gostei mais pela fotos que você divulgou, The. O que é aquela foto dele beijando a perna da modelo, o menino tem pegada hein!! hahahaha Agora é só esperar…

  12. Laura
    24 out 2013 // 11h49

    Não é o Christian que viaja em minha cabeça, achei com cara de menino, preferia o Charlie.
    Se é para ser um gato magnífico, o Henry Cavill, em minha opinião, bate todos os que foram “sugeridos”, inclusive o Matt, que não consigo imaginá-lo como Sr. Grey, ele é gay e espetacular, mas não tem remédio que me faça imaginá-lo na pela de Christian Grey

  13. Flávia T.
    24 out 2013 // 11h51

    Será que com essa substituição a estréia será adiada ou continua prevista para agosto de 2014? Ansiosa demais para o finalmente “coming soon” nos cinemas!!!

  14. Ellen
    24 out 2013 // 12h24

    Pq coitado do Charlie?
    Li uma matéria que ele saiu pq estava querendo mudar algumas coisas no roteiro e não por causa do seu sex appeal. Ele não deixa nada a desejar nesse quesito.
    Mas concordo que o Jamie Dornan combina mais com o Grey. Tem cara de mauricinho e encantou muito em OUAT, com seu charme e sedução haha

    • 24 out 2013 // 14h02

      Coitado pq ele vai ficar meio com um estigma de não-Christian Grey, mas logico que isso passa.
      Mas o pior foi a pressão e todas as centenas de fofocas q rolaram sobre ele, sem contar a rejeição sobre o cara que, confesso, nem me incomodou tanto assim, curtia ele!

    • Ellen
      24 out 2013 // 15h41

      Talvez não Thereza.
      Acho que a rejeição maior viria dos fãs de SOA, (a série já tem 6 anos e um público enorme no EUA), após o lançamento do filme.
      Ele já tem muita visibilidade como o protagonista da série.
      Confesso que prefiro o Charlie pagando bundinha (como se não houvesse amanhã), como Jax Teller mesmo :)

  15. Ellen
    24 out 2013 // 12h27

    Opa, e é taurino!
    “nasceu no dia 1 de maio aka taurino aka gente da melhor qualidade.”
    CONCORDO PLENAMENTE!! HAHAHA

  16. Angélica Maia
    24 out 2013 // 12h27

    ele lembre um pouco o Dan, lonely boy de GG

  17. 24 out 2013 // 12h42

    Gente do céu, só eu já fiquei viajando nas futuras cenas desse filme só de assistir esse video?? Hahahahahahaha
    Agora sim o Grey tá condizente com a nossa imaginação.
    E a Ana??
    Beijos the!

  18. Fernanda
    24 out 2013 // 13h00

    Foi a melhor escolha ever!!! Mas será que vai dar química com a atriz que vai fazer a Ana??
    Gente vai demorar mto aindaaaa, qremos spoiller das gravações please!! Rsrs

  19. Fernanda
    24 out 2013 // 13h08

    Ele é lindo!!!! Vejam a primeira metade da 1a temporada de Once Upon a Time que ele faz o xerife da cidade, irresistível!!! hehehe

  20. Lyvia Moura
    24 out 2013 // 13h26

    Sou apaixonada por ele. Desde OUAT, Deliorios de Becky Bloom, Hannibal.

  21. thays
    24 out 2013 // 13h41

    OMG QUE GATO!!! amei a escolha, achei que combinou mt

  22. Amanda
    24 out 2013 // 13h42

    The, amei esse post, o seu jeito de contar as notícias é muito divertido and cativante, hehe!
    Sobre o Grey, achei GATO, da melhor qualidade, parece ter pegada e dá pra imaginá-lo super como o Grey, então beijos Charlie Hunnan, não me liga.
    Bjsss

  23. Mariana
    24 out 2013 // 13h50

    Olha, acho bonito e tals, meio magrinho, nada que uma malhação forçada não resolva, mas não acho que atua bem. Fiquei aos prantos qdo soube que não era mais Charlie Hunnam, pq a bunda daquele ali, amiga, tá dificil de alguém achar melhor… anyways… veremos… já vi ele em The Fall e em OUAT e acho que falta algo, acho que é sempre o mesmo personagem, não muda. E o sotaque dele é dificil de entender pacas! eu vejo as séries sem legenda e não entendo bulhufas do que ele fala, hahaha

  24. Thamyres Sant'Anna
    24 out 2013 // 14h01

    Ainda tô meio cabrera com ele… Olhando as fotos ele parece uma pessoa diferente em cada uma delas, em algumas tá SUPER Grey e em outras parece um menino de 19 anos… Vamos ver se a caracterização vai ajudar a dar uma “christiangreyzada” nas coisas… Mas em comparação com o outro, prefiro esse, com certeza, apesar de ser beeeeeeem diferente do que eu imagino. Talvez esse seja o problema. Nós idealizamos muito ele, talvez pela excelente descrição do livro, e por isso parece que ninguém nunca vai ser bom o suficiente. Pra mim ele deveria ser um pouco mais “corpudo” e um pouco mais musculoso… Btw, vamos ver no que dá!

  25. 24 out 2013 // 14h05

    Agora sim acertaram na escolha! Vc arrasou no post The

  26. Jana
    24 out 2013 // 16h04

    Achei ele a cara do Orlando Bloom… não passou pela sua cabeça The? Hehe!

  27. Bela
    24 out 2013 // 16h20

    The, gostei muito! Mas concordo contigo, cada pessoa que leu imagina uma coisa… Vamos ver se vai dar para se divertir com o filme.. é difícil ficar bom que nem o livro.. sempre assim!
    Beijos!

  28. Karina
    24 out 2013 // 16h28

    É ELE, MIL VEZES ELE!!!!

    confesso que adorava o loiro carnuda que tinham escolhido antes, mas me faltava aquela coisa mais homem bilionário, até porque o queridissimo Charlie tinha mais cara de rústicoo, homem com H e tudo mais.
    Agora esse, tem aquele sex appeal fortissimoooo!!!!
    ‘VEM NIM MIM JAMIE, OPS, CHRISTIAN”

  29. Rosana
    24 out 2013 // 16h30

    Gente, Nas fotos da The o cara tava modelando e esta capacidade dele de fazer o Grey e o moleque de 19 anos que fez TODA diferença na carreira dele! Modelo de uma cara só não se cria, ou fica rotulado como o Punk ou o Chic e perde trabalho pacas. Sinceramente, acho q ele vai BOMBAR como Grey, pq já mostrou q pode sim se transformar na lindeza q desejar! Morri com ele. Achava o outro bemmmm “Raimunda” (feinho de cara e bommmmmm de bunda kkkkk). Detesto homem de rostinho fininho. Acho mega uó!!!

  30. Fernanda C.
    24 out 2013 // 17h12

    Esse é o melhor blog de todos!!
    Não perdeu seu lado jornalistico, comenta sobre tudo…não vive só de look do dia!!
    Parabéns Thereza!!
    Adora ler sobre Gossip Girl aqui!! Bons tempos!!
    Continue assim, vida longa ao blog e sem perder a essência!!

    Adoramos posts assim!!

  31. Keilla
    24 out 2013 // 17h45

    Sheriff Graham!!!!!!!!!! Aí sim hein. Acho que agora eu vou ver esse filme.

  32. Patricia
    24 out 2013 // 17h48

    gostosooooo lindooooooo! sem mais..

  33. simone
    24 out 2013 // 18h40

    Já viram os making of dele de sunga branca?? :o
    O cara é uma loucura!!!!
    Tá magro porque é modelo, mas é extremamente sexy!
    Tem a carinha de “jovem empresário bilionário” e tem o jeito de “tarado sadomaso” hahaha!! #supercurti

  34. Lara
    24 out 2013 // 19h39

    Omg, é por isso que eu amo esse blog. The, na boa, vc é muito completa! Jamais deixe de blogar, ok?
    Quanto ao Jamie, cara de “mauricinho bilionário” define bem, ficou bem Christian, mais a ver com a descrição do livro do q o Hunnam… mas confesso que aquela cara de homem macho alfa do Hunnam era ainda mais maravilhosa. Sentirei #sdds

  35. Nathália
    24 out 2013 // 23h41

    Thê (não consigo te chamar de outra coisa! #aíntima), eu assisti The Fall, ele é um serial killer na série. Ótimo ator! E muito gato! Achei ótima escolha!
    Bjo

  36. Mayara
    25 out 2013 // 01h10

    Não é um Henry Cavill… mas é bem melhor que a escolha anterior. O que não tem jeito mesmo é atriz escalada pra fazer a Ana.. eu super odiei .. deveriam ter feito abaixo assinado pra trocar ela tbm.. heheh

  37. Lucia
    25 out 2013 // 01h19

    Achei um gato!

  38. 25 out 2013 // 11h03

    Eu queria Matt, Ian, Ryan e confesso: nao aprovei o Charlie por conta dessa minha obsessão com esses outros. MAS, confesso de novo: AMEI MUITO ESSA ESCOLHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! A cara dele não me era estranha msm e qdo vi as fotos aqui lembrei! Ele tem um “quê”, uma coisa que amei muito para ele ser nosso Grey. Acho que é um forte canditado a surpreender, muito sexy, gato e vamos combinar que na vida real ele é um belo de um pegador hahahaha. Vou ver o filme animadíssima agora. Uhuu, Jamie <3!!!!

  39. 25 out 2013 // 12h07

    achei muito adequado. bem mais do que o outro moço, tadinho. esse Jamie, eu bati o olho nele e vi o livro tomando forma na minha frente numa tela de cinema.
    só acho que tá demorando muito pra sair esse filme, gente. bora acelerar isso ae, produção.

  40. Thainá
    25 out 2013 // 15h09

    Só sei que to mais apaixonada ainda pelo Christian Grey!!! O sotaque desse homem é sem comparacao, na real mesmo. Nunca me conformei por ele ter morrido em OUAT, e agora nesse filme <3!!!!! Achei que combina mais do que todos os outros famosos, sempre achei meio que nada a ver pegar um famosao tipo Ian, QUE EU AMO, mas que sempre ia haver comparacao em relacao ao Damon… entao, melhor escolha impossivel <3

  41. Mariana Neto
    25 out 2013 // 20h35

    achei ele uma mistura de orlando bloom e ashton kutcher… gato!

  42. Paola Scott
    27 out 2013 // 13h09

    Vi The Fall e o cara promete…

  43. marcia hiarita
    30 out 2013 // 10h40

    Super aprovado esse sim tem cara de Cristian Grey, parabéns pela escolha.

  44. Janaína Sousa
    01 nov 2013 // 05h47

    Theeeee, que bofe magyya é esse, heeeein?! Não é um Matt Bomer, né?! ><
    Mas esse, eu aprovo..pelamooorrrrr
    <3333333333

  45. Cacau
    16 ago 2014 // 17h16

    Eu amei a escolha! Teria odiado se fosse um ator já consagrado. I think Jamie Dornan is the perfect Mr. Grey! Ele é o único com olhos cinza… Tem como não se apaixonar?