News, Pense, Publicidade  •  21 abr 2020

App The Inner Circle, já ouviu falar?

Já contei pra vocês em outro post que na minha época de solteirice, os aplicativos que davam um gás no relacionamento eram basicamente ICQ, mIRC e MSN, plataformas que nem existem mais e, se você tem 20 e poucos, provavelmente nunca ouviu falar. Por isso que fico fascinada por esses apps de relacionamento super modernos e que são mão na roda na hora de facilitar um crush, peguete ou em vias de namoro oficial.

No ano passado, chegou ao Brasil o The Inner Circle, app holandês e presente em mais de 39 cidades e com mais de 2 milhões de membros, que promete ir além de todos os outros apps que você já ouviu falar. Primeiro de tudo, pessoas reais interagindo dentro de uma plataforma segura e diversificada, esse é o primeiro diferencial do TIC. O que significa? Ao baixar o app e se inscrever, você passa por uma triagem até ser aprovada, eles verificam se a foto de perfil está atualizada e também se as infos de perfil foram preenchidas adequadamente, tudo para evitar fakes e catfishes.

the inner circle

Com essa filosofia, as pessoas tem mais possibilidade de encontrar parceiros que tenham interesses parecidos e, principalmente, que sejam pessoas reais! Enquanto muitos apps focam na quantidade de inscritos, no TIC o foco é na interação real e a consequência é o match perfeito!

Depois disso, é só navegar! A interface do app é super friendly, clean e funcional. A divisão de perfis é feita por aproximação e você ainda pode filtrar o máximo possível através de interesses de cada um.  Ele também mostra quem te visitou e quem te deu like.

the inner circle

E o que fez o The Inner Circle ficar muito popular no exterior, é que ele sempre visou promover encontros offlines com sua comunidade. Festas em bares e boites são feitas mundo afora com usuários da plataforma e tudo para levar o match do online para vida real. Aqui no Brasil, no último ano rolaram festas bimestrais promovidas pelo app em São Paulo e Rio de Janeiro.

E a plataforma ainda tem membros mais ativos que se tornam anfitriões e organizam eventos pelo Brasil, ou seja, a ideia é sempre ter um fervo offline acontecendo! Por razões óbvias – Corona :(, esses encontros ao vivo não estão sendo possíveis, mas num futuro, espero que não muito distante, o TIC vai ser além de fazer um simples “match”, mas principalmente criar amizades, construir relacionamentos e conexões genuínas.

Enquanto vivemos em casa, é um app super atual, interessante e prático e que pode te ajudar no relacionamento em tempos mais digitais do que nunca, porque o distanciamento é físico, mas uma social virtual é mais que bem-vinda, não é mesmo?

the inner circle

O que você está esperando? Faça o download do aplicativo agora mesmo, cadastre-se e dobre as suas chances de encontrar uma pessoa fantástica. Clica aqui pra saber como funciona o app e baixar pra experimentar!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "App The Inner Circle, já ouviu falar?"
  1. Suzane
    23 abr 2020 // 03h26

    quando lançou, eu tava solteira e recebi convite… mas achei bastante flopado, acredita? a galera não interagia, e a festa q eu fui não teve essa pegada, acabou ficando só as panelas… achei blérgh

  2. Mari
    23 abr 2020 // 17h00

    Já tentei experimentar e achei a qualidade dos homens (pro meu caso, mulher hetero) realmente bem superior ao outro app que já utilizei. Não tem gente sem foto, nem profissionais e etc. Porém o aplicativo NÃO FUNCIONA se você não conseguir que outras 2 pessoas tb se cadastrem. Você só consegue ver as pessoas e ‘aceitar’ ou ‘rejeitar’. Se quiser falar com os caras precisa ter a ‘versão premium’ que só é liberada quando seus convidados fazem uma conta. (Obviamente me recuso a pagar).Como eu não tenho 2 amigas solteiras que queiram usar app, não consegui fazer nada a não ser ver foto de gente bonita. Até hoje me pergunto o que os caras com os quais dei ‘match’ me falaram.
    Enganação total.