Tendência  •  02 jun 2021

Tendência do inverno: colete do papai

Depois do post com a grande tendência do inverno – segundo eu mesma – eis outra tendência que também é, digamos, parecida e fortíssima para a temporada mais fria, só que não muito:

O colete do papai!

Antes de mais nada, incrível como a moda tem dessas e cada vez mais resgata as modas antigas, mas na ESSÊNCIA mesmo, tipo não é uma releitura ou inspiração eventual, é quase uma reprodução fidedigna.

Dito isso, o colete do papai é aquele modelo de tricô, com um quê obviamente mais masculino, que eles usam geralmente por cima de uma camisa social pra esquentar, mas nem tanto. Mas agora se a reprodução da peça é fidedigna, os looks produzidos SURPREENDEM!

No clássico combo com jeans ou surpreendendo com uma camisa social oversized, se você reparar os tons são neutros, tem um quê bem early 90`s e sempre com uma dose cool minimalista.

Seja branco, cinza, um tom suave ou até mesmo uma ousadia, o colete de tricô pode ser aquela TERCEIRA PEÇA que faz a diferença no look, sabe? E ainda esquenta, mas nem tanto, afinal, Brasil (ok, falo isso como uma carioca que nunca tá abaixo dos 20 graus).

Se você quer renovar o armário pra temporada mais fria, vale ficar de olho num colete desses, curtem?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Tendência do inverno: colete do papai"
  1. Suzane
    02 jun 2021 // 11h01

    The!! Eu amei! primeiro pq sempre tive dificuldades com casacos que me deixam mto “urso”, com os braços mto fofinhos, sabe? acho que é coisa da profissão: preciso estar quentinha pra ir pro pátio no recreio, mas ainda assim com a mobilidade garantida pra fazer tudo com as crianças. Sou uma entusiasta de todo tipo de colete! Esse fiquei animada pq vai dar pra realmente assaltar o guarda roupa do meu pai hehehe
    Sabe o que eu tenho visto por aí (alô app da Zara e pinterest) e que apareceu nesse post? A bota meio galocha de açougueiro! O q vc tá achando sobre? Eu tenho uma galocha preta da Havaianas (sonho meu ter uma Hunter, mas o R$ tão desvalorizado só deixam meu sonho mais e mais distante.. hihi) e tô usando ela nos meus roles imaginários cumprindo essa função de trend da vez..

    bjs!