AS MAIS
LIDAS!

Ronda da Semana #17

23/09/2016  •  Por Thereza  •  Casamento, Celebridades, RDS

Olá, sexta-feira! Bem-vinda, primavera! Já tá dando aquele gostinho de verão, mas ainda a sensação de um frescor agradável, amo a estação das flores. Bom, vamos deixar essa conversa de elevador de lado e partir pra nossa Ronda da Semana!

58c842f1b22cf047826c31f13d3382b7

SOBRE “FEMINISTA, SIM” Fiquei bastante emocionada com os comentários a respeito da nossa Coluna nova! Não imaginava que vocês iam curtir tanto e ver gente de tantos estilos, ideias e propostas, mas em comum, a vontade de falar sobre um assunto importante como esse.

Queria ter podido responder cada comentário, mas aqui adianto que nossa pauta logicamente terá visões e experiências variadas, diversidade e história de mulheres reais, feito nós. Esse espaço, aliás, é sobre isso, mulheres. Quem quiser falar sobre o seu encontro com o feminismo, pode me mandar email, o espaço será mais que democrático!

38ae130500000578-3802708-image-a-8_1474569777911

SAVE GIGI Uma das imagens mais lamentaveis e aabsurdas da nossa semana fashion foi o vídeo que viralizou por aí de um cara agarrando Gigi pelas costas e levantando-a, durante a semana de moda. A top, fofíssima, estava saindo do desfile com sua irmã e segurança, parou pra tirar fotos e eis que o, com o perdão da palavra, babaca, a agarrou por trás, imagina o susto? Depois disso ela consegui se livrar e seguiu e frente.

O elemento é “””famoso””” por aplicar pegadinhas de extremo mau gosto em celebridades, como Kim Kardashian (lembram do desfile da Balmain?), Will Smith e Brad Pitt. O propósito é no mínimo pífio e ainda teve gente que foi capaz de defender o cara falando “foi uma piada”. Eu acho mais que justo e natural as celebridades se manterem mais reclusas e distantes dos fãs e de um simples pedido de auógrafo e selfie, já que hoje o circo tá loko.

rds-kokoko

O JEANS DA KOKO O que as Kardashians fazem da vida? Dinheiro, sucesso, empresas, campanhas and counting! Quer mais uma? Nossa Kardashian favorita, a Khloé, acabou de entrar no mundo fashion com uma marca de jeans pra chamar de dela!

A Good American tem uma proposta de criar jeans para todo o tipo de corpo. Os tamanhos vão de 0 a 24 (!!) e em 3 tipos de silhuetas: Good Legs (skinny), Good Cuts (boyfriend) and Good Waist (cintura alta). E o casting da campanha foi feito no instagram e com mulheres reais!

Bom, pensando nessa physique Kardashian que a marca foi desenvolvida, mas também pra quebrar um pouco esse padrão tão vigente e que não permite muita gente de ter o jeans perfeito. Às peças começaram a ser vendidas no e-commerce próprio e na Nordstrom à partir de outubro.

angelina-jolie-pitt-november-2015-cover-01-2

BRANGELINA IS OVER E falou-se de outra coisa nessa semana que não o divórcio de Brad e Angelina? Acho que foi a segunda maior notícia da década do mundo dos famosos, só perdendo pro namoro… deles dois hehe!  Bm, separações à parte, colocaram uma mulher no meio e não foi (SÓ) a Jennifer Aniston, mas também a apontada pivô da separação, a atriz Marion Cotillard. Esta veio logo se ~defender não só falando que não tem nada a ver com isso, bem como está mais que grávida do seu marido.

A real é outra, Bradley (nunca gostei), vem sendo acusado de maltratar seus filhos, gritar e até, especula-se, agredir as crianças, especialmente o mais velho, Maddox. Eis que vi pela internet aquela história de defender homem e falar que “pai precisa bater e falar algo, sempre com o intuito da educação”. Mas o ponto é muito mais fundo e, certamente provavelmente, motivo número um do divórcio da Angelina: ele faz tudo isso alterado, alcoolizado e com uso de substâncias como maconha e remédios controlados, o resultado dessa mistura é perigosa e, bom, não existe educação rígida que jsutifique esses atos. 2016 foi um ano difícil para nossos “”ídolos””

Beijos e bom final de semana!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

9 Comentários
  1. Luiza - 23/09/16 - 15h43

    Vamos contar os dois lados da história?

    Algumas fontes dizem que ele não estava bebada e nem agrediu o filho.

    TMZ alertou

    Responder
    • Thereza - 23/09/16 - 15h53

      por isso que eu falei “especula-se” :)

    • Natalha - 24/09/16 - 12h12

      mas depois do “especula-se” vem um “certamente”… e um certamente de uma informação que continua sendo uma especulação!

    • Thereza - 24/09/16 - 15h15

      vc tá certa! eu risquei o certamente e coloquei o provavelmente. Acho que a decepção de algo tão possivelmente grave me deixou um pouco cega e não revisei o suficiente, mas agora já o fiz. Bjs!

  2. Yasminni Tomaz - 23/09/16 - 20h35

    Nossa, Brad, que close errado, colega! Amando essa marca de jeans da Koko, tomara que seja acessivel! que doideira esse cara que levantou a Gigi, que segurança mais desligado também eim? bjos The

    Responder
  3. Natalha - 24/09/16 - 12h09

    eu acho mto complicado dizer que “a real é outra” e que “certamente” o motivo do divórcio é pq o Brad bate nos filhos, usa drogas, está alcoolizado… a gente sabe mto bem como nesse mundo dos ricos e famosos a fofoca é mto grande e os boatos maiores ainda. Não dá pra atribuir nenhuma veracidade para fatos vindos desses meios de comunicação que só querem faturar as custas da desgraça alheia.
    eu achei esse último parágrafo do post bem equivocado. Acredito que sendo um meio de comunicação, o blog precisa tomar cuidado com as informações que traz e como as compartilha.

    Responder
    • Thereza - 24/09/16 - 15h18

      Oi Natalha, conforme falei acima, eu até falei que “especula-se”, mas de fato o “certamente” não deveria ter sido dito, apenas um “provavelmente”. O Fashionismo é um veículo real, opinativo, sempre cuidadoso e totalmente disposto a editar os posts. Bjs!

  4. livia - 27/09/16 - 11h00

    The vc leu que o rapaz que agarrou a gigi fez uma declaração dizendo que só o fez como forma de protestar pq nao acredita que ela seja modelo de verdade!!!!! um absurdo que cara bbk

    Responder
  5. Ana Paula Tedesco - 29/09/16 - 12h57

    Quero taaaanto esse jeans da Khloé mas já tô pensando que deve custar milhares de obamas e vou continuar querendo rsrs
    Brangelina is over e nos deixa tristes porém se os motivos forem esses realmente Angelina tá mais que certa!

    Responder