BB BLUR, O NOVO BB CREAM SUPER MATTE DA LA ROCHE-POSAY

11/06/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras, Maquiagem

Semana passada fui a um evento muito legal e que envolve uma marca que gosto e um nome que tá na moda. A La Roche-Posay lançou seu BB Cream e ele tem nome – e efeito – BLUR!

Já postei aqui no blog sobre essa nova geração de produtos blur e se junto a isso tem a palavra MATTE, é muito amor, ou seja, o produto em questão promete!

996e77e48c4d69d9ff9f9e2e95cc2b1d

Quem tem pele oleosa e acneica com certeza conhece a linha Effaclar da La Roche, agora junte à família, o BB Blur. O produto tem 4 funções: é uma base uniformizadora, tem efeito blur (a tal famosa ferramenta do photoshop que deixa sua pele tipo de bebê), ação antioleosidade por 9h e ainda FPS24, ou seja, muita função numa bisnaga só.

O que eu mais gostei é que ele é matte da embalagem ao produto em si , mas ao mesmo tempo que sua pele fica com aquele aspecto aveludado, tem um quê reflexivo, sabe? Fica natural, com uma textura pele de bebê, além disso, ele pode muito bem funcionar como base e nada mais.

bb-blur

Sabe aqueles dias que você não quer se rebocar de base, o BB Blur tranquilamente cobre as imperfeições, evita a oleosidade e ainda protege do sol na medida. Outro fator que gostei é que ele não tem cheiro de nada. Enquanto muitas bases e bb’s tem cheiro forte, esse simplesmente não tem cheiro, o que é muito bom.

O BB Blur tem uma tecnologia chamada Airlicium que controla de forma inteligente a oleosidade e umidade por até 9h, não sei onde vocês moram, mas aqui no Rio a umidade não deixa nenhuma make digna, então um BB que tem essa função já chama a atenção.

O BB tem uma cor universal e é indicado pra pele oleosa e mista, ele é oil free, tem fácil aplicação, é zero pegajoso e melequento e é daquele produto bom de se passar com o dedo mesmo, sabe? Porque ele espalha fácil e com pouco! No final das contas você vê que fez efeito, mas ao mesmo tempo ficamos com a sensação de um acabamento leve e natural.

foto

Pra quem gosta de produtos com efeito blur, matte ou em bom português com acabamento seco e que ainda protege do sol e umidade, vale conhecer! Ele já tá à venda nas farmácias e e e-commerca da La Roche.

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

17 Comentários
  1. gil - 11/06/15 - 20h07

    oi the, estou amando conhecer os efeitos desses blurs, eu nao sei se é exagero mas o da loreal parec que o efeito é bem melhor do q esse da la roche, parece otimo e levinho do jeito q eu amoo s2 mas o da loreal tive a impressao q tem cobertura maior, muitas blogueiras ganharam mas estou vendo a textura aqui no blog <3
    the, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    Responder
  2. Diana - 11/06/15 - 21h26

    Só poderia ter uma proteção solar maior né.. hahahaha
    Não se pode ter tudo :(

    Responder
  3. Natália P. - 11/06/15 - 22h44

    Já tinha amado e tava louca pra comprar até ver que tem “cor universal”… Isso simplesmente não existe! Sou muito, muito branca e duvido que dê certo pra mim! :/

    Responder
  4. Carol Capelari - 11/06/15 - 22h45

    Esses cremes/bbs blur prometem! A única coisa que fiquei em dúvida é com relação a tal cor universal. Sou bem branquinha e normalmente as “cores universais” ficam um tico escuras em mim. Fico imaginando se as meninas de pele negra também sofrem com esse problema… :cry:

    Responder
  5. camila - 12/06/15 - 08h58

    queria saber se ele fica sequinho na pele mesmo. se seca e vc esquece que ele existe ou se ele dá esse efeito legal visualmente, mas se vc passar a mão no rosto ele transfere. comprei o protetor da la roche que era mousse com cor e era simplesmente horrível! pesava na pele e transferia horrores. e essa cor universal tb não funcionou. nem sou tão branquinha assim, sou do time das brancas amareladas, e ele ficou escuro em mim. quero muito testar essa novidade, mas tenho medo de jogar dinheiro fora como no anthelios unifiant (que pelo menos tinha proteção fator 50). acho que a la roche devia disponibilizar para teste em várias farmácias. até agora não encontrei em nenhuma. só compro depois de testar.

    Responder
  6. Anne - 12/06/15 - 09h01

    Thé, eu não sei por que mas sempre que uso BB creams e protetores solares, depois de uma semana minha pele fica super sensível, descamando e as vezes até feri perto do cantinho do nariz. Já fui na dermato mas ela disse que é sensibilidade devido as caspas nervosas que possuo no rosto. Você indica algum protetor ou bbcream para peles sensíveis para eu testar? Beijo :*

    Responder
  7. Lari Mizukami - 12/06/15 - 09h15

    Este post me fez comprar o BB Blur! Ja ouvi falar mto bem dele, então li e decidi comprar.
    Aproveitei para comprar uma água termal da La Roche pra ver qual é a destas tão faladas águas termais…
    Sou bem cética quanto a elas, pra mim eu acabei de comprar 150 ml de água por 60 reais, masssss quem sabe eu me surpreendo! ahahaha

    Responder
  8. Ilana - 12/06/15 - 09h17

    Conversei ontem com minha dermatologista sobre este produto ela disse que realmente era muito bom, mas que passar o protetor solar antes de aplicá-lo eh fundamental!

    Responder
  9. dai - 12/06/15 - 09h24

    Conheço bem essa marca ela é ótima, minha dermatologista me passa a linha Effaclar da La Roche, agora nesse momento que tomo Roacutam eu uso muito o hidratante da marca e é MARA :clap:

    Responder
  10. Rosangela - 12/06/15 - 10h11

    Oi The,Obrigada pela Dica.
    Eu tenho dois BB´S, um da Maybe e ou outro da Lóreal, não gostei de nenhum dos dois. Um deixou minha pele seca e a outra muito oleosa rsrs.
    Vou experimentar.
    beijos :ribbon:

    Responder
  11. Adriane Quaresma - 12/06/15 - 10h20

    Esse eu não conhecia, mas quero o meu!!

    Bjss

    http://www.adrianequaresma.com.br

    Responder
  12. Juliana Guimaraes - 12/06/15 - 10h44

    Uma pergunta importante: ele transfere com facilidade? Esses produtos costumam transferir com uma certa facilidade :(

    Responder
  13. Jaqueline - 13/06/15 - 15h59

    Oi, The! Acompanho sempre que posso seu blog e gostaria de sugerir um upgrade nesses seus tipos de post: sempre que possível coloque fotos suas usando o produto, porque no final das contas o visual real importa muito mais do que as informações impessoais contidas nos releases… Bjs

    Responder
  14. Glaucia - 17/06/15 - 13h39

    Comprei, a textura é bem bacana, mas não achei a cor universal!!! Sou morena e a cor ficou clara pra mim.

    Responder
  15. Lindamar Bordignon - 06/08/15 - 22h46

    Olá,
    Preciso saber se essa base tem para pele seca.

    Responder
  16. Elisa - 09/01/17 - 10h42

    Vou procurar para experimentar. Mas essa história de cor universal não existe: alguém vai ficar com a cara muito escura e outro alguém com a cara muito clara. Mas vamos ver…

    Responder
  17. Lidyane - 18/05/18 - 00h34

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Qual a base liquida matte/matificante com fator de proteção solar, que vc recomendaria que não derrete e nem transfere tanto? Principalmente para usar na época de verão. Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    Responder