Warning: Declaration of c2c_ConfigureSMTP::options_page_description() should be compatible with C2C_Plugin_023::options_page_description($localized_heading_text = '') in /home/fashioni/public_html/wp-content/plugins/configure-smtp/configure-smtp.php on line 47
Meus favoritos de beleza! - Fashionismo 
AS MAIS
LIDAS!

Meus favoritos de beleza!

21/12/2011  •  Por Thereza  •  Beleza, Cabelos, Compras, Maquiagem

Final do ano é aquela época cheia de resoluções e mais do que planos pra um ano novo incrível, lembranças de um bom ano que passou. E encerrando o espírito de retrospectiva que invadiu o blog, resolvi fazer uma lista de tudo de bom (ou não) que conheci no ano de 2011.

Meus produtos de cabelo favoritos, boas descobertas, clássicos imutáveis, algumas decepções, enfim, uma listinha dos produtos que mais usei em 2011, olha só!

Melhor esfoliante: A Sabon foi a melhor surpresa da minha última visita à NY e o Body Scrub opera milagres! Ela teve post especial aqui, mas vale lembrar que todos seus produtos são artesanais, vindos de Israel e a visita à loja é uma experiência!

Melhor modelador:falei da Bumble&Bumble, mas de todos os produtos, meu grande amor é o Shine On (and on…) que modela, dá textura e volume àqueles cabelos borocoxôs, aka, o meu!

Melhor finalizador: Considero spray de brilho a melhor opção pra quem não gosta de silicone e coisas mais úmidas. O Brilliant Gloss da Keune é meu favorito disparado, dá um super brilho e deixa o cabelo absurdamente cheiroso.

Melhor linha capilar: No início do ano, comprei – logo postei – a linha de Argan da Kiehl’s. Além da ótima máscara (mesmo com o cheiro esquisito), a linha ainda tem shampoo, condicionador e produtos pro corpo. Se tá na dúvida, aquela dica do mini é boa (tem na Sack’s).

Melhor cheiro!: Ando viciada em comprar velas fofas e cheirosas, mais do que perfumar o ambiente, elas criam uma atmosfera gostosa, um climinha bom! As da Diptyque são minhas favoritas e o pote pequenininho dura meses e vale a pena.

Melhor batom rosa: Vocês sabem que batom rosa é uma paixão que tenho e esse da YSL foi meu grande amor. Ele me surpreendeu justamente por não ser nada matte, é cremoso e dá vontade de comer. Gasta-se muito, mas é uma cor sem igual.

Melhor marca de beauté: Taí uma marca que deu o que falar, a Benefit produz as embalagens mais fofas e nem precisamos desconfiar se só compramos por isso, os produtos são eficientes, especialmente os para as áreas dos olhos que já resenhei por aí.

Melhor base: Eu tenho um certo vício em bases e na mesma velocidade que compro, enjôo. Esse ano experimentei várias e a única que permanece na minha rotina é a Anti-Blemish da Clinique. Fácil de passar, ótima textura e não craquela.

Decepção de beauté: A revelação de beauté  do ano foi o tal do BB cream, baseado em produto coreano, ilumina, clareia, homogeniza a pele. Comprei o da Garnier, mas pra mim ele só parece um primer qualquer que mudou de nome pra vender mais, fim.

Decepção capilar: A Kérastase é a marca mais top no quesito tratamento capilar, conhecemos seus produtos bem antes de qualquer blog, mas, infelizmente, não levei fé no Elixir, pra mim ele é só um silicone – muito caro – qualquer

Gostaram da minha lista? Quem tiver um grande produto queridinho do ano, conta pra gente, vai que vira um post ‘favoritos das leitoras’!

 




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

29 Comentários
  1. Ana Cristina Bertolini Paim - 21/12/11 - 10h02

    o ano ja ta acabando e eu ainda não provei um produtinho da benefit :( quero muiiiiito

    Responder
  2. Luciana - 21/12/11 - 10h15

    Meu queridinho é o Johm Frieda. Ô marca boa, viu! Adooroo! Você usa ou já usou?

    bjss da Lu

    http://www.f-utilidadesdalu.blogspot.com

    Responder
  3. Luciana - 21/12/11 - 10h16

    *John Frieda :D

    Responder
  4. Raquel - 21/12/11 - 10h21

    Tenho que discordar do quesito “Decepção Capilar”.
    Esse produto SALVOU meu cabelo, literalmente.
    Meu cabelo é todo de luzes (daquelas bem clarinhas, platinadas mesmo!), e vivia poroso e quebradiço. Nunca conseguia deixá-lo crescer, já que a tesoura era a fiel companheira das pontas duplas e ralas que se formavam no meu cabelo.
    O ELIXIR da Kerastase fez toda a diferença. Uso de 2 à 3 vezes por semana (1X por semana uso junto à uma máscara de hidratação, e tb sempre antes de secar os cabelos), e a diferença foi radical! Meu cabelo tem crescido saudável, com pontas saudáveis e brilhantes. De todos os inúmeros produtos que já experimentei (Joico, Moroccan, etc, inclusive da propria Kerastase (#amodepaixão)), este com certeza virou meu queridinho indispensável de beleza!

    Responder
  5. MARIANA - 21/12/11 - 10h34

    adorei o post, esses posts de fim de ano são td de bom ne

    vamo combina que tem gente que abusa dos cabelos, e pensando nisso eu fiz um post de alguns cabelos da NICKI MINAJ:
    http://www.garotasmasusamneon.com/2011/12/os-cabelos-de-nicki-minaj.html

    dá uma passada lá e confere :)

    Responder
  6. Lu - 21/12/11 - 10h42

    O meu grande xodó este ano foi a já tão falada paleta Naked. Deixei de lado todos as outras sombras de tanto que ela me atende bem…

    Responder
  7. Lidiane - 21/12/11 - 11h39

    Eu tbm amo os produtos da Kiehl’s..mas senti falta de algum produto da Bed Head aí na sua lista =/..tbm não vi grandes coisas no elexir na kerastase..prefiro meu oleo da Moroccan..=)

    Amo teu blog!!!
    Beijinhus

    Responder
    • Thereza - 21/12/11 - 13h42

      eu amo a bed head, mas esse ano comprei pouca coisa nova, ate hj to com meus potoes de shampo/creme
      bjsss

  8. Lilian - 21/12/11 - 11h45

    Thereza, como vc usa o Shine on? Esse produto não deu muito certo comigo, meu cabelo, que é fino e liso, ficou muito pesado e sem movimento…. Será que fiz coisa errada?

    Responder
    • Thereza - 21/12/11 - 13h42

      poise, ja vi gente falando que nao usou, mas acho que nao soube usar direito!
      pq no dia que eu comprei o cara me deu uma aula!
      primeiro ele falou q era so uma sprayzada meio distante ‘por trecho’
      Eu passo so na frente, pego umas mechas e aplico meio distante e na direçao das pontas, daí, e agora vem a tecnica, eu fico tipo ‘friccionando’ o cabelo, sabe? Tipo, sabe quando vc faz aquele gesto de ‘dinheiro’? Quando vc fricciona o polegar no indicador? Dai vc faz isso no cabelo e pronto hehehe
      Bom, deve ter ficado uma explicacao louca, mas juro que faz TODA a diferenca se eu so colocar o produto e fim, tem que movimentar o cabelo pra ele ‘armar’, entende??

      bjsss

  9. marianna - 21/12/11 - 11h57

    Mais um produto da clinique na minha lista. Quero experimentar essa base. Nem é que sou viciada como você, mas ainda não tive sorte de achar uma perfeita. aoeuhaoe Estou precisando muuuuito de modelador e spray e é lógico que já anotei a dica desses que você super aprovou pra testar, né? auhaeouha adoro dicas de pessoas que usou muitos outros produtos antes de falar “é esse” sabe? obrigada pelo post. ;)

    http://thebluberry.wordpress.com

    Responder
  10. Clarissa - 21/12/11 - 12h06

    The, sou carioca e ando meio decepcionada com a minha cabelereira..
    Vc pode me indicar aonde faz luzes? E média de preço?
    Pago em média RS300 pra fazer meu cabelo..
    Sou loira e gosto de luzes bem clarinhas, tipo as suas..

    Feliz natal e um otimo ano novo pra todos nós!
    Um beijo!

    Responder
    • Thereza - 21/12/11 - 13h39

      vai no meu!!!
      eu faço com ele há 15 anos e amo! ela é super clássico, nao gosta de firulas, super eficiente e nem é caro! Pro meu caso, que retoco a raiz, pago R$180-200
      Fica em Ipanema e ele se chama Marcelo Guarino

      R Visconde Pirajá, 595 Loja 104
      Ipanema – Rio de Janeiro – RJ
      Tel: 2247-2044

    • Clarissa - 21/12/11 - 19h36

      The, tava olhando uns posts antigos e nesse aqui

      http://www.fashionismo.com.br/2011/03/o-loiro-lindo-da-gisele/

      voce disse que fez luzes em outro salao, diferente desse que vc me passou..
      qual vc prefere?

      (ai, to muito cabelistica hj, mas é que em breve tenho fotos pra convite de formatura e queria um loiro lindo e sem erros!)

  11. Milis - 21/12/11 - 12h32

    Ainda bem que eu vi seu blog hoje, porque eu estava muito a fim de comprar esse produto da Kerastase hoje mesmo, HUAHUAHUAHUAHA! Bom saber…
    Beijinhos!

    Responder
    • Thereza - 21/12/11 - 13h36

      logico que essa é minha opiniao bem particular, achei 190 reais mal gastos!!

  12. Bruna - 21/12/11 - 13h17

    Concordo com a Raquel o uso prolongado do Elixir faz sumir as pontas duplas e dá vida ao cabelo. Pra mim, a sensação de hidratação é muito melhor do que o Morrocanoil. Mas eu sou disciplinada é uso uma vez por semana na mascara de hidratação e sempre antes de secar o cabelo.

    Responder
  13. Giulliana - 21/12/11 - 13h23

    Adorei sua listinha, Thê! Não vou resistir e vou fazer a minha!!! Hehehehe

    Os melhores finalizadores pro cabelo foram Volumizing Spray Paul Mitchell (passo só na raiz) e Orofluido (muuuuito brilho e maciez)! A melhor linha capilar p mim, foi a Volumactive da Kerastase, shampoo e máscara perfeitos! Uma máscara hidratante super potente q eu conheci e estou apaixonada por ela, é a Moisture Recovery da Joico! Maravilhosa!

    Melhor cheiro: o perfume mais delícia do ano foi o Orange do Hugo Boss! Só experimentando p ver!

    Meu batom rosa preferido pra VIDA é o Chanel Rouge Coco Shine, na cor Chance (56)! Incrível, lindo demais! Amei tbm o Dior Iconic na cor Basic, mas o Chanel eu uso mais!

    A melhor marca de beauté pra mim é a Dior! Sempre! Hehehe! Tudo maravilhoso! Benefit ainda não posso falar nada a respeito, mas to super curiosa, pq é td muuuito fofo!

    Ainda não encontrei a MELHOR base… não consigo curtir as da MAC… tenho esperança na Teint Miracle da Lancome, parece ser do jeito q gosto, mas ainda não comprei por não ter certeza do tom… alguém sabe me dizer qual corresponde ao NC35?

    Maaaaas, encontrei o bronzer (q uso como blush, hehe) mais lindo do muuuundo!!! É o Dior Original Tan! Quem não conhece precisa experimentar! É incrível, outra textura, outro brilho, não tem quem não elogie! Eu uso a cor Amber Tan, é linda demais.

    Decepção capilar: o Small talk da TIGI! Comprei quando vc fez a resenha, mas infelizmente não rolou… gosto de volume, porém com aquele toque macio, saudável, e achei q ele deixa o cabelo meio meladinho, estranho (mesmo usando nem uma ervilha direito!)… mas já passei pra frente e logo depois dessa decepção conheci a linha Volumactive da Kerastase!!! :)

    Um beijo, Thê!!! Amo amo todas suas dicas!!!
    To amando os posts de fim de ano! :)

    Responder
    • Thereza - 21/12/11 - 13h34

      oba!! adorei seu comentario!! Jura que vc n gostou do small talk? ;(( eu gosto, so às vezes que nao sei pq o cheirinho super doce me da dor de cabeça, mas eu uso bem pouquinho

      Quanto à base da lancome amo tb, páreo duro com essa da clinique e outra da bourjois q amo!!

  14. Flavinha - 21/12/11 - 15h28

    MELHOR POST DO ANO! Amo dicas sinceras de produtos de beauté! Thanks Thê!

    Responder
  15. Renata Pozzobon - 21/12/11 - 15h33

    Nossa, acabei de comprar um BB Cream da marca skin 79 (nunca ouvi falar, mas segundo os blogs, é um dos melhores) e espero ver algum resultado… Nunca dei certo com Garnier (nem mesmo com os xampus).
    Tenho o BB Shine on (and on)… mas confesso que ele está paradinho, sem uso, no armário… acho que borrifo muito e o cabelo acaba ficando pesadão. Vou tentar esse método seu de friccionar.

    Responder
  16. Anne Marie - 21/12/11 - 15h41

    Meus achados maravilhosos do ano:

    Auto-bronzeador St. Tropez, nossa faz milagres e deixa uma cor linda!
    O spray de brilho Shine Infusion da CHI.
    MorrocanOil…
    Osis+ Dust it melhor modelador do mundo…
    A base Teint Miracle da Lancome que é sem palavras…
    e o rímel Oscillation da Lancome tbm maravilhoso.

    Acho que minha decepção foi o creme da Elizabeth Arden Eight Hour cream, tinha tanta fé nele mas a textura não me agradou além do que ele nunca mais sai da pele e deixa uma cor estranha…

    Responder
  17. Janaína - 21/12/11 - 16h12

    Thee!!! onde você compra essas velas da Diptyque, acho que na minha cidade não tem :/
    tem alguma loja online!?

    beijooos

    Responder
    • Thereza - 21/12/11 - 16h40

      as ultimas eu comprei com a Gabi do Makeup delivery, ela trouxe tudo perfeitinho! semana que vem vou postar o q ela trouxe p mim, coisas da henri bendel tb :))

  18. Mila - 21/12/11 - 17h01

    oi thê!
    amei super o post!
    achei suas opiniões super sinceras e atualmente, muitos blogs deixam sua opinião ser comprada por jabá, né? amei muito e parabéns pelo post!!!!! hehe
    quanto aos meus favoritos:

    melhor marca capilar: kerastase e sexy hair (vi que vc postou uma vez um produto da sexy hair que a lauren conrad usa, comprei e amei!!! to usando vários da marca!!! viu como seus posts são super úteis? hehe)

    melhor descoberta de maquiagem: mascara big eyes da eyeko.

    melhor batom: apaixonei pelos tons corais! o cool watermelon da maybelline é um charme e suuper hidratante.

    melhor base: continua sendo as da mac.

    preciso de dicas de bronzer e do melhor corretivo ever! haha

    obs.: thê, sabe onde compro bumble&bumble online?

    beijocas =***

    Responder
  19. Ana - 21/12/11 - 23h31

    The, faltou seu perfume favorito…de 2011 ou da vida, fala p/gente!! Beijooos

    Responder
  20. Natália - 25/12/11 - 14h18

    The,

    Tb sou loira e amo o Elixir, acho que depende do cabelo…Mas uma dica legal, é vc colocar uma gotinha dele dentro de alguma máscara de hidratação e aplicar no cabelo! Fiz isso e amei, achei que deu bastante resultado! =)

    Beijos e Feliz Natal

    Responder
  21. Andréa Santana - 29/01/12 - 11h36

    A dica do esfoliante foi maravilhosa, estou apaixonada por ele. A loja (sabon em NY) é muito interessante pois lá existe um sistema onde voce pode experimentar os produtos, o que lhe deixa mais segura na hora da compra. The, ótima dica. bjos

    Responder
  22. Ana - 12/09/12 - 21h39

    o q é esse body scrub da Sabon!!! Simplesmente amei!!
    Agora, a pior parte…comprei e falei pra mulher embrulhar bem pra eu levar na viagem…ela embrulhou no plastico bolha! mas nao que aguentei e queria usar durante a viagem…e abri o pote! pensei…depois é so embrulhar de novo! eis que qdo chego em casa…vi que qse todo o oleo do scrub (por isso deixa a pela taaaao macia) vazou durante a viagem!!! mas to usando mesmo assim e amoooo!!! mas sera que eles vendem somente o oleo pra eu usar junto? bjs!

    Responder