Seria esse O RETORNO de Kim Kardashian?

07/07/2021  •  Por Thereza  •  Estilo

Você já ouviu falar no “revenge dress”, o vestido da vingança depois da primeira aparição oficial de Lady Di após o divórcio. Era um vestido preto, sexy, curto, com os ombros à mostra e mandava a mensagem que ela seguia plena e serena depois do conturbado fim.

Ainda não foi oficialmente comunicado o divórcio de Kim Kardashian e Kanye West, mas na última semana ela fez uma espécie de “revenge trip”, uma viagem pra Roma casamigas e que também mandava uma mensagem: a Kim Kardashian tá de volta.

Bom isso tudo é o que eu acho, né? E sabe pq tô falando isso, é que me pareceu muito a energia Kim Kardashiana do início da década passada, quando ela era mais livre e, digamos, espontânea nos looks.

Nada de minimalismo, roupas cobertas e com comprimento ingrato, mas muita ousadia e o sexy de volta.

Esse vestido de tartaruga é simplesmente TUDO pra mim, queria uma versão Zara rs. Apesar de ser um Dolce & Gabbana, esse look é 100% Kim nos seus dias gloriosos.

Mais um com selinho Kim de qualidade, um John Galliano com quê de slim dress e a cara do verão (e da Kim). E o boné? rs

Sainha curta, decote e barriga de fora? Temos. Um look com uma pegada anos 2000 e ainda com essa sandália. E a Kim mandando o megarrér pra ver, gostei da energia.

Isso não vem ao caso, mas aos 18 anos fui barrada no Vaticano por usar uma blusa sem manga e meio curta e essa é Kim visitando a Capela Sisitina.

Ela depois contou que estava coberta lá dentro, mas fica o registro de um look BEM KIM rendado e com ombros à mostra. Será que ela tá querendo fazer a renda acontecer novamente?

Eis um pouco de Fashionismo com uma bermudinha pugilista e uma brusinha branca. A sandália é tipo chinela que tá na moda.

Pra finalizar, uma Kim com um quê no passado, um vestido extra midi (pra não dizer comprimento ingrato) e um bolerinho que não serve de nada rsrs. Ela ainda tentou fazer o boné acontecer (ou a escova tava passada).

E vocês, acham que a Kim de antigamente tá de volta?

11 looks da Eiza Gonzalez por aí

14/06/2021  •  Por Thereza  •  Celebridades, Estilo

Já ouviu falar na atriz Eiza Gonzalez? Se você nunca viu seus filmes, vale ficar de olho nos looks! A mexicana sempre foi conhecida por seu lado modelo/influencer, mas ela cada vez mais tem feito filmes e sucesso, mas segue com um streetstyle apurado, super cool e copíavel!

Esse look poderia ser meu! Bom, tirando a cor que eu não gosto, tenho usado MUITO vestido com lastex, pq facilita a oscilação do peito por conta da amamentação rsrs e graças a Deus tenho visto bastante do modelo por aí.

Olha o lastex aí de novo e Eiza adora usar nas produções mais casuais.

Ou num jeans básico #partiufacul

Olha o tricô da vovó edição Eiza.

Look fofo casual esportivo.

Subiu no salto, uma coisa meio western

Hmm, alguém seguiu à risca a cartela do outono.

Preto + oncinha = tudo

Shortinho e botão

Vestido tubinho e sandália a cara dos anos 90

Amei o coletão, incrível como o conjunto alonga e deixa bem elegante

Por fim, no último desfile virtual de MiuMiu mostrando seu lado fashionista cool esportiva. Curtiram o estilo da atriz? Vale ficar de olho!

Tendência do inverno: colete do papai

02/06/2021  •  Por Thereza  •  Tendência

Depois do post com a grande tendência do inverno – segundo eu mesma – eis outra tendência que também é, digamos, parecida e fortíssima para a temporada mais fria, só que não muito:

O colete do papai!

Antes de mais nada, incrível como a moda tem dessas e cada vez mais resgata as modas antigas, mas na ESSÊNCIA mesmo, tipo não é uma releitura ou inspiração eventual, é quase uma reprodução fidedigna.

Dito isso, o colete do papai é aquele modelo de tricô, com um quê obviamente mais masculino, que eles usam geralmente por cima de uma camisa social pra esquentar, mas nem tanto. Mas agora se a reprodução da peça é fidedigna, os looks produzidos SURPREENDEM!

No clássico combo com jeans ou surpreendendo com uma camisa social oversized, se você reparar os tons são neutros, tem um quê bem early 90`s e sempre com uma dose cool minimalista.

Seja branco, cinza, um tom suave ou até mesmo uma ousadia, o colete de tricô pode ser aquela TERCEIRA PEÇA que faz a diferença no look, sabe? E ainda esquenta, mas nem tanto, afinal, Brasil (ok, falo isso como uma carioca que nunca tá abaixo dos 20 graus).

Se você quer renovar o armário pra temporada mais fria, vale ficar de olho num colete desses, curtem?