Compras, Maquiagem, New York, Viagem  •  19 set 2017

7 Marcas de farmácia gringa que você precisa conhecer

Vocês já se pegaram numa tão esperada viagem gringa, numa tão sonhada visita à farmárcia mais próxima e, eis que todo o planejamento de compras se torna… um desespero, afinal, é muita marca?! Pois bem, essa sou eu igual-quinem. Sempre chego empolgada de passar um tempo de qualidade numa CVS ou Duane Reade da vida e chego lá e fico mais confusa que o gif do John Travolta, sei nem por onde começar.

Pois bem, a gente até sabe o caminho da gôndola da L’Oréal  ou Revlon, mas tem umas marcas gringas, digamos, alternativas, que merecem nossa atenção. Minha última viagem rendeu uma série de posts sobre Nova York e se aqui conto lojas de beleza pra você visitar, chegou a hora de compartilhar marcas baratex pra você olhar na visita exclusiva à farmacia.

farmácia gringa

SHEA MOISTURE: Uma das minhas marcas favoritas de farmácia! Gosto da embalagem, da proposta dos produtos diferentes, até o nome moisture já remete à uma coisa cremosinha rsrs. Eles existem desde 1912 e são queridinhos da mídia especializada e blogueiras locais. Na gôndola da marca você encontra de sabão em barra de carvão, aromaterapia, argila, até óleo de coco no potinho (já teve post exclusivo aqui), mas vale ficar ligada de tudo que é cabelo deles, pois foge justamente do óbvio que estamos acostumadas, ele é queridinho das cacheadas. Favorito: Raw Shea Butter Damage Repair Hair & Scalp Serum (pra cuidar da raiz do problema).

farmácia gringa

AVEENO: Adoro por motivos de Jennifer Aniston. A atriz é garota propaganda, logo, fui influenciada digitalmente pela marca e sua premissa natural. Eles chegaram recentemente ao Brasil (ainda não completa), mas por lá dá pra encontrar cuidados para rosto, corpo, cabelo e ainda Kids. Amo todos os sabões líquidos, pois eles não ressecam a pele e são super hidratantes. Favorito: Skin Relief Body Wash Nourishing Coconut (é o cheiro de côco mais cheiroso do universo).

farmácia gringa

JERGENS: Se você é aloka do hidratante e com bônus de bronzeador, a Jergens é uma das marcas queridinhas no assunto. Eles são expert em cremes que garantem o brilho e bronze extra e tem uma variedade absurda no segmento (de BB a Primer, tudo pro corpo), sério, se você gosta do tema, vale experimentar, pois além da qualidade, é daquele tipo de marca baratex. Favorito: Natural Glow Firming Daily Moisturizer (dá cor e ainda firmeza à pele, 2 em 1 poderoso).

farmácia gringa

ST. IVES: Certamente uma das marcas de farmácia mais populares. Eles são expert em esfoliantes e produtos para o corpo em geral, sempre com ingredientes de frutas. Suas embalagens são coloridas, o cheirinho é esperto e o preço camarada. Há um tempo eles voltaram com força, se tornando uma marca super cult entre famosas que recomendam seus produtos. Favorito: Apricot Oil Scrub.

BIORÉ: “Liberte seus poros” é o slogan da marca e seu foco é justamente nesse quesito de limpeza do rosto e ainda com ênfase em produtos não tão comuns, como carvão, bicarbonato de sódio (já falei de seus bebefícios aqui). Eles são famosos também por suas tirinhas que limpa cravos e tudo no quesito limpeza profunda. Se busca algo diferente além do óbvio, vale fuxicar seus produtos. Favorito: Charcoal Pore Minimizer (carvão no potinho, esfoliante poderoso).

PHYSICIANS FORMULA: Ao entrarmos nas farmácias estamos sempre condicionados a seguir com as mesmas marcas, especialmente maquiagem, mas vale ficar de olho na Physicians, eles são queridinhos de várias gurus de youtubers e também celebs (a Blake Lilvely já revelou que adora seu bronzer). Se procura maquiagem de qualidade e fora do óbvio, vale dar uma atenção especial neles. Favorito: Super BB #InstaReady Contour Trio Stick (influenciada digitalmente pela Chrissy Teigen!).

farmácia gringa

HASK: Conheci essa marca na Urban Outfitters, mas ela também vende em farmácias e são 100% focados em cabelos. Vocês sabem que eu adoro o tema e me surpreendi positivamente com a Hask. Eles tem linha completa pros fios, mas com foco em ingredientes não muito comuns, como amêndoas, carvão e Superfruta. Se você gosta de uma boa novidade e com preço camarada, recomendo um pro seu tipo de cabelo: Favorito: Argan Oil Repairing Shine Oil (recomenda-se usá-lo aquecido, tô curtindo!).

Espero que tenham gostado da seleção! Se tiver mais algum achado de farmácia altamente recomendável, compartilha com a gente!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

7 comentários em "7 Marcas de farmácia gringa que você precisa conhecer"
  1. 19 set 2017 // 01h58

    Physicians, ❤️ acrescentaria Milani também.

  2. Izadora
    19 set 2017 // 11h11

    Sou VICIADAAAA nas farmácias americanas, kkkk. Cada vez que eu passo em frente de uma, não resisto e tenho q entrar, kkkkk. E não é que eu sempre descubro uma novidade?!

    Eu gosto dos produtos da Shea Moisture, Soap&Glory, Milani, os suplementos, as pastas de dente, vários nutricosméticos, shampoos, máscaras de várias marcas e tudo o mais.

    A dica que eu tenho é fazer uma pesquisa no site da farmácia antes de viajar para saber as novidades e não surtar, kkk
    l

  3. 19 set 2017 // 11h23

    Ameiiiiik seu site e principalmente as dicas de farmacia dos eua, muito bem formulado!!! Seu trabalho esta lindo nao podia deixar de elogiar ❤️

  4. Heloisa Carvalho
    19 set 2017 // 15h06

    Comprei um creme de pentear da Shea Moisture e achei meio pesado (sou ondulada), mas pra quem tem o cabelo fino ou ressecado deve ser ótimo! Adoro fuçar nas gôndolas de farmácia e em lojas como a Target, sempre tem coisinhas diferentes.

  5. Renata
    19 set 2017 // 21h27

    A bioré é japonesa e maravilhosa… indico os protetores solares, principalmente o perfect face milk..

  6. Vitória Gonçalves
    22 set 2017 // 22h49

    já vi mesmo aveeno por aqui, e parece beeem interessante! das outras mal ou nunca tinha ouvido falar, mas fiquei curiosa… essas marcas menos conhecidas costumam passar batido e acabamos perdendo a chance de conhecer coisas incríveis e com super precinho incrível. bioré é atual desejo, já que to numa fase de cuidar mais da pele do que só investir em maquiagem! :purple_heart:

  7. Beatriz Santiago
    10 out 2017 // 15h15

    amo St. ives e Physicians!!
    acho que uma que os brasileiros não dão muita bola é a CoverGirl, eu amo