AS MAIS
LIDAS!

2 Bases de farmácia (gringa) que eu tô amando!

21/06/2017  •  Por Thereza  •  Compras, Maquiagem

A minha última viagem renderá uma série de resenhas de beauté e anote essas que foram provavelmente minhas favoritas: bases! Como eu amo experimentar bases, porque eis o segredo de uma boa maquiagem!

E enquanto muitos dizem que base é o produto de maquiagem que mais merece o “investimento”, sigo firme e forte apoiando versões baratex de farmácia e essas duas são sensação! Eu geralmente costumo comprar uma base “investimento” em cada viagem, mas dessa vez nem precisei quebrar o cofrinho de beauté.

BASE-DE-FARMACIA

Infallible Total Cover da L’oréal

O que você faz quando a Blake Lively usa uma maquiagem x? Você vai lá e se influencia digitalmente, foi assim que fiquei impactada com a maquiagem que ela usou no Golden Globe no início do ano e teve post aqui. Até então a Infallible era lançamento e eu já estava 100% tentada. Depois disso, outras famosas também usaram e ela foi direto pra minha lista!

A base promete uma alta cobertura e ela entrega bem isso. Ela tem uma textura super mousse (me lembra o BB Blur da La Roche) e um acabamento impressionante, dizem que cobre até tatuagem e cicatriz. Só achei que precisa de muita quantidade pra cobrir todo o rosto, já que ela é mais “seca”, mas aplico no pincel uma sprayzada de Rose Water e ajuda bastante na hora de passar.

Eu dei sorte que na farmácia que comprei era possível experimentar as cores, que são muitas, então consegui achar meu tom. Ela custou U$12 e não vejo a hora de ter aqui no Brasil.

BASE-DE-FARMACIA

Maybelline Fit Me Matte + Poreless

No capítulo de hoje, fui impactada pela nossa própria Kim Kardashian! A sister revelou nesse post aqui que adora a base Fit Me Poreless da Maybelline e quem sou eu pra não copiar, fui lá, comprei e amei!

De fato a base tem uma excelente cobertura e ainda acabamento matte, do jeito que gosto. A linha Fit Me é o novo clássico da Maybelline e a versão Matte + Porelless é excelente pra quem busca esse acabamento extra. Aqui no Brasil acabou de chegar a versão “Efeito Matte e Poros Invisíveis” que foi desenvolvida exclusivamente para pele das brasileiras, parece promissor!

Ainda tenho um post com dicas de vários produtos pra comprar em farmácia gringa, mas esses dois mereciam post exclusivo, vale muito a dica!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. Vê Melo - 21/06/17 - 11h33

    The, você acha que essa base da Maybelline tem cobertura leve, média ou alta? Obrigada bjs

    Responder
    • Mari - 22/06/17 - 11h23

      Vê, eu considero média, mas com possibilidade de construir camadas..
      já a nacional considero baixa, já que meu BB Cream tem cobertura mais alta (uso da latika), mas depende do que é alto/baixo pra vc, produto de pele é relativo..

      espero ajudar :blush:

  2. Raque - 21/06/17 - 12h53

    Oi, td bem?

    O que seria Rose Water? Seria uma água termal?

    Obrigada,
    Ps. Adoro o Fashionismo!

    Bjos

    Responder
  3. Lais - 21/06/17 - 12h53

    Oi The!! Dicas incríveis!!
    Já estou ansiosa pelo post com dicas de vários produtinhos de farmácia!!
    Acho que muita gente vai viajar para fora nas férias de Julho, então esse post esta mais do que aguardado!! HAHAHHA
    Adoro o blog!! beijo

    Responder
  4. dai - 21/06/17 - 14h03

    Interessante essa base da Maybelline acho que vou dar uma passada na farmácia perto da minha casa

    Responder
  5. Bárbara - 21/06/17 - 15h15

    Hmmmm que bacana, adorei

    Responder
  6. Patricia - 21/06/17 - 18h43

    Boas dicas, Thê!
    Queria saber que é esse Rose Water que você citou… googlei, mas não achei. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

    Responder
  7. Mari - 22/06/17 - 11h20

    meninas, não confundam a fit me gringa com a nacional, elas não tem nada a ver uma com a outra, apesar do nome são produtos TOTALMENTE diferentes!
    a fit me gringa é maravilhosa, tem uma textura mto mais agradável e se funde melhor com a pele, não deixa efeito total mate como a nacional, deixando aquele glow de pele bonita sabem?
    as cores entre a gringa e a nacional também não sao equivalentes, vc nao pode usar a referência de uma pra outra.
    esse papo de “feita pra pele da brasileira” significa que ela é mais mate, cobertura bem média e mais alaranjadas (as cores na gama 200 parecem tijolo)..
    espero que a maybelline traga a fit me original pra gente! :raised_hands: oremos!

    Responder