Acessórios, Fashion Week  •  26 out 2018

Truque de styling: muitas formas de usar a bolsa!

Convenhamos, tem coisa mais confortável que uma pochete? Você prende na cintura, não precisa segurar nas mãos, ombros, costas, enfim, no quesito bolsa, a danada é confortável SIM.

Agora se ela é a coisa mais “diferente” diante das nossas tradicionais bolsas e acessórios que guardam nossos documentos e outras necessárias tranqueiras, essa última semana de moda nos reservou, bem… invenções de moda! Olha essas 4 microtrends de maneiras diferentes de usar bolsa.

Chanel, sempre ela, salve salve, a maison francesa é a rainha mundial das bolsas, daí inventar outras formas de usar, é mais que natural. E Karl estava inspirado, levou pra passarela dezenas de itens incríveis, mas foco nesse modelo que prende pela cintura e pelo pescoço, já pensou? Ela segue esse ideal quaaase pochete, mas vira um colar, um hibrido bem interessante, aguardando os inspireds.

bolsa diferente

No mesmo desfile, mais uma ideia… bolseluva? Bolselógio? Uma bolsa que fica acoplada na luva, parece um relógio, mas você pode guardar umas boas moedas. Já achei interessante pra levar pra academia e guardar a chave de casa rsrs.

bolsa diferente

Agora se quer variar, olhe essa tendência vista no desfile da Burberry, Gabriela Hearst e Nanushka. O modelo é bem coisa de vó ou tiozão que só busca praticidade, mas agora vem com viés fashionista, que tal?

Por fim, Jacquemus (falamos recentemente do estilista sensação nesse post aqui), o francês fez praticamente um diy e pegou a alça da bolsa, transformou em cinto, prendeu ao redor do quadril e pronto: praticidade + truque de styling!

Então fica a dica, esse é um bom momento pra desconstruir a forma com a qual você usa bolsa, vamos?

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "Truque de styling: muitas formas de usar a bolsa!"
  1. Ana Luiza Carvalho
    29 out 2018 // 13h38

    Achei super interessante a ideia da pochete/bolsa/colar hahahaha

  2. Clara
    29 out 2018 // 17h39

    Essa do pescoço aqui na faculdade chama porta documento que a gente leva nas festas pra não perder hahahahaha

  3. Vitória Gonçalves
    29 out 2018 // 17h53

    sou muito resistente à usar bolsa como acessório no meu dia a dia. prefiro sempre NÃO usar ou usar o mais prático e funcional possível kkkk apesar disso achei tudo muito fofo e muito lindo, ficou pra minha vida dos sonhos hahhaha

    • SILVIA ELAINE DA SILVA
      12 nov 2018 // 21h34

      Eu na vida

  4. Angélica Maia
    30 out 2018 // 15h39

    As no pescoço me deixaram agoniada

  5. SILVIA ELAINE DA SILVA
    12 nov 2018 // 21h34

    Eu vejo essas coisas e me sinto tão sem graça