Publicidade  •  12 dez 2014

Meus desejos de sapato da vez

unnamed-2

Fico muito feliz de estar mais um ano ao lado da Carmen Steffens, marca que eu tenho um carinho muito especial e que está presente aqui no blog há 4 anos! Vi a marca crescer, causar e se transformar! Da loja bombástica de Los Angelas às coleções poderosas e onde sempre encontro um sapato que tem tudo a ver comigo e, lógico, com o tema blog e suas celebs.

Já que o clima é de verão, fiz uma seleção de 3 modelos que são mais que apostas pra estação, mas desejos pessoais meus. Sabe aquela peça que não precisa nem ser a modinha da vez, mas queremos usar e usar? Pois bem, aqui cito 3:

MULE-CS

Mule de verão! Se a de inverno é fechada, a de verão é quase uma sandália, mas é uma mule :) Essa nude da CS parece mais uma luva, pois encaixa muito bem no pé, já vi branca também e fica aqui meu registro pra fazer versão oncinha tipo a da Miranda Kerr! Não é linda?

Esse look dela é incrível e olha como o sapato pode ser versátil, do streetstyle, passando pelo tapete vermelho com Taylor Schilling maravilhosa (sdds, OITNB) e até com Rihanna sendo fofa! De verdade, quero muito uma versão oncinha, gamei!

ESPADRILE-CS

Agora espadrilles, que foi minha grande descoberta do ano! Se eu sou uma entusiasta de sapatilhas assumida, com as espadrilles descobri um sapato que parece que você tá pisando nas nuvens, muito delícia de usar! Na CS tem todas essas estampas e ainda um preço bem bom, R$99!

ANABELA-CS

Por fim, um reencontro! Usei anabela por MUITO tempo da minha vida, pois era o único sapato de salto que eu podia trabalhar em obra! Na realidade não podia, mas o pessoal da engenharia de segurança provavelmente fazia vista grossa hehe! Tenho visto um retorno desse movimento e depois de muitos anos no scarpin, vou ensaiar uma volta às raízes!

Curtiram minha seleção? No site da Carmen Steffens tem esses e outros modelos, sem contar as centenas de lojas espalhadas pelo Brasil :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui