Celebridades, Estilo, Moda  •  10 nov 2016

Guns N’ Roses no Brasil: Os looks do show do ano!

Bom, se vocês me acompanham há meia dúzia de posts, sabem que eu idolatro o Axl Rose e seu Guns N’ Roses, sou fã mesma, fã nivel: minha festa de NOVE anos foi numa discoteca e sobre eles #fatoreal. Com isso, estou mais que feliz com a reunião da banda em sua formação original (Slash ficou mais de 20 anos fora) e semana que vem tem aqui no Rio. E eu estou mais certa que o Axl Rose, talvez literalmente falando hehehe

Dito isso, é preciso falar: a banda está na moda! Na realidade eles são clássicos, né, mas se a onda da camiseta de banda tá com tudo, eles são os reis da parada!

guns-n-roses-tshirt

Essas fotos acima são 4 exemplos bastante recentes de celebs e seus modelitos do Guns. E como os show no Brasil já começaram, fica a ideia pra gente pensar no nosso look, quem aqui vai nos shows?!

guns-n-roses-famosos

Kim Kardashian, Kanye West, Selena Gomez, Shay Mitchell e grande elenco já foram vistos com suas camisetas e taí banda que tem as mais diversas estampas pra gente pirar no Fashionismo. É tanta ideia que até agora eu não sei qual que eu vou mandar fazer (aceito sugestões)!

guns-n-roses-ideias

E seja pro look do show ou simplesmente no look do dia, eis uma camiseta estilosa e que representa os bons tempos do Rock. Já fiz tantos posts sobre o Axl Rose aqui e se ele é a epítome da moda nos palcos, as camisetas da banda representam muito bem esse momento Fashionismo <3

E que venha o show!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

10 comentários em "Guns N’ Roses no Brasil: Os looks do show do ano!"
  1. Glaucia
    10 nov 2016 // 11h14

    The!!! Fui no show que teve aqui no RS, em Porto Alegre na terça feira. Foi epico, apesar de ter sentido um certo distanciamento do slash e do axl. mas foi maravilhoso e ate chorei.
    Sobre os looks, a maioria da galera se jogou no modelito rocker mesmo, muita calça preta rasgada e as indefectíveis camisetas da banda ( a minha era igual da terceira montagem, terceira foto). Pus uma botinha mas quase assei meus pés, acho que um allstar cumpre mais no quesito conforto e estilo.
    De resto: chorei, cantei junto e to ate agora sem voz! hahahahahaha
    beijos!

  2. Fran Costa
    10 nov 2016 // 13h38

    Fui no show de Porto Alegre na terça feira. The só tenho a dizer que foi indescritível!!!! Tu vai pirar! As pessoas não acreditavam no que estavam vendo. A banda toda foi de mais!!! Quanto aos looks, tinha de tudo um pouco. Mas quanto mais Rocker mais chamou minha atenção. Colares, brincoes, pulserismo, chapéu, Make pesada. Camiseta do Guns, couro+couro, jeans detonado e botas! Fui de bota sem salto e pulei por 4 horas sem parar!

  3. dai
    10 nov 2016 // 15h39

    Aí que emoção o Axl está perto de mim mas só mesmo tempo longe, amo camiseta de banda, mas marcou a minha adolescência as calças de legging estampas e bandanas, usei muito e quem for ao show divirtam- se.

  4. 10 nov 2016 // 19h01

    Quantos Looks mara :O amei todos e usaria haha Axl Rose amo muito, obrigada por compartilhar seu gosto com agente.

  5. Vitória
    11 nov 2016 // 08h24

    Bota no próximo questionários para novatas “Qual foi o tema da festa de 9 anos da Thereza?”

  6. Larissa Fernandes
    11 nov 2016 // 10h33

    Amei Alê e essa camisetona customisada usada como vestido na última montagem. Se para o show eu fosse, vestida assim iria (tirando o chapéu, óbvio).

  7. Renata
    11 nov 2016 // 18h05

    O que é esse look do lado da Selena??

  8. Marcele
    11 nov 2016 // 18h18

    Oi Thereza!!
    Moro na Bahia e estou indo para o show de SP. Contando os dias!!! Fui ao show do Rock n Rio e confesso que fiquei frustada, ele não estava em uma boa fase. Mas agora estou muito empolgada com este show junto com o Slash.
    O look esta pronto, calça preta rasgada, blusa da banda, jaqueta jeans na cintura e tênis branco no pé .
    Bjos

  9. 11 nov 2016 // 22h08

    E muita bandana vermelha pra dar um toque de cor nos looks pro show.

  10. Vitória Gonçalves
    17 nov 2016 // 22h45

    acho um charme os looks com camiseta ~podrinha~ de banda, mas me sinto A FALSA se usar sem amar real a banda estampada no peito kkk