Beleza, Cabelos  •  04 dez 2013

10 ideias de penteados: Diane Kruger

DIDIDDIVA

Outro dia comecei essa tag com Julianne Hough e seus 10 penteados mirabolantes e inspiradores, daí como tô precisando de ideias pra um evento, pensei em quem? Minha migs Diane Kruger. A mulher já não basta ser elegante, ainda surge com penteados caprichados e isso porque o cabelo dela é tipo médio no ombro, o que só prova que basta ter criatividade e essa foi uma indireta a mim mesma #recebida com sucesso#!

Como minhas dúvidas e necessidades viram posts, vamos com os destaques em fotos gigas da Diane, ótimo também pra época de fim de ano com festas da firma, formatura e o Natal e ano novo também!

diane kruger hair 1

Old Hollywood Glam! Pra quem acha que essas ondas marcadas só ficam boas em cabelos longos (tipo esse penteado que a Blake usou), olha Didi aí impecável e sem um fio fora do lugar. Acho esse cabelo ultra chique, meio vintage e um pouco formal. Acho que na vida real meteorológica que vivemos não dura muito, mas que é bonito é!

diane kruger hair 2

Esse é simplinho e dá até pra fazer em casa! Pra quem não gosta de penteado ultra preso _o/ achei esse bem charmosinho, tipo um topete curvado e as pontas bem naturais!

diane kruger hair 3

Começando a incrementar com… grampos! Diane faz milagres e olha como nesse caso a ideia é ficar bem aparecido mesmo, acho que fica natural e charmoso assim!

diane kruger hair 5

diane kruger hair 5

Mais grampos! Olha como nesse penteado a versão preta deixa bem destacado e criando uma marca bonita. Achei bem legal essa ideia e pode até funcionar com cabelo solto e só esses grampos pra marcar a frente. E nem parece difícil de fazer!

diane kruger hair 4

Nesse caso a foto tá num super zoom, mas achei extremamente elegante esse penteado, coisa de rica, coisa de mãe. Primeiro começa com um twistão formal, bem coisa de francesa e no final desconstrói todo, achei bem lindo!

diane kruger hair 6

Olha uma trança tipo embutida e retorcida, povo inventa! E o básico ficou bem charmosinho, ótimo pros dias de verão.

diane kruger hair 7

Esse é tão mirabolante que se você levar pro cabeleireiro ele cobra mais caro só pelo nível de dificuldade. Mas também se você tentar em casa e fizer um amontoado de informações capilares, capaz de acertar, viu! Acho despretensioso, mas com cara de elaborado.

diane kruger hair 8

Esse estilo é dos favoritos da Diane, um twist – torcidinho pros íntimos –  bem aprumado e uma baguncinha no final. Como o cabelo dela é mais pro curto, ela faz arte com pouco e sempre segue essa técnica.

diane kruger hair 9

Uma onda só com amontoado gordinho, mais elegante não há!

diane kruger hair 10

Pra finalizar, umas ondas bem marcadas no topo, um torcido solto e aquela bagunça final que ela gosta (mas que a foto não permite ver :o) Adorei a ideia dos clipes/broches que deixou tudo bem glamuroso e feminino, pra levar pro salão djá!

Curtiram minhas sugestões de penteados? Se você tiver alguma celeb que adora um penteado mirabolante, me conta que faço o top10 dela!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "10 ideias de penteados: Diane Kruger"
  1. Luisa
    04 dez 2013 // 02h26

    Oi? Tá permitido nascer de novo pra tentar ficar igual?
    Depressão de uma vida: não ter nascido Diane Kruger.

  2. ana
    04 dez 2013 // 08h38

    Ai gente, Diane é linda sim…
    Mas alguns destes penteados, podem me matar, são de velha!
    Fotos 4,6 e 8, é gosto né gente… Mas para mim, são penteados para gente beeeemmm mais velha, tipo 60 e poucos.
    Com meus 25 anos eu jamais usaria isso, acho que tem coques mais bonitos para se fazer!

  3. Alice Pessoa
    04 dez 2013 // 14h18

    Sei que ela tem muitos fãs… Mas para mim ô criatura mais sem sal.

  4. Jéssica
    04 dez 2013 // 15h30

    O assunto é penteado, mas morri mesmo foi com a pele perfeita, por que não eu?
    Esse mirabolante que vão cobrar mais caro pra fazer parece ser dois coques pequenos e todo o resto que ficou pra fora preso com 227 grampos de modo aleatório, não? kkkk