Lifestyle, New York, Viagem  •  12 jun 2022

Fotógrafa profissional em Nova York

Minha primeira vez em Nova York foi em 1997, eu tinha 15 anos e herdei do meu saudoso pai, de cara, um amor especial pela cidade, costumo dizer que amo mais Nova York que muita gente rsrs.  Desde então acho que já fui mais de 20 vezes pra cidade, seja a passeio, trabalho e até mesmo já morei 6 meses nela, mas nessa última vez fiz algo inédito: fiz uma sessão de fotos com uma fotógrafa profissional e posso dizer? Pq eu nunca fiz isso antes?! Melhor coisa!

fotógrafa profissional nova york

Dos vídeos de câmera amadora do século passado, passando por fotos caseiras, looks blogueiragem, essas fotos profissionais são meu melhor registro na cidade, também pudera, primeira vez com nossa familinha completa e apresentando 2 dos meus lugares favoritos pra minha filha. Dado todo esse cenário, não teria como ficar mais perfeito e emotivo.

E a fotógrafa em questão é brasileiríssima, o que fez toda a diferença! A Martha Sachser mora na cidade há mais de uma década e a conheci numa viagem de trabalho pra NY anos atrás e agora nos reencontramos nessa ocasião mais que especial! Martha também é blogueira do NY and About, mãe da fofíssima Serena (o que fez toda a diferença pras fotos com a Duda terem um carinho e cuidado a mais) e faz sessões de fotos pela cidade e compartilha tudo em seu Instagram.

Seja uma foto em família, de um noivado, do casamento em si, do look do dia ou simplesmente aproveitar a visão profissional de qualquer ponto turístico de Nova York, a Martha fotografa! Existem vários tipos de pacotes, sessões e durações, e posso dizer? Vale muito a pena, quando eu cheguei no Rio a primeira coisa que fiz foi revelar e colocar as fotos da nossa sessão num porta-retrato!

 

E escolhi dois locais icônicos de Nova York. Primeiramente o SoHo, bairro mais fashionista não há e nada da rua principal e mais movimentada, escolhi a Greene St, uma rua mais pacata (o que facilita as fotos no meio da rua rs), com seus prédios tradicionais, mas com os arranha-céus ao fundo também. A rua é cheia de marcas icônicas e reflete muito bem esse lado fashion da cidade.

No outro dia nos reencontramos e fomos pra um dos meus cantos favoritos do Central Park, o “The Pond”! O ponto é ótimo pois transmite o verde do parque, o lago super charmoso e ao fundo o skyline característico de Nova York!

Cada sessão durou aproximadamente 1 hora, resultaram em dezeeenas de fotos e uma memória eterna de uma Nova York que sempre conheci, agora em nova companhia e com os melhores registros.

fotógrafa profissional nova york fotógrafa profissional nova york fotógrafa profissional nova york

Se vai pra Nova York, não deixe de cotar com a Martha uma sessão no seu local favorito de um momento especial ou de um simples dia na cidade, vale muito! E também vale seguí-la no Instagram pra acompanhar os hotspots e dicas da cidade!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Fotógrafa profissional em Nova York"
  1. Natalia
    24 jun 2022 // 12h28

    Fotos lindas, memórias eternizadas!
    Adorei a série de posts, nos faz viajar sem viajar.
    POR FAVOR NUNCA PARE DE ESCREVER AQUI!! é tão bom, tão fresh, tão gostoso de ler.
    Não sou adepta das redes e sempre venho aqui ver se teve post novo. Feliz por vcs e por nos abastecer com tanta coisa boa
    beijos

  2. Suzane Bahde
    08 jul 2022 // 15h29

    The, quanto registro incrível!!!
    Eu tô amando essa fase com Duda que vc tá registrando mais seus looks!
    Você segue belíssima, mas com um glow especial!!!
    Sugestão de leitora tiete: faça umas fotos nessa pegada no Rio, pra registrar seus lugares preferidos com a Dudinha!!
    Achei muito precioso esse registro, e seus posts de viagem, como sempre são um bálsamo em tempos difíceis!!

    bjooo