O outono, segundo Gigi Hadid!

18/04/2017  •  Por Thereza  •  Estilo

Outro dia fiz minha análise de coloração pessoal com a Gabriela Gabem (ela é especialista no assunto, em breve postarei tudo aqui) e, desde então, comecei a olhar cores de outra forma. Com isso, fui atrás de gente que tem uma cartela parecida com a minha, sou outono puro e, aparentemente, Gigi Hadid também é!

Enquanto não explico mais detalhes de como tudo funciona, fica aqui o registro de como a cartela de cores da Gigi é bonita e muito inspiradora, pode até não ser a sua, mas é possível adaptar, especialmente porque é a cara dessa temporada mais fria!

gigi-hadid

gigi-hadid

gigi-hadid

Se você reparar, Gigi Hadid foca nos tons terrosos, a cartela dela passeia basicamente por cores nessa tonalidade e é tão bonito de se ver, é tipo aconchegante. Nessa leva, foco no verde musgo, uma coisa militar nada óbvia e com aquele quê chique modernete!

Adoro a mistura com o marrom, a combinação com o couro ou simplesmente 50 (ok, 2) tons de verde. Sério, Gigi Hadid ganhou meu coração!

gigi-hadid

gigi-hadid

gigi-hadid

gigi-hadid

Jeans e blusinha branca… mas com um casaco tchan! Foco no impacto, mas também nas cores, esse trench verdão lindo, um marromzinho meio boho e uns de pelúcia ainda na cartela mais outonal em pleno outono mesmo.

gigi-hadid

gigi-hadid

gigi-hadid

Nude! É o tom mais suave, ornando com a pele, mas mesmo assim com muito impacto. Esse nude com brilho é belíssimo, assim como o conjuntinho canelado ou o body caramelo. A cartela dele segue muito coerente.

gigi-hadid

gigi-hadid

Pra finalizar, coordenando cores com louvor. Musgo com laranja ou verde com vinho, duplinhas difíceis, mas que Gigi mostra que é possível harmonizar certeiramente uma cartela incomum, mas eventualmente muito bonita! Nessa temporada automaticamente pensamos numa nova cartela de cores e a Gigi é boa referência!

Eu tenho vontade de salvar todos os looks dela e guardar pra mim!

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Livia - 18/04/17 - 09h43

    Ansiosa esperando pelo post sobre analise cromatica

    Responder
  2. Nicole - 18/04/17 - 09h54

    Gente, amei muito esse último verde&vinho <3 parabéns, Gigi. quero seu closet. bjs

    Responder
  3. luciana* - 18/04/17 - 11h09

    Tenho muita vontade de fazer esta análise de cor (com uma pessoa séria, é claro).

    Responder
  4. Gabriela - 18/04/17 - 12h11

    Adoro o estilo dela. Queria descobrir minha paleta de cores! Nem ideia de qual seja a minha. http://www.alemdolookdodia.com

    Responder
  5. Gabriela Ganem - 18/04/17 - 12h33

    Que linda e disciplinada! Muito obrigada! ❤

    Responder
  6. andi - 18/04/17 - 18h51

    acabei de salvar todos os links na minha pasta do pinterest hahah
    eu gosto muito dos looks dela, principalmente da modelagem das calças jeans e dos sapatos. algum dia também gostaria de fazer uma análise de coloração pessoal, as vezes a gente se veste/maquia com tons de um grupo quando na verdade pode ser totalmente o contrário né

    Responder
  7. dai - 18/04/17 - 19h01

    Minha cartela de cor deve ser preto, preto e preto :sunglasses: :thumbsup:

    Responder
  8. Carina - 18/04/17 - 21h35

    Thereza!!!!! Não creio!! kkkkkkkkkkkkk…. Temos a mesma coloração! Eu também sou outono puro! Só que eu fiz com a Rachel do MG (apenas um palpite) ano passado e amei!

    Responder
  9. Ludmila Assumpção - 19/04/17 - 23h27

    Quero essa cartela da Gigi no meu guarda roupas! AMEI!
    Vou tentar levar pra vida..

    Responder