Acessórios, Compras  •  17 ago 2020

Sandália fio dental, que tal?

Desculpa gente, mas vai ser assim que vou chamar essa sandália, de fio dental! Lá fora as Thong Sandals são hit há um tempinho e só – ainda – não emplacaram aqui porque estamos quarentenados e o único fio dental que a gente usa é no dente rsrs.

Quem viveu a juventude no inicinho dos anos 2000 vai lembrar desse modelo de sandália e a Gisele Bundchen acima na Vogue de 1999 tá aí pra provar. O modelo vinha na versão tamanco e só com duas tiras e tipo um chinelo de salto, tinha versão amarrada, trançada, minimalista ou gladiadora. E fazendo essa engrenagem da moda acelerar, essa tendência voltou.

Na história mais recente, a onda voltou com a Bottega Veneta que vem se reinventando e se tornando a hitmaker dos últimos tempos. Ano passado falamos aqui da sandália com a frente quadrada – e foi um dos posts mais lidos do ano – e agora acrescente aí as tiras fininhas e decotadas, feito um fio dental.

Kim Kradashian e Rosie Huntington-Whiteley amam e são entusiastas do modelo. Confesso que não acho uma sandália fotogênica, pois longe de mim fazer opressão no pé alheio, mas se tiver um calinho ali, um joanete acolá, essa sandália nem disfarça rs. No mais, é um modelo que segue essa onda minimalista e de sapatos ousados e, sim, esquisitos.

Lá fora, quem vai às ruas ou faz o look do dia em casa já ostenta seu modelo e que tem dos 4 dígitos até a Zara mais próxima. Sei que é difícil ter expectativa com qualquer tendência, mas será que essa moda pega numa era, digamos, pós vacina ou ainda bem que temos nossas havaianas?

Usariam a sandália fio dental?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Sandália fio dental, que tal?"
  1. Bianca
    17 ago 2020 // 14h54

    #teamHavaianas até acho bonito e morro de vontade de usar, mas então me lembro que não consigo andar com sandálias assim, que essas tiras normalmente destroem meu pé, então sigo amando e achando bonito nos pés alheios heheh

  2. Suzane Bahde
    17 ago 2020 // 16h30

    Nossa!! Lembro kkk
    E lembro também que assava meu pé no verão, pq tinha sempre um material não muito comfy.

    Eu acho que se Havaianas será por nós, quem será contra nós?
    Mas a branquinha de mais tiras da segunda montagem me fez dar uma olhadinha mais atenta…
    Mas será q vamos sair nos jogando em tendências não confortáveis depois do isolamento? Eu acho que eu mesma não vou!

  3. Jessica Sabrina
    17 ago 2020 // 18h57

    A era dos sapatos feios veio pra ficar kkkkkk essa sandália em si não acho tão feia. Mas acho que ela deixa o pé feio, sei lá hahaha e só de olhar essas tirinhas já vejo as bolhas surgindo no pé. Sou time conforto antes de tendência.

  4. Mirella
    18 ago 2020 // 10h41

    Eu amei essa tendência desde a primeira batida de olhos. Ainda que não seja muito democrática e provavelmente desconfortável, eu já tô procurando uma sandalinha fio dental pra chamar de minha.

  5. Izabel
    18 ago 2020 // 11h16

    Tive um dessas rosa de saltinho, no início da faculdade, fazia “toc toc” kkkkkkk meu Jesus, nem é confortável gente, porque essa moda voltou??? nunca saberemos

  6. 18 ago 2020 // 16h32

    Esse sapato consegue deixar feio o pé mais bonito do mundo! Vamos agradecer por nossas havaianas que dão de 10 a 0!!

  7. Letícia
    19 ago 2020 // 11h15

    Gente, pelo amor!

    Essas sandálias são MUITO feias, misericórdia!
    Passo total a tendência e espero que não se propague #pas

  8. Ramona
    20 ago 2020 // 22h15

    Parece que foi feita pra sair da pedicure :see_no_evil:

  9. Micheline
    28 ago 2020 // 21h20

    Não era pra ter vindo nunca, imagine voltar.#horrivel

  10. Olívia Blanc
    09 set 2020 // 18h59

    Quando a gente achava que não tinha como a Bottega fazer um sapato mais feio do que os da última coleção… hahahahaha