Acessórios, Publicidade  •  19 dez 2014

3 modelos de sapatos clássicos que eu amo!

Na semana passada postei aqui no blog, minha wishlisit de verão com a Carmen Steffens, 3 modelos de sapatos que sem dúvidas serão o grande hit do verão: a mule-sandália, anabelas e espadriles. Agora se esses são o da estação, eu tenho 3 modelos de sapatos que são os clássicos da minha vida, do meu dia a dia! E todos os 3 são modelos, eu encontro em profusões na Carmen Steffens, seja uma cor neutra ou uma estampa ousada.

favoritos
RASTEIRINHA: É o grande sapato do verão. Pode ter modismo envolvido ou não, no final, é sempre à rasteirinha que recorremos. Na CS, tem da super básica tipo chinelinho até os modelos mais ousados. Esse acima fotografei na loja do Barra Shopping (a que sempre vou) e é linda.

SCARPIN: Outro item que vocês sabem que eu AMO. Pra mim não existe sapato alto mais bonito e confortável que um belo scarpin e quando digo confortável, digo, olho-calçou, porque tem uns modelos que você tem que fazer uma ginástica sem fim pra entrar nele, scarpin não! O 1º e 3º fotografei na loja de Cannes da CS e esse nude é meu xodó vigente, fresco e a cara do verão :)

SAPATILHAS:  Esse é meu item Nº 1 quando o assunto é sapato! Uso 90% do tempo, é o supra-sumo do conforto e da fofurice. Essas nudes também fotografei na loja do Barra Shopping e me digam se não são uma graça, já a azul turquesa postei outro dia no meu insta e é linda, achei super MiuMiu feelings, porém brasileiríssima e com bom preço!

Ao longo do ano, registrei meus de produtos favoritos da CS no meu Instagram e trouxe pra cá os 3 itens que são atemporais e perfeitos pras últimas compras de Natal!

Anterior
Próximo
Comente Aqui