AS MAIS
LIDAS!

Pra inspirar: Adornos faciais!

24/09/2016  •  Por Thereza  •  Acessórios, Tendência

Em termos de acessórios, na história recente, vivemos a febre daqueles colares nababescos e pomposos, depois as coisinhas mais minimais, agora estamos num momento choker, mas pensaí, o rosto em si, leia-se brinco na orelha, anda esquecido. Há tempos não vejo uma moda de brincos, até que…

Bling piercing Givenchy

Essa foto acima é no backstage da coleção spring/2015 da Givenchy e até aí você pode pensar tudo muito conceitual/punk, mas quem sabe indica a volta dos adornos faciais! Dos brincões, passando pelos piercings e tudo que pendurar no rosto!

Tenho um post por vir com as tendências de brincões direto da Fashion Week, mas antes de mais nada, um desejo maroto de piercings e penduricalhos nas orelhas, tudo cortesia do Pinterest, entre um Pin e outro, já quero pendurar tudo na minha discreta orelha, olha só!

bling-bling

Eu já tive até um segundo furo (furei em Londres, quando tinha 18 anos, que ~rebelde rsrs), só que ele fechou, mas sabe que tá me dando vontade de fazer uns outros estratégicos, tudo pra incrementar com piercings e balangandãs assim! Mas como eu tenho medo de agulha, ainda bem que existem versões fakes por aí que fazem o papel bem.

Sei que esse é um estilo que muita gente adota na vida, mas sabe aqueles momentos que você se inspira a fugir do óbvio? Bom, tô bem assim!

bling-orelha

E se você for mais ousada ainda, vale pendurar no nariz, na boca, na cartilagem da orelha (sorry, não sei os nomes oficiais)! Só sei que nas lojas mais próximas já vemos uma oferta de produtos variados e que valem pra incrementar um cantinho facial. Topam?!

 


AMARO Beachwear

Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

7 Comentários
  1. Talyta Bastos - 24/09/16 - 15h04

    Que demais!! Adorei, The! Sabe que faz algum tempo que tenho me desprendido dos brincos? Nem mais dos pequenos tenho usado, primeiro, porque tem me dado um pouco de alergia, mas porque também com as chokers tudo fica muito próximo. Mas eu sempre amei brincos e meu segundo furo também tá aqui esquecido, teve até um momento que eu queria mais e agora, fica aquela vontade de novo. Espero que a gente encontre marcas que invistam para podermos avançar com a tendência, hehe.

    Responder
  2. dai - 24/09/16 - 20h08

    Nos anos 90 fiz quatro furos na orelha (infelizmente os furos fecharam) era época de fazer piercings e tatuagens mas era coisa de descolados ou rebeldes, acho legal esses brincos falsos eu voltaria a usar :thumbsup:

    Responder
  3. taci - 25/09/16 - 17h51

    AMEI! TENHO UM PIERCING NA CARTILAGEM E MAIS DOIS FUROS EM CADA ORELHA, QUERO FAZER MAIS UM EM CADA PORQUE SOU A LOUCA DOS BRINCOS E AFINS! <3

    Responder
  4. Yasminni Tomaz - 26/09/16 - 23h12

    Nossa, não tenho nem um segundo furo, não me imagino com um monte de coisas penduradas no meu rosto. não combina comigo, mas acho legal em várias garotas. Hoje na rua vi um cara com um brinco na orelha mas a orelha dele caiu e tinha uns oito cm, curti não. bjos The

    Responder
  5. Ana Paula Tedesco - 29/09/16 - 12h51

    Também já tive segundo furo mas deixei fechar pq achei que não combinava mais comigo, tenho piercing no tragus e esse não tiro nunca.
    Agora tô querendo achar um de encaixe pra colocar no topo da orelha, adorei essas duas argolinhas douradas.

    Responder
  6. Vitória Gonçalves - 29/09/16 - 16h12

    gosto dos adorninhos na orelha, no resto do rosto ainda tenho um pouco de resistência

    Responder
  7. Isabella - 07/10/16 - 08h19

    Nossa, amei! Sou mega suspeita pra falar de piercings, tenho 4. Hahaha Tenho no tragus, que é aquela parte bem pequena da orelha, no nariz, no septo e no umbigo. Sou apaixonada e acho muito estiloso. :)
    Btw, amo seu blog!

    Responder