Publicidade  •  19 dez 2014

Hoje é dia de John Frieda na Sephora

Um da primeiras linhas capilares especiais que comprei na minha vida de loirice foi a Sheer Blonde da John Frieda Já falei dele várias vezes aqui no blog e o danado é bom, seja na sua linha loira, morena, ruiva ou nos seus inúmeros produtos “unicapilares”.

E um dos destaques da marca é a versão Go Blonder e pra que serve? Pra te deixar mais loira :) Ele tem um complexo iluminador que revela gradualmente o loiro, tipo, ele não te deixa mais loira do nada, mas sim, utiliza o seu tom e realça a cor. E quem pinta sabe, seja o processo químico que você fizer, uma hora o loiro parece que desbota e perde a vida. Sem contar que na nossa rotina capilar, se o tratamento for específica pro nosso tipo de cor de cabelo, meio caminho andado pra ele bem tratado!

unnamed

E adivinha o que tem de especial hoje na Sephora? Na compra de qualquer produto da linha John Frieda à partir de R$109, você ganha o Shampoo e Condicionador Go Blonder Travel Size! Não é amostra grátis, são 44ml cada, tipo perfeito pra levar pra viagem e manter a loirice em qualquer lugar que você estiver hehe

Aproveitando esse momento John, fiz minha wishlist de produtos da marca à venda na Sephora! Daquele silicone classicão até muitas novidades, já falei de vários deles por aqui e recomendo de verdade verdadeira!

DIA-DE-JOHN-FRIEDA

O Luminous Glaze é um líquido especial que você mistura no seu creme e dá um brilho especial, você super nota especialmente quando faz aquela escovex esperta (já falei dele aqui). O spray finalizante (eu chamo de laquê ainda hehe) é especial pra loira, pois não muda a cor (tem uns que mudam!), é super leve, natural e segura bem.

O 3-Day Straight é um clássico da marca, ele prolonga sua escova em até 3 dias. O Go Blonder é outro queridinho, especialmente pra levar pra praia e dar aquela sprayzada marota (com moderação), já falei dessa “Biondina Gringa” aqui. Agora uma novidade que não conhecia é esse Color Renew, será que funciona tipo um shampoo cinza? Diz que serve pra corrigir a cor e neutralizar o amarelado, fiquei bem curiosa tanto na versão shampoo e creme, alguém já experimentou?

A John Frieda é enorme e tem produtos não só pra loiras, como para morenas e ruivas e rosas… Essa foi minha seleção, mas clicando aqui no site da Sephora você vê todos os produtos e garante seu shampoo/condicionador travel size! Essa promo vale até às 8h do dia 20/12 e o brinde é confirmado na sacola de compras :)

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Hoje é dia de John Frieda na Sephora"
  1. Babi
    20 dez 2014 // 05h26

    Thereza, mandei um email em 2009 falando que ia com minha mãe e minha avó para NY e vc me respondeu super rápido e com um super carinho. Desde então acompanho o seu blog! Amei as dicas do Go Blonder! E outra: comprei o DKNY my NY e amei!

    • 20 dez 2014 // 13h46

      Nossa Babi, eu bem lembro do seu email sim!!
      Foi em 2009? Tempo voa!!
      E o Myny é muito bom né?? Não só remete à cidade q tanto amamos, mas a fragrancia é uma delicia, to usando direto :)
      bjs!

  2. Adriani
    22 dez 2014 // 08h58

    Oi The, estes produtos servem também para os cabelos loiros naturais? já estive prestes à comprá-los, porém essa duvida nunca foi sanada…