Beleza  •  23 abr 2020

Aspirador de cravos e poros

Com o avanço dessa geração skincare obcecada pela pele perfeita, veremos cada vez mais e mais produtos além do cuidado tópico, mas de ferramentas que sejam capazes de fazer certos tratamentos de consultório… em casa (mas com segurança, assim espero)!

Outro dia falei da febre do mciroagulhamento e a versão caseira amada pelas gringas. Eu não sou muito fã de agulhadas (ainda mais, autoagulhadas), mas essa outra novidade me deixou curiosa: um aspirador de cravos e poros! O Dermapore é febre lá fora e pelas redes sociais você consegue ver boas reviews e entender o fenômeno.

Os aspiradores de poros são mini aspiradores que funcionam usando a sucção para limpar profundamente seus poros, tudo isso no conforto do seu lar e sem nenhum tipo de dor. A Dermaflash é a marca responsável pela ferramenta e garante que ele é projetado para extrair com segurança e eficiência cravos e limpar os poros. Segundo eles, o dispositivo é usado por maquiadores de celebridades em clientes, como Awkwafina e Mandy Moore.

Como funciona na prática? A ferramenta cria uma sucção com atrito suficiente para retirar fisicamente a sujeira, o suor e o sebo, de quebra ainda potencializa os produtos que você usa no dia a dia. Você faz uma pressão de leve, mas não muito, embora seja seguro, uma sucção excessiva pode deixar a pele sensível e inflamada!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Clogged pores are a thing of the past ✌🏼 #dermapore #dermaflash #extract

Uma publicação compartilhada por DERMAFLASH (@dermaflash) em

Pelo que li por aí, o produto funciona bem em quem tem pouco ou ~médio problema de cravos e poros. Usando uma média de 3 vezes por semana, você consegue notar a diferença e fazer um tratamento caseiro com segurança. Além disso, vale fazer um tratamento aliado com produtos como ácido salicílico ou glicólico ou esfoliação física como microdermoabrasão, pra deixar a pele meio caminho andado pra pureza e brilho natural.

Aqui a gente só compartilha a novidade, mas é fundamental falar com sua dermatologista sobre o produto. Lá fora ele vende na Sephora por U$99. Alguém já tinha ouvido falar ou conhece algo parecido?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui