Beleza, Compras, Maquiagem  •  10 jan 2017

7 Maquiagens do Golden Globe pra você se inspirar na prática!

Ainda rola um post saideira do Golden Globe 2017? É que eu costumava postar os detalhes de beleza assim que aconteciam, mas vamos variar e mostrar os detalhes com id completo dos produtos usados?

É que diferente de anos atrás, os maquiadores andam generosos nas infos….. errr, na realidade é que é tanta embaixadora, ações e publis que a gente consegue o id completo em questão de horas! Separei a ficha de algumas que curti.

golden-globe-2017-makeup-lily-collins

A atriz Lily Collins é embaixadora oficial da Lancôme, ou seja, sua maquiagem é basicamente toda com os  produtos da marca francesa. E se você curtiu, segue o id completo: pra começar e preparar a pele, Génifique Youth Activating Concentrate Serum (eu uso esse produto e é vi-da!). A base foi a Lancôme Teint Idole Ultra Long 24h Foundation na cor 110 Ivoire e como corretivo, que também funcionou como iluminador, o Effecernes na cor Ivoire. Para o blush, Aplum, da linha Subtil (essa cor é usada por várias famosas pra ter esse aspecto corado saudável).

Nos olhos, a sombra Color Design na cor Pink Pearls e pra definir a sobrancelha já cheia da atriz, o único produto que não é da Lancôme, o lápis Micro-Precision da Fiona Stiles e nos cílios, o classição Hypnôse. Por fim, o batom foi o L’Absolu Rouge da cor Souvenir.

golden-globe-makeup-blake-livwly

Mais uma embaixadora, dessa vez Blake Lively e sua amizade sincera com a L’Oréal! E a make veio quase completa também! A base – que também funcionou como corretivo – é a Infallible Total Cover. Nas bochechas, o kit Infallible Paint Blush. Pra iluminar, o Lumi Liquid, da linha True Match.

Nos olhos, a palette Color Riche na cor Nude Intense. Para os cílios, o também super clássico, Voluminous Mascara. Por fim, o batom Infallible Paint Lipcolor na cor Spicy Blush. Voilá, quem vou eu mesma amanhã ver o que tem por aqui desses produtos da L’Oréal?!

Outra representante da L’Oréal, Olivia Culpo teve sua maquiagem feita pelo top Sir John (o mesmo da Beyoncé) no Live do Facebook, não é mara? Pra produção, ele usou a base True Match, já o contorno ficou com Infallible Pro-Contour e o iluminador foi em dose dupla, o Lumi nas cores Ice e Gold.

A sombra usada foi a Colour Riche Pocket na cor Boudoir, rímel foi o inconfundível Voluminous e pra finalizar, lábio super matte com o Infallible Paint nas cores Taupless e Nude Star. Agora  se tem duas coisas que aprendi depois dessas duas make são: iluminador Lumi e batom Infallible paint, quero pra ontem!

E se você achava que passar 2 batons já era pura ousadia, conheça Natalie Portman e seu batom dose tripla! Segundo seu maquiador, essa mistura constrói uma nova cor e dá uma boa definida nos lábios. Foi usado o Dior Rouge Lipstick na cor Ópera, depois aplicou-se o Dior Rouge Lipliner na cor New World Matte. Por fim, o Dior Addict Lipstick na cor Ultra, que deixou um acabamento ligeiramente brilhoso.

Eu acho que o penteado envelheceu a Natalie, em compensação esse rosinha fofo e brilhoso foi um contraponto interessante, quero copiar!

Já a musa Jessica Chastain está aqui pra representar a Chanel! E foco total num lançamento do Blue Serum, um líquido literalmente precioso. Ele é um mix de café verde da Costa Rica, azeitonas da Sardenha e aroeira da Grécia, tá bom pra você? O resultado dessa mistura são óleos essenciais e antioxidantes que ajudam a incrementar sua pele, recuperando o viço e estrutura.

No caso da Jessica, o produto foi usado como primer, pra não precisar de nada muito além disso. Pra finalizar, base Chanel Le Teint Ultra e pó Natural Finish. Esse batom com cara de saúde é o novo Crayon de Couleur.

emma-stone-golden-globe

Já Emma Stone, a grande vencedora da noite vem aqui em nome da Nars. Entre os produtos divulgados, quase todos podemos encontrar aqui na Sephora! E foco na base Velvet Matte Skin Tint, não conhecia, mas se falou matte aveludado, me interessei (achei aqui). A pele seguiu com o indiscutivelmente maravilhoso Nars Radiant Creamy Concealer (também tem aqui e vale cada centavo, minha cor é a Custard).

Nos olhos, duas sombras coloriram a pálpebra da Emma, a Andromeda (aqui ainda não está soldout) e a Handwired, que deixou esse brilho providencial no canto inferior dos olhos. Por fim, o batom é o Rosecliff (ainda tem aqui!) e eu já vou caçar o meu amanhã, porque amo esse nude carnudo rosado.

golden-globe-makeup-brie-larson

Finalizando a noite com mais uma rodada de Nars e foco TOTAL nos lábios! Brie Larson lacrou com essa boca vermelha tão maravilhosa quanto seu vestido, a cor é a Mysterious Red, da linha Velvet Matte Lip Pincil (pra quem gosta de um vermelhão, tem disponível aqui). Pra completar, o corretivo sensação que, segundo seu maquiador, também foi usado como iluminador.

Curtiram o id dos looks?! Até o próximo tapete vermelho!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

9 comentários em "7 Maquiagens do Golden Globe pra você se inspirar na prática!"
  1. Daniele
    10 jan 2017 // 09h55

    Esse batom da Lily é maravilhoso!!!!

  2. Vê Melo
    10 jan 2017 // 12h39

    Fiquei apaixonada pelo Batom Rouge da Lancome. Muito bom esse novo formato de mostrar a beleza do red carpet aqui no blog. Curti!

  3. Natalha
    10 jan 2017 // 14h10

    Post maravilhoso! Adoro essas dicas de produtinhos de beleza! Estou aqui admirada em ver as famosas usando os produtinhos baratos de farmácia em uma grande premiação.. será que dps elas nao dão uma reforçada com produtos mais, digamos, profissionais?
    Uso essa base teint idole ultra e ela é realmente maravilhosa! Dessa linha infallible da loreal, tem uma base versão pro matte que tb é mto boa e segue na proposta matte aveludada que amamos!

    • 10 jan 2017 // 14h31

      eu acho que rolam uns produtos “não identificados” sim! mas tb acho que hoje em dia esses produtos “de farmácia” estão cada vez mais de qualidade e garantem a make mara!
      bjs!

  4. Luiza Laier
    10 jan 2017 // 14h14

    Amei essas makes,em especial a da Liliy Collins.Tenho alguns dos produtos da lista e outros vão para a lista de desejos.

  5. tamy
    10 jan 2017 // 15h31

    pq a maioria tao com os cilios estranhos? aboliram os postiços pra passarem mal passado essas mascaras?

  6. Stephany Guarino
    10 jan 2017 // 20h34

    Li por aí que a “sombra” da Lily era na verdade um blush que foi usado como sombra. :/

  7. 11 jan 2017 // 10h16

    Amei a make da Blake.
    AMEI as makes baratex de farmácia gringa!

  8. Daiane
    11 jan 2017 // 16h49

    Não teve mais linda nesse prêmio que a Lilly! Apaixonada nela!!