News  •  24 maio 2019

TOP 10: Firmadores e afins!

Vamos de TOP 10 e nossa seleção implacável de beleza e um tema específico?! Recentemente já teve TOP10 com os melhores Lip balms, hidratantes para os olhos e Tratamento Capilar SOS, mas hoje é dia de pele, corpo e alma rs!

Fiz uma seleção de 10 cremes com função firmadora, seja pra firmar a pele, anti-celulite, estrias e todo processo que não só hidrata, mas também ajuda a manter a pele 100% com aquele vigor especial! Nossa lista vai de R$12 a R$1000, ou seja, para todos os bolsos e expectativas!

TOP 10 FIRMADORES

CLIQUE PRA VER >> 1 NIVEA | 2 MONANGE | 3 PALMER’S | 4 OGESTAN | 5 WELEDA | 6 ADCOS | 7 L’OCCITANE | 8 CLARINS | 9 CAUDALIE | 10 LA MER

Começando com a Nivea e seu clássico Firmador Bye Bye Celulite, ele tem a Coenzima Q10, que estimula a renovação celular e a combinação de Extrato de Lótus, que transforma gordura localizada em energia. Entre os produtos do segmento na faixa de 2 dígitos, é o mais popular.  Ele está com um ótimo preço aqui na Farmácia Online Minas-Brasil.

Agora baratinho mesmo é a Loção Hidratante Firmadora SOS da Monange, que tem uma combinação de ativos e agentes que restauram o nível de colágeno e elastina, além de estimular a produção natural dos mesmos. O resultado é uma pele firme, hidratada e com mais elasticidade. Pra quem não pode investir muito, mas quer foco na firmeza. Tem também na Farmácia Online Minas-Brasil.

Ainda nos 2 dígitos, a Palmer’s é uma marca gringa super popular e que cada vez mais cresce aqui no Br, seu firmador para os seios tonifica a região e tem uma mistura de manteiga de cacau e karité, óleo de amêndoa e ainda óleo de argan, achei uma combinação poderosa. Tem dele aqui na Época.

Agora se seu foco é nas estrias, a Ogestan tem um potente antiestrias para ser usado em todas as regiões do corpo. Tem dele na  Drogaria Online Drogaria Net. De estria para celulite, a Weleda tem um óleo de Bétula – que não conhecia, mas já considero pacas, que ativa a regeneração natural da pele, deixando-a mais firme e lisa.

Já a Adcos tem seu Reduxcel, um creme corporal que tem e ação redutora de medidas e da celulite, diminuindo o aspecto casca de laranja da pele. Sua formulação tem cafeína pura e um complexo drenante que melhora a microcirculação sanguínea, diminuindo o inchaço na região aplicada. Nunca usei, mas li altas resenhas positivas, achei bem interessante.

Agora os dois que uso no meu dia a dia frequentemente! O hidratante de Amêndoas da L’Occitane é o meu de cabeceira da vez e confesso que inicialmente não sabia dessa função firmadora, mas sim da sua alta potência hidratante (e o cheiro altamente sofisticado, amo). Já o Masvelt da Clarins, uso há anos, já teve resenha aqui e é ótimo no combate – e prevenção – à gordura localizada, tudo por conta do seu extrato de papoula, flor de hibisco e cafeína.

Pra finalizar, riqueza suprema e alto investimento: A Caudalie tem um Óleo Anticelulites Redutor de medidas que age como uma drenagem natural, hidratando e definindo os contornos da pele. Já A La Mer chega aos 4 dígitos com o Reparative Body Lotion,  um sérum para o corpo, renovando e suavizado ao toque com uma levíssima textura de loção e tecnologia de alto desempenho, pelo precinho eu imagino e aceito rs!

E vocês, tem um hidratante firmador, que cuida seja da estria, celulite ou afins que ama e recomenda? Me conta!

 

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "TOP 10: Firmadores e afins!"
  1. Luanne
    25 maio 2019 // 10h53

    Therezaaaaa, eu tô chocada que vc indicou o site de uma farmácia da minha cidade para o pessoal comprar dois dos 10 cremes indicados. Do norte de minas para o mundo hahahaahah :dancers: :dancers:

    • 26 maio 2019 // 14h27

      hahaha que coincidência! o site deles é muito bom, ótimos achados e bom preço <3

  2. Anne
    27 maio 2019 // 11h09

    Thé, qual você recomenda para firmeza, o da L’occitane ou Clarins, já que você usa ambos? Beijos.

    • 27 maio 2019 // 12h52

      Eu acho que o da Clarins pq é foco na função firmeza, o da L’Occi é um hidratante com esse plus!

  3. Suzane Bahde
    27 maio 2019 // 21h39

    Uso o Q10 da nivea e gosto bastante! Mas confesso q deu vontade de testar outro da lista!