Moda, Tendência  •  20 jul 2017

White winter: Looks brancos e similares pra incrementar seu inverno!

No quesito moda, inverno é sinônimo de que? De roupa preta! Bom, pelo menos  eu associo imediatamente a cor ao frio, aquela coisa preta quentinha e elegante. Ok que preto comigo rola até no verão, mas inverno é tempo de roupa escura.

Então vamos mudar isso!

Só pra ser do contra e quebrar um hábito, já pensou num inverno branquinho? Um inverno cor de neve, aquela que não temos (bom, ao menos 95,2% dos brasileiros)? Pois bem, me encarreguei de separar looks brancos, porque hoje eu acordei inspirada. Feliz ano novo!

Observando esses looks, algo me chama a atenção, a textura do branco. Pode ser versão tricô, flanela, veludo ou um tecido mais liso, fica bonito ver como é possível usar branco sem parecer que você está indo pra festa de reveillon ou se preparar pro plantão.

Gosto também que o branco pode ser branco (se você lavar com Omo rs), pode ser pérola, pode ser creme, pode ter fundo bege ou azulado, enfim, olha como é possível variar sobre o mesmo tema. No fim, um bom jeans é meio caminho andado pra colocar o branco no look do inverno.

E já que estamos por aqui, vamos à uma seleção de brancos e nudes, pode ser bege, cinza, mas repare que são looks de frio, mas com uma pegada menos gótica e mais suave, um clarinho legal. Acredito que os looks sejam altamente usáveis e colaboram pra um inverno mais quentinho e com um estilo fora do preto previsível.

E se busca mais inspiração sobre o tema, recorra à ela, Gigi Hadid! A top model é toda antenada na cartela de cores – já falamos do seu momento outonal aqui – e o branco com leves variações de bege e cinza segue forte nos looks do dia!

Pra inspirar, um #ShopthePost cheio de peças brancas que vão deixar seu look menos óbvio e mais interessante! E vocês, costumam apostar mais nessa cartela?!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

6 comentários em "White winter: Looks brancos e similares pra incrementar seu inverno!"
  1. Heloisa Carvalho
    20 jul 2017 // 10h17

    Gostei bastante dos looks, apesar de não usar branco, mas o que me agonia são esses pés e tornozelos de fora! Como assim??? É a parte do corpo que mais sofre no inverno e essas abusadas de sandália, scarpin, comprimentos até o meio da canela :ok_woman: Hahaha
    Beijos de Curitiba (aka a cidade mais fria de toda a galáxia, rsrsr, brinks)

  2. 20 jul 2017 // 10h56

    Nossa, apaixonada por todos, mas de modo especial pela primeira seleção all white!

  3. 20 jul 2017 // 11h48

    Pena que esses looks não comportam o frio do Sul do Brasil! :cry: :cry: :cry:

  4. Vitória Gonçalves
    20 jul 2017 // 11h54

    Não sei se consigo usar um look completo branquinho, mas com um casaco cinza, ou marronzinho, acho bemmmmmm maravilhoso, bem elegante!

  5. 20 jul 2017 // 17h21

    Adoro a cor branca nos looks, acho chique!! Gostei das inspirações.
    http://senhoritadoslacos.blogspot.com.br/
    Bjos

  6. Mariá
    16 mar 2018 // 15h26

    to amando esse blog!!!!! :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: :heartpulse: