Moda  •  10 abr 2024

Óleo Calmante da Feel

óleo calmante feel

óleo calmante feel

Se tem uma coisa que amo compartilhar aqui no Fashionismo, são marcas feitas por e para mulheres, empreendedoras incríveis e produtos – e ideias! – que vem pra melhorar nosso bem-estar e momento íntimo e pessoal.

Já falei por aqui algumas vezes sobre wellness, healthcare e uma geração de marcas que surgiram na esteira desse protagonismo feminino em criar produtos essenciais pra gente, mas muitas vezes esquecidos. Lá fora a onda é forte, lembro que quando fui pra NY, o movimento wellness estava espalhado por lojas e lojas (rendeu post aqui) e aqui no Brasil a FEEL é representante máxima nesse quesito.

“SENTIR SEU CORPO, NOVAS SENSAÇÕES, SENTIR SEM DOR E SEM CULPA. SOMOS UMA MARCA DE BEM-ESTAR ÍNTIMO CRIADA POR MULHERES E PARA MULHERES.” –  Feel

Sabonete íntimo; Gel Deslizante; Lubrificante Hidratante; Spray de Limpeza; Sugadores, Vibradores e a novidade que compartilhei noo meu Instagram e agora trago pra cá: o Óleo Calmante da Feel.

Quem me acompanha aqui sabe que eu ADORO um produto multifuncional, mas multifuncional mesmo. Foi-se o tempo em que eu me apegava ao mais é mais e agora – me falta tempo rs – pra mim o menos é mais, ou seja, um produto que exerça mil funções? É meu tipo!

óleo calmante feel

E qual é a função do Oléo Calmante?

Ele não só acalma, como hidrata a região íntima. Elimina desconfortos como vermelhidão, coceiras e inflamações no pós-Sexo e depilação. Ele ainda previne bolinhas que surgem no bumbum, axilas e outras áreas. Para coxudas, feito eu, é ideal para previnir o atrito, e  pra quem sofre ao usar muita roupa colada, como as de ginástica, ele proporciona alívio na medida.

Sua fórmula é 100% natural, é testado e aprovado para peles sensíveis. Auxilia na uniformização do tom da pele de regiões como as da virilha e axila. É livre de ftalatos, parabenos, silicones, cores ou fragrâncias artificiais.

O que só ele faz?

  • Ação clareadora: uniformiza o tom da pele;
  • Previne assaduras: ação anti-atrito contra calor e suor;
  • Ação calmante: reduz a irritação pós depilação e alivia ardência pós sexo;
  • Combate a foliculite: reduz as bolinhas e possui ação antibactericida.

 

Tome nota no blend precioso do Óleo Calmante da Feel.


ÓLEO DE COCO: Antiséptico e antiinflamatório; Previne irritações, queimaduras e coceiras proporcionando aquela sensação suave e sedosa que a gente adora. 
ÓLEO DE MELALEUCA: Antimicrobiano ideal para evitar pelos encravados além de acelerar o processo de cicatrização da pele.
E ÓLEO DE CAMOMILA: Tem efeito tônico, proporciona limpeza profunda, clareia manchinhas e ainda é calmante.

Tenho usado 3 ou 4 gotinhas dele todo dia à noite, pós-banho e naquele momento de autocuidado geral de skincare e não só da skin do rosto, mas a care total da pele.

No site da FEEL você pode conhecer todos seus produtos. A entrega é rápida, segura e discreta! E ainda temos cupom THEREZA10 com 10%off em todo o site pra aproveitar e fazer bom proveito :)

 

publicidade

 

Anterior
Comente Aqui