Acessórios, Moda, Tendência  •  11 nov 2016

Talvez a moda do strass esteja de volta…

A década de 90 pode ser considerada uma década não tão cafona assim. Diferente do glam dos an0s 80 ou da vibe disco dos 70, os anos 90 era meio cool, mininalista, normcSTRASS!!!!

Sim, tinha muito balagandã de strass nos anos 90. Aqueles conjuntinhos de brinco e colar de princesa do strass, sabe? Confessa aí, você já usou um brinco de strass na festa de 15 anos da sua prima…

strass-moda

Pois bem, talvez estejamos acompanhando o renascer dessa moda, eventualmente, questionável. É que as últimas tendências de acessórios foram tão minimalistas, que é mais que natural a volta do bling bling. Mas como você pode afirmar isso, Thereza?!

strass-famosas

As populares chokers, agora elas são overdose de diamantes pras ricas e strass pras meras mortais. Seja num tapete vermelho com Kim Kardashian e Gigi Hadid ou numa pose ousada com Kendall Jenner, as coleirinhas receberam um upgrade e estão todas trabalhadas no brilho and ostentação à la anos 90.

strass-elas-usam

Olha aí, isso tudo é clique de Pinterest e Tumblr, elas estão espalhadas nos pescoços mais nababescos!  Também rola como brinco, pulseira e até uma tornozeleira fofa, “bitch”! É aquilo, sinal dos tempos, se antes era item ~cafona, agora ganha status de ousadia e endossado também por grandes estilistas, tem coragem?

strass-passarela-editorial

As fotos acima vem diretamente das passarelas de Céline e Balenciaga, tem como o endosso não vir do mais alto padrão fashionista? Junto a isso, vemos a trend em editorias da Vogue e mundo afora. Na última semana de moda foi oficializado que o brincão voltou com tudo (postei aqui) e se ele for de straas (ou diamantes, como bem preferir), melhor ainda!

Sei que muita gente torce o nariz pra tendência, mas tem uns modelos interessantes, tem coragem?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

8 comentários em "Talvez a moda do strass esteja de volta…"
  1. ALTAIR STAY-MAKER
    11 nov 2016 // 06h45

    Brilho , brilho , brilho . I liked it . No cabelo dessa aqui por exemplo Calvin Harris – This Is What You Came For (Official Video) ft. Rihanna

  2. Gabriela Lopes
    11 nov 2016 // 09h33

    Não gosto…me lembra muito as festinhas de 15 anos da adolescência…e tudo comprado lá na 25 de Março! :smile:

  3. Larissa Fernandes
    11 nov 2016 // 10h31

    Please, don’t!

  4. Andréia
    11 nov 2016 // 10h32

    Manda mais que tá pouco, amo! Essas chokers da Kim :heart:

  5. 11 nov 2016 // 11h45

    Na minha loja já tem <3 o insta é @saluneloja

  6. Ana Luísa
    11 nov 2016 // 13h03

    COmprei uma fininha de strass na river island em Londres, amooooo, to pirada na trend das chokers há tempo, tomara q não morra tão cedo!!! Acho sexy, feminino, lindo!!! :heart_eyes: :heart_eyes:

  7. Marinês
    11 nov 2016 // 20h35

    Noooooooo!!!!
    Mt adolescência,, não aguentaria.

  8. Vitória Gonçalves
    17 nov 2016 // 22h45

    eu to me tremendo de pavor só de pensar na possibilidade real da volta