Estilo  •  19 jan 2022

11 looks da Sydney Sweeney por aí

A tag mais popular do Fashionismo está de volta! O “POR AÍ” é queridinho de vocês por abordar os looks streetstyle mais recentes de determinada famosa e agora estamos de volta para um ano inteirinho de looks mais casuais (às vezes nem tanto). Lembrando sempre que aceito dicas, muitas dicas!

A de hoje é uma atriz revelação e que tem dado o que falar não apenas pela sua atuação, mas também estilo, carisma e absoluto star quality: Sydney Sweeney! Confesso que não a conheço por seu sucesso mais retumbante, Euphoria (não assisto), mas sim pelo seriado The White Lotus (recomendo muito, é bem louco), só que hoje o papo é moda e seus 11 looks que merecem o view!

Decidi fazer seu “Por aí” por conta desse look aqui, um Miu Miu maravilhoso todo trabalhado nas aplicações e estilo. Ela usou recentemente na première da nova temporada de Euphoria e acher super vibe old hollywood em tempos de tiktok, look 10/10!

Agora indo pra vida real, Sydney é daquelas estilosas descoladas, quando qualquer paninho cai bem. Infelizmente não temos muuuitos looks streetstyle dela, mas o que vemos é sempre positivo e promissor.

A blusa da Polo tem quê de anos 90 e a calça boca de sino super ampla remete aos seventies show

Um conjuntinho bem neutro e seria mais impecável se estivesse mais bem passado rsrs mas aí que mora a graça: a atriz é 100% relatable, quem nunca!

Pretinho básico e tênis? Temos!

Toda arrumadinha em Veneza!

Fashionista de Balmain para o desfile da marca em Paris. Nota: amei o penteadinho.

 

Trazendo o sexy de volta nesse terninho super cool

Se November rain fosse regravado, Sydney Sweeney estaria com esse look!

Ela é o momento

Por fim, adorável e elegante como sempre! Star quality, estilo e personalidade, bom ficar de olho em Sydney!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

4 comentários em "11 looks da Sydney Sweeney por aí"
  1. 21 jan 2022 // 10h39

    Todos os looks são belíssimos, mas fiquei apaixonada pelo segundo mais streetstyle e pelo vestido longo da última foto que é fabuloso!

  2. Poli
    21 jan 2022 // 16h52

    Thê faz um com a Camille Razat de Emily in Paris rs rs rs
    Aí aproveite e já deixe um separado da Lily Collins também kkkkkk

  3. Érica
    22 jan 2022 // 23h25

    o último vestido tem a mesma estampa do que a Charlotte tenta convencer o Rock a usar, no primeiro ep de And Just Like That

  4. cibele
    02 fev 2022 // 09h41

    devia ser crime ser tão linda!