Beleza  •  02 abr 2019

TOP10: Hidratante para os olhos

Acho que quando o assunto é beleza, maquiagem e/ou skincare, um dos principais desafios está nas olheiras. Fundas, escuras, marcadas, ressecadas, aí a gente estende pro redor dos olhos e ainda tem linhas de expressão, pé de galinha, rugas, enfim, é problemático e incomoda muitas mulheres, certo?

Portanto se você sofre com pelo menos 1 desses problemas… esse post é seu! Fiz uma seleção com 10 produtos para a região dos olhos com funções específicas, formas de aplicar variadas e todos com ao menos a função básica: hidratar e clarear olheiras.

HIDRATANTE PARA OS OLHOS

CLIQUE PRA VER >> 1 PROFUSE  | 2 DIOR | 3 MAC | 4 VICHY | 5 THE BODY SHOP | 6 RICCA | 7 EUDORA | 8 CLINIQUE | 9 CLARINS | 10 SKIN CEUTICALS

Atualmente tenho usado o Clair Olhos da Profuse, ele tem uma textura bem densa e contém ativos que reduzem os níveis de melanina e melhoram a microcirculação, agindo nas olheiras acastanhadas e arroxeadas.

Hidratante Refrescante para Olhos Dior – Hydra Life Sorbet Eye Gel virou meu sonho de consumo vigente, pois adorei a ponteira e proposta,  poistem a sensação refrescante de um cubo de gelo que desperta o olhar. Ele suaviza rugas, linhas finas, hidrata profundamente, melhora a microcirculação e diminui o inchaço, funciona até nos cílios e sobrancelhas e ainda tem um efeito imediato. Achei babado!

Pra quem curte a MAC, o hidratante Lightful C + Coral Grass Vibrancy tem o diferencial de ter vitamina C ,que garante à pele um efeito iluminador e ainda hidrata toda a área dos olhos. Já aos fãs da Vichy, o Liftactiv Supreme possui uma excelente combinação de Rhamnose com Vitamina C, potencializando a produção de colágeno na pele, agindo no combate à instalação dos sinais da idade. Além disso, a combinação de escina e cafeína combate as bolsas na área abaixo dos olhos. Pra quem busca eliminar olheiras e ganhar firmeza, esse é o produto!

Na linha dos 2 dígitos, a The Beauty Shop tem um hidratante com Vitamina E, que hidrata e acalma os olhos.  E com 1 dígito só, a Ricca tem essa sheet mask chamada Keep Calm and Xô Canseira, feita para relaxar a região dos olhos, causando sensação de frescor e diminuindo as olheiras. Ainda nos mais em conta, a Eudora tem seu Neo Dermo Etage Total Regenerate, que proporciona um efeito lifting no contorno dos olhos que revitaliza a pele e olhar.

Se tem uma marca clássica no quesito cuidado com os olhos, é a Clinique e o Pep-Start cumpre sua função bem, ele tem textura leve, ilumina, renova e refresca instantaneamente olhos que antes pareciam cansados. Já usei ele e adoro o aplicador em bolinha, pois você passa o produto e já massageia.

Agora no quesito riqueza, a Clarins tem seu Gel Contour des Yeux, que auxilia na redução do inchaço e das olheiras. O gel é indicado para minimizar efeitos de noites mal dormidas ou cansaço, reduzindo o inchaço e as olheiras, tenho a versão mini e gosto de usá-lo quando preparo a pele para uma supermake. E a SkinCeuticals tem o A.G.E Eye Complex, um creme antienvelhecimento ideal para reduzir olheiras, bolsas e os sinais do envelhecimento ao redor dos olhos. As duas marcas são expert no cuidado para os olhos e vale falar com seu dermatologista a respeito de todos esses produtos!

E você, qual hidratante para os olhos usa e ama?!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

11 comentários em "TOP10: Hidratante para os olhos"
  1. Tata
    02 abr 2019 // 16h40

    The, como é o rendimento do Clair da Profuse? To pensando se invisto nele.
    Comecei há pouco os cuidados da pele e tenho amado demais esse universo <3

  2. Elis Chiachia
    02 abr 2019 // 16h44

    Eu uso o Lifactiv Supreme há 3 meses! Já vi grande melhora, e a Dermato falou que demora um pouquinho mesmo…

  3. Tassiane
    02 abr 2019 // 23h21

    amei esse top 10

  4. Vitória Gonçalves
    03 abr 2019 // 01h08

    eu não tenho grandes problemas na área dos olhos mas quando usei o midnight recovery eye senti uma diferença boa na hidratação, textura e aparência. fiquei tentada à experimentar o da profuse (marca queridinha desde o F10) e o da clinique.

  5. Claudia
    03 abr 2019 // 01h38

    O avocado da Khiel’s é o meu mais querido. Depois um da Shiseido azul.

    • 03 abr 2019 // 11h45

      usei o de avocado ano passado inteirinho, mas nem coloquei no post pq a kiehl’s foi embora do br :(((((

  6. Ana Paula
    03 abr 2019 // 06h20

    Estou usando Clair olhos da Profuse há 3 meses e o resultado tem sido muito bom. Olheiras levemente atenuadas, mais hidratação. Na minha wish list estão o White Lucent da Shiseido e o Creme Para Olhos Com Avocado da Kiehl’s.

  7. Junior Santas
    03 abr 2019 // 08h57

    To usando um da Darrow e não sei se estou usando errado ou pouco, mas gostei um cadinho rsrsrs. Mas pensando em dar uma chance a uns do post, hm. <3

  8. Carolina Presotti Almeida
    03 abr 2019 // 10h36

    Eu não uso nada específico para os olhos, mas estou muito tentada a comprar o Redermic Hyalu C Olhos, da La Roche-Posay

  9. Kris
    03 abr 2019 // 11h34

    The, eu uso o Caffeine Solution 5% + Egcg da The Ordinary e recomendo muito. É maravilhoso e custa bem pouco (se você comprar em sites estrangeiros).
    Bjs

  10. Ana Almeida
    04 abr 2019 // 10h18

    Olá! Pode indicar algum produto que não seja testado em animais?
    Obrigada