AS MAIS
LIDAS!

2 Creminhos poderosos pra dar uma guaribada no corpo!

30/11/2015  •  Por Thereza  •  Beleza, Compras

Não tem jeito, é só o final do ano chegar que a gente já pensa em formas de dar uma guaribada no visual, fazer aquele projeto verão aos 45 do segundo tempo ou dar o toque final no corpitcho.

Falando em cosméticos, existem produtos que colaboram nessa luta por mais firmeza e menos celulites e os especialistas/cientistas não podem estar errados, esses creminhos tem lá seu valor.

Como o verão está aí, recebi 2 novidades que tem essa proposta do cuidado especial. Seja pras vaidosas ou pra quem não desiste nunca haha brinks, vale ficar ligada!

DSC08986

DSC08988

Cellu Destock da Vichy já é um clássico e bestseller da marca. Parece que só de passar a gente já sente aquela ação, aquele frescor e pensa “isso tá funcionando, amém!” e agora eles ganharam um reforço noturno, a versão Overnight.

Qual é a diferença? Ele é pra ser passado antes de dormir, claro! “De acordo com estudos científicos recentes, a má qualidade do sono pode atrapalhar o processo de desestocagem natural do corpo e influenciar a silhueta.” Com isso, o produto age enquanto a gente dorme, tudo pra ajudar a combater a gordura e a aparência de celulite mais resistentes.

Quais são os ingredientes? 5% Cafeína Pura e também um complexo de extrato de inhame, extrato de gengibre e escina, ideal para suavização da aparência de casca de laranja da pele. Pra completar, possui manteiga de karité, que ajuda na hidratação intensa da pele e ainda a famosa água termal da Vichy.

O que esperar dele? “Pele visivelmente mais suave em 1 semana. Aparência da celulite reduzida em 2 semanas. Silhueta afinada a partir do 1º mês. Gordura resistente reduzida.” Pra quem gosta de produtos nesse estilo, é uma sugestão sem erro e muito eficiente.

clarins 3

clarins masvelt 2

clarins masvelt

A Clarins tem dois produtos que sou doida pra conhecer que agem na firmeza e lifting dos… seios! Se você não sabe do que se trata, vale reler esse post aqui. Agora recebi um outro produto que não conhecia, logo me identifiquei e tem essa proposta, só que geral.

O Masvelt é um “body shaping cream”, que age naquela gordurinha mais difícil e garante firmeza e corpo modelado na medida! Ele já está à venda aqui na Sephora.

O que esperar dele? Ação reforçada no combate à gordura localizada. Dupla ação contra gordura localizada, ele corrige e previne, elimina gorduras localizadas e previne o acúmulo de gorduras. Resultados comprovados, “em 2 semanas, 85% braços ficam mais finos. Após 4 semanas, 83% ventre mais liso e a cintura mais fina. 88% pele mais firme.”

Quais são os ingredientes? Extrato de Marmelo Bio, Promove firmeza e elasticidade para a pele, já o Extrato de Flor de Hibisco,  Melhora a qualidade da pele deixando-a mais fina e suave. Pra completar, tem extrato de papoula e cafeína.

DSC08984

Enquanto o da Vichy tem aquele aroma mais intenso e na pele você já sente aquela refrescância típica de que “tá funcionando”, o da Clarins é mais delicado e o creme mais levinho e com ótima e rápida absorção. Pra quem busca duas sugestões de creminhos eficientes, vale experimentar um dos dois!

Vocês gostam de produtos com esse perfil? Se usarem e recomendarem outros, compartilha com a gente!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

6 Comentários
  1. Janina - 30/11/15 - 21h03

    Adorei a dica, quero testar já!

    Responder
  2. Tamara - 30/11/15 - 21h28

    The, dá uma comferida no último parágrafo. Te referisse aos dois cremes como Vichy. De qualquer forma quero!!! Rsrs

    Responder
  3. Tamara - 30/11/15 - 21h29

    The, dá uma conferida no último parágrafo. Te referisse aos dois cremes como Vichy. De qualquer forma quero!!! Rsrs

    Responder
  4. Anna Beatriz - 01/12/15 - 07h29

    The, seus posts não estão abrindo inteiros no Feedly… :(

    Responder
  5. Ni Fernandes - 01/12/15 - 11h14

    Oii The..qual seria o melhor? bj

    Responder
  6. Amanda Borges - 02/12/15 - 15h58

    Motivos para amar Thereza: Usar o termo guaribada! :see_no_evil: :see_no_evil:

    Responder