AS MAIS
LIDAS!

Saltos diferentes!

12/03/2019  •  Por Thereza  •  Acessórios, Tendência

Se tem uma “instituição” incontestável no mundo da moda… são os sapatos! Eles estão sempre lá, bonitos, soberanos, com seus saltos vertiginosos, quase sempre finos, algumas vezes grossos, em blocos… REDONDOS, TRIANGULARES, ESCALAFOBÉTICOS!!!?!

Mas o que?? Pois muito que bem, estamos vivendo a era de saltos diferentões, vem comigo!

salto alto diferente

Tudo recomeçou com duas marcas descoladas e, digamos, alternativas: A francesa Jacquemus, com seu estilista sensação e queridinho da semana de moda (postei sobre ele ano passado aqui) e também Cult Gaia, marca californiana detentora das bolsas mais ousadas e agora com sapatos igualmente aclamados.

Os modelos em questão tem um quê de moda dos anos 80, com pegada geométrica, mix de bolas, triângulos e toda e qualquer forma geométrica. Os materiais geralmente são em madeira ou acrílico e sempre na pegada bold aka muito ousada.

salto alto diferente

Mules, sandálias e botinhas, salto baixo ou alto, desencontrados ou não, gosta de uma ousadia e estilo fora do óbvio? Pois bem, essa tendência é pra vocês! Agora quer colocar em prática?

salto alto diferente

No red carpet, o modelo já foi visto com celebs descoladas e que seguram a ousadia. Selena Gomez foi certeira no pretinho básico, mas chegou no salto e apostou na desconstrução. Agora pequeno truque pra contrapor a ousadia, um tom nude e muito sóbrio, o casamento perfeito!

salto alto diferente

Há tempos tenho reparado e me encantado nos saltos diferentões, mas na semana passada fui à Zara e confirmei: essa tendência acabou de ser oficializada e popularizada! Vi praticamente uma dúzia de sapatos com essa pegada e shape, portanto, se busca aquele novo look e tendência para o outono/inverno, aposte nos saltos diferentes! Curtem?!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

10 Comentários
  1. Tassiane - 12/03/19 - 13h37

    Eu sou careta demais pra essa tendência :sweat_smile:

    Responder
  2. Wedja Tainelly - 12/03/19 - 16h35

    Poxa marcas cade versões inspired já?! Amei todos…

    Responder
  3. Tamara Barbosa Mendes - 12/03/19 - 19h41

    A Melissa teve na última coleção um tal de salto lata lindo. Era tipo uma latinha de refri amassada. Só não comprei pq não consigo usar nada com o bico muito fino

    Responder
  4. luciana* - 12/03/19 - 23h38

    Olho pro trabalho do Jacquemus e só consigo pensar em como é fácil a vida do homem branco.

    Responder
  5. Tayse Souza - 13/03/19 - 09h33

    Por que??? Por que??? Por que??? Por que???

    Responder
  6. Nicole - 13/03/19 - 14h36

    AFLIÇÃO é o nome :|

    Responder
  7. Luísa Moura - 13/03/19 - 22h49

    Acho tãão legais essas invencionices!! Sou do time para o qual moda (também) é diversão :P

    Responder
  8. Pâmela Le. - 20/03/19 - 11h57

    ñ me agrada nem um pouco

    Responder
  9. Michelle - 01/04/19 - 17h19

    Thereza, vc sabe me dizer onde podemos encontrar esses sapatos maravilindos (os crazy heels) aqui no Brasil? Vc sabe de alguma marca que esteja vendendo? Moro em Brasília e ainda não vi em nenhuma vitrine. Obrigada! Bjs

    Responder
  10. Thayla Harumi - 07/10/19 - 14h25

    Os desencontrados não me agradam muito, mas devo confessar que tenho uma quedinha não tão inha pelos saltos de acrílico! Aliás, tudo que é de acrílico tem um lugar cativo no meu coração ♡

    Responder