Cabelos, Compras  •  23 maio 2017

Besuntando creme no cabelo

Uma vez por semana, tenho um ritual de beleza muito saudável: besuntar meu cabelo todo de produtinhos capilares. Sério eu faço uma mistureba danada… e amo! Porque é aquilo, não tem como dar errado. Logicamente eu fujo da raiz e foco no spa caseiro informal com as pontas tomadas de produtos!

Outro dia mostrei parte desse ritual no Stories e pediram pra eu trazer pra cá, logo, como sou obediente: virou post! Essa baguncinha capilar às vezes muda, mas estou na fase desses 4 produtos:

Kérastase Leave-in K Nutritive Créme Magistrale: começamos de forma chique, Kèrastase mores! O produto não tem como dar errado e essa versão leave-in cremosa foi uma grata surpresa! Recebi essa novidade uns meses atrás e já entrou pra rotina e o diferencial do  produto é justamente esse, se você não gosta de óleo leave-in, tem creme!

A linha Nutritive é muito famosa e esse é certeiro para cabelos ressecados e sofridos. Uso durante a semana e também quando vou secar o cabelo no salão! Nem sabia que tinha Kèrastase à venda online, mas achei aqui na Zattini.

Shea Moisture Head to toe Nourishing Hydratation: Óleo de coco na sua versão mais pura e intensa. Eu nunca vi um óleo de coco como esse, ele é poderoso e não só funciona pro cabelo, mas também corpo. Comprei na Harmon Face Values, mas ele vende em qualquer farmácia gringa, aliás, vale ficar de olho nessa marca super cult e baratex.

The Body Shop Óleo Sólido de Argan: Um arganzinho clássico! Essa versão da Body Shop é multifuncional e com foco nas áreas ressecadas dos cabelo e corpo também. Ela tem uma textura de pomada e com a fricção das mãos, vira óleo.

Ojon Restorative Hair Treatment: O meu amor pelo Ojon segue grande! Dentre todos, é o que tem a função mais diferente, ele parece uma pasta de amendoim, e funciona implacavelmente pra devolver brilho e corpo aos fios. Infelizmente a Sephora gringa não vende mais a marca, mas encontro na Ricky’s e Ulta. A versão mini também dura bastante (o meu potão durou uns 3 anos).

Espero que tenham gostado da minha seleção besuntadora capilar!

 

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Besuntando creme no cabelo"
  1. dai
    23 maio 2017 // 21h17

    Meu cabelo é tão oleoso mesmo com tintura uso creme só nas pontas, no momento eu uso as ampolas da Pantene.

  2. Ana Paula
    24 maio 2017 // 15h56

    The! Amei as fotos desse post hihi

  3. Carla
    03 jun 2017 // 08h17

    Oi!
    Conheço um site que vende vários produtos de cabelo importados super bom!! Vende inclusive kerastase, com o mesmo preço ou mais barato do que eu compro no salao!
    https://vivastore.com.br/

    #dica :ok_woman: