Beleza, Cabelos, Compras, Maquiagem  •  07 jan 2013

Meus favoritos de beleza de 2012!

“Thereza, faz uma listinha de produtos de beleza que você recomenda pra comprar lá fora!” Sempre recebo esses emails e pedidos personalizados, pensando nisso, resolvi relembrar meus produtos favoritos de 2012, aqueles que recomendo e compro de novo (e também ao contrário hehe).

favoritos2013
Já fiz esse post em 2011, agora chegou a hora de relembrar meus favoritos e altamente recomendáveis do ano que passou, separei por categorias e temas mais ou menos específicos. Mais do que produtos pra comprar lá fora, são coisas que eu amo, curto e recomendo, olha só!
produtos1

Vocês sabem que sou chegada a uma vela, e a Voluspa é a rainha de todas! Comprei a primeira há anos na Anthropologie e esse ano recebi uma caixa com mais de 10, imagina a minha felicidade huhu, velas me inspiraram a postar, todo o ambiente e tals! Agora elas são muito mais fáceis de serem achadas aqui no Brasil (tem na Besi no Village Mall) e ainda vou fazer um post exclusivo dela.

Em 2012, o item de beleza que mais procurei foi a palette de blushes da Nars! Pensa numa reunião de 6 blushes maravilhosos? É meu item número 1 na maquiagem, sem exageros, achei numa sorte na Nordstrom em Seattle, se alguém vir, AGARRA, porque é item de colecionador!

Já amo a Clinique de outros carnavais, bem no início da incursão nesse mundo de beauté, mas nessa fase bloguística eles são atenciosos, sempre apresentando as novidades seja via assessoria ou na loja, além disso tem os melhores kits de todos (adoro as necessaires), difícil encontrar marca completa assim.

E a Lâncome que foi inventar um rímel com a minha personagem favorita!? E conseguiu derrubar com todos os outros da vida! O Hypnose Star é sensacional, deixa os cílios tipo absurdos! Eficiente e gracinha <3 Betty Boop.

Vocês sabem do meu amor por batom rosa e esse ano só tive olhos pro Carthage da Nars, pink intenso e que chama atenção, se você é uma “pink lover”, já deve ter o seu! E muito feliz de ter Nars no Brasil <3

Duplinha perfeita pra pele impecável, o corretivo da Chanel é maravilhoso (eles já estão com e-commerce) e a base Naked da Urban Decay foi o meu maior amor de maquiagem do ano, ainda tá no topo das bases!

Um parênteses pra falar de esmaltes, o que é o Caviar da Ciaté? Bonitinho, but ordinário! Você coloca as bolinhas lá e não dura 1 dia, daí elas começam a cair e se você tiver sorte elas não vão parar nos seus olhos, mas pararam nos meus e foi traumático, não recomendo (a não ser que você não lave louça, brinks, a não ser que você não utilize seus dedos pra viver).

Falando de cabelos! Ojon, amor eterno, sempre quando vou ao salão fazer escova e chego com o produto no cabelo, os próprios cabeleireiros ficam impressionados como a escova fica outra, brilhosa, tipo flopt, cara de cabelo bem tratado e de ryca, recomendo para todo o sempre.

Já falei do SH-RD e continuo não recomendando, pelo preço que é, é bem sem gracinha e genérico, nada demais para todo o alarde, mas isso é lógico que sou apenas eu falando, tem muita gente que gosta :). Acho importante dar feedback negativo também (tipo a minha decepção capilar de 2011 me cortou do mailing da marca haha é sério, detalhe que a marca é apenas a Kérastase/L’Oréal, e eu quase nem falo de cabelo né, but c’est la vie #frances).

Por fim, geringonça do amor! A escovinha secadora da Goody é uma graça, eficiente na medida, lógico que precisamos cuidá-la com carinho (dar uma secadinha, deixar no sol), mas acho que ela funciona no que se propõe! E se não funcionar, é apenas uma escova baratinha hehe.

palette

Falei muito! Pra quem pediu, taí meus favoritos e destaques do último ano! A maioria a gente já encontra no Brasil, mas pra quem vai viajar, ótimas dicas e pra quem sempre pergunta e gosta de comprar online o Ojon tem no Strawberry.net e sempre peço esses outros produtos (tipo a escova ou produtos difíceis de achar) com a Makeup Delivery.

E vocês, já experimentaram esses, poderia rolar um post “Favoritos das leitoras 2012”, que tal?

Anterior
Próximo
Comente Aqui

19 comentários em "Meus favoritos de beleza de 2012!"
  1. Gi
    07 jan 2013 // 17h13

    AMEI, AMEI, AMEI! Vou viajar e esse post era tudo q eu precisavaa!

  2. natalia
    07 jan 2013 // 17h20

    adorei a ideia do post “favorito das leitoras!”

  3. Ana Cláudia Araújo
    07 jan 2013 // 18h15

    Oi The!!!! Eu amooooooo esse tipo de post. Comecei a te seguir uns anos atrás justamente por procurar alguma coisa que melhorarsse o meu cabelo e achei um post falando sobre produtos “cabelísticos” kkkkkkkkkkk… Daí, seu blog virou caso de amor. =)
    Sobre essa paleta de blushes da Nars, vc sabe onde ou com quem posso comprar?
    Alguém aí ser habilita a me ajudar?? =) kkkkk…
    Mil beijoooos a todas e um imenos p vc Thê!

  4. Priscilla
    07 jan 2013 // 19h23

    Oi Theresa amei o post, super útil! Queria sugerir um post sobre cabelos ( corte e cores) que são tendência em 2013! Beijos e sucesso!

  5. Andressa
    07 jan 2013 // 19h35

    Oi Theresa..Adorei seu post, e quando vc falou de Seattle me lembrei do post da resenha dos 50 tons que vc prometeu. Sei que já até passou a febre pelo Sr. Grey mas seus textos são tão bons que eu gostaria muito de ler. Publica, por favor. Já te cobrei até no insta e vc falou que ia revisar de novo e publicar, mas aí veio toda a bagunça de fim de ano, e a retrospectiva (que estava mara, parabéns). Então se vc achar que ainda vale a pena, publica ae! Beijos!

  6. 07 jan 2013 // 21h01

    Amei a retrospectiva de make. O bom também é fazer encomenda para as amigas que vão viajar, rsrsrs.

    Aparece lá no blog. Vou adorar! Bzu

  7. 07 jan 2013 // 21h17

    Amei o post The! Agora, que vergonha a L’oreal te cortar do mailing, quer dizer que nao pode falar mal do produto? rsrsrsrsrs

  8. 07 jan 2013 // 22h26

    Fiquei louca para testar esse Ojon!!!! Tu já usou o silicon??

    Bom, eu tbm fiz uma listinha dessas no meu blog…se interessar: http://www.ilovi.com.br/2012/12/retrospectiva-2012-os-melhores-produtos.html

    beijos

  9. Carolina
    07 jan 2013 // 23h17

    Eu acho que não tive sorte com a Nars, porque único produto que comprei foi o batom “bolero”, que é em lápis (lápis mesmo, de apontar). Ele é muito seco, não consigo passar nem com manteiga de cacau antes. Só consigo usar mesmo com um batom da MAC por cima (uso o please me). A cor fica bonita, mas queria poder usar ele sozinho também, só que não rola. Agora, mesmo tendo essa experiência ruim, eu compraria o blush que você indicou e também aquela paleta de sombras da marca, que acho linda.
    Enfim, fica minha contribuição para as demais leitoras: “bolero” da Nars é roubada. ;)
    bjs The

    • 08 jan 2013 // 01h41

      Carolina, eu tb nao gosto dos lapis da nars, alias, eu nao gosto de lapis de nenhuma marca, acho que no final das contas fica dificil de passar, acaba secando, enfim, nao é uma coisa maravilhosa de usar!
      mas tenta o batom tradicional que é bom, nars é minha marca favorita de make!

  10. tukinha
    08 jan 2013 // 08h48

    Onde posso encontrar o paleta de blushes da Nars?
    Também quero!! beijos

  11. 08 jan 2013 // 12h14

    Thereza Chammas fazendo o Edward Cullen lendo os meus pensamentos!! Um dia desses joguei “maquiagem” na search do blog pra buscar dicas de bons produtos de beleza pra adquirir nesse novo ano! ALOKAAA amei! hahaha tudo num post só, por isso q amo esse blog =*

  12. Cristiane
    08 jan 2013 // 15h41

    Fiquei passada que a Kerastase/Loreal tenha te cortado do mailing deles! Ate porque vc foi tao especifica que nao gostou de um produto, q a marca eh top, etc. Ja tenho uma certa implicancia com o grupo porque eles fazem testes em animais, e nao uso mesmo ( e me viro muito bem com morrocan, joico, bed head, vizcaya), mas mesmo assim achei muita arrogancia.

    • 08 jan 2013 // 15h51

      Poisé Cristiane, é a única explicação pra justificar alguns fatos que aconteceram aqui no Rio ano passado, e olha que sempre falei bem da marca e mesmo depois do ocorrido posto sempre sobre, inclusive mes passado sobre o kerastase da kim kardashian, e alem disso gosto de verdade, só nao curti esse esxpecífico, e olha que meu blog fala MUITO sobre o tema… mas fazer oq né, ainda bem que nao preciso de jabá na vida, a gente vai lá e compra heheh
      bjsu!!

  13. 08 jan 2013 // 16h36

    Theeee, graças a vc meu cabelo hj tem uma outra VIDA!!!! O que é o Ojon??? Juro q no início fiquei com medinho pq meu cabelo é oleoso e qdo vi aquele óleo todo fiquei desconfiada. Mas o resultado me deixou CHOCADA!!! Meu cabelo ficou esvoaçante, mais fino e brilhoso, um must!!! Amei amei!!! Pra seguir com as “dicas de The” na minha vida preciso saber: esse corrteivo da Channel e base do Urban Decay são oilfree? Pq cara, ai de mim se usar uma maquiagem de gente normal, fico mais brilhosa q um espelho hahahha.

  14. Evelyn
    08 jan 2013 // 19h52

    The qual sua cor da naked skin?
    To loka por esse ojon agora suas dicas sao top, odiei o sh-rd achei ate q o meu tava estragado dps vi sua resenha e me senti melhor rsrsrs afinal todo mundo ama e comigo nao deu certo parece cera kkkkk

    Bjao

  15. 09 jan 2013 // 23h09

    The nao canso de falar que amo o blog mas amei o post! Ja to preparando o cartao! Bjos

  16. Roberta
    11 jan 2013 // 23h04

    Thereza,
    qual dos Ojon????? Tô precisando. Fiz bobagem na cabeleira!
    :(
    bj