O sapato mais fotografado da temporada

03/04/2017  •  Por Thereza  •  Acessórios, Moda

Ano passado postamos aqui sobre a nova era da Dior, com Maria Grazia Chiuri à frente da marca, mostrando todo seu #girlpower e peças que se tornaram hit absoluto. Depois disso falamos do maior símbolo dessa nova geração, a t-shirt “We should all be feminists”, agora ela ganha um novo e belíssimo capítulo aos nossos pés!

Os Slingbacks são sapatos clássicos das francesas (já falamos aqui da versão Chanel), um modelo super delicado, um saltinho na medida e que define muito bem o estilo delas. Eis que maria Grazia reinventa o modelo numa versão pop J’ADIOR. Dito tudo isso, os modelos invadiram o Instagram, Pinterest e agora aqui nosso próprio Fashionismo.

DIOR SAPATO JADIOR

Overdose de Dior! Olha que modelo fotogênico, é delicado, parece confortável e ainda tem um twist do novo célebre J’ADIOR. O modelo é tão bonito e feminino, logo, foi visto espalhado por aí. Confesso, estou apaixonada real oficial!

DIOR SAPATO JADIOR

E o novo clássico vai além. Foi visto nos pés da Jennifer Lawrence e na última campanha da marca, em editoriais de moda e streetstyle mundo afora. O modelo slingback tem da rasteirinha ao salto alto. Além disso, o scarpin Dior também recebe o selinho J’ADIOR de puro Fashionismo!

Curtiu?! Pra encerrar, volto com uma edição do nosso #QuerPagarComo! Não achei o preço em Euro, que costuma ser o mais barato, mas nos EUA ele custa U$890 (sem taxas) e por aqui ele sai na faixa dos R$3.900, porém soldout por agora.

O que acham desse modelo? Eu acho adorável e a cara dessa nova geração Dior!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

8 Comentários
  1. luciana* - 03/04/17 - 21h09

    Adoro esse saltinho tímido, mas este sapato assim como o outro da Chanel, só faz ‘çuceço’ porque é grifado. Êta sapatinho feio!

    Responder
  2. Ilana - 04/04/17 - 08h24

    Desde que vi uma matéria na vogue inglesa sobre esse sapato estou esperando ansiosamente pela “inspiração” da Schütz! :))

    Responder
  3. Je - 04/04/17 - 10h53

    É bem feio… acho que só faz esse sucesso por causa da grife.

    Responder
  4. Maria - 05/04/17 - 15h00

    Ridículo

    Responder
  5. Maisa - 09/04/17 - 04h04

    Só faz sucesso devido a marca pois tanto esse quanto o da chanel são feios demais, não usaria nem se eu ganhasse kkkkkk

    Responder
  6. Maisa - 09/04/17 - 04h05

    Pensando bem, eu gostaria de ganhar sim pois venderia e compraria outro mais bonito! kkkkk

    Responder
  7. Neide Marques - 11/04/17 - 16h43

    Este modelo de sapato é sempre muito confortável e esse detalhe na lateral deixou o modelo, que é um clássico, cheio de graça. Adoraria ganhar um par.

    Responder
  8. Isadora - 04/06/17 - 18h43

    Esse eh o sapato mais medonho que ja vi na vida

    Responder