Moda, Red Carpet  •  24 mar 2022

Previsões de looks pro Oscar 2022

É AQUELA ÉPOCA DO ANO: O OSCAR!

Assim em caps look venho por meio deste compartilhar um dos posts anuais mais aguardados do Fashionismo, as previsões de looks do Oscar! Se ano passado o evento, por razões óbvias *pandemia*, foi xoxo e low profile… esse ano a retomada promete! Ainda assim o evento será mais compacto, mas esperamos ver glamour, ousadia, elegância. O Oscar é o clássico dos clássicos, não dá pra esperar muita modernidade, mas no aguardo de belezas que vão nos tirar o fôlego!

Fiz a previsão de 6 famosas que provavelmente estarão presentes como indicadas ou convidadas (na realidade só 1, a Zendaya) e basicamente traço as marcas que elas mais usam (tem algumas que são contratadas de alguma específica), o estilo adotado, cores, perfil, decote e no final junto tudo com meus favoritos em particular. Mais do que acertar, quero mesmo é ver esses vestidos a seguir em quem quer que seja!

OSCAR 2022 RED CARPET1, 2, 3 e 4 Valentino, 5 e 6 Elie Saab, 7 Armani Privé, 8 Ralph Lauren

JESSICA CHASTAIN

A atriz é minha grande aposta fashion da noite! Amo que ela incorpora a vibe old hollywood, aquela diva de outrora. Não é das mais ousadas, mas podemos confortavelmente esperar glamour. O legal dela (e ruim pra blogueira mãe Dinah) é que podemos esperar qualquer marca, ela não tem rabo preso contrato com ninguém.

Marcas que ela mais usa e/ou pode usar: Armani Privé (que dificultou nossa vida não desfilando nessa temporada, logo, teremos looks surpresa), Dior, Givenchy, Elie Saab, Gianbatistta Valli, Miu Miu, Prada, Valentino.

OSCAR 2022 RED CARPET

PENELOPE CRUZ

Diferente da Jessica, Penelope Cruz é Chanel nas cabeças! A atriz é embaixadora e garota propaganda da marca há milênios e não se faz de rogada variando: sempre de Chanel. O que, honestamente, é algo bem delicado visto que Chanel não arraaasa no quesito vestidos de tapete vermelho, mas lógico que um ou outro pode surgir e com ajuste e styling perfeito, pode surpreender.

OSCAR 2022 RED CARPET

KRISTEN STEWART

Mesma coisa que Penelope, Kristen Stewart é garota Chanel e ela até gosta de mesclar outros designers (no limite do que o contrato permite), mas no ápice cinematográfico do ano ela certamente vai com a marca.

Tal qual Penelope, meu sonho é sempre que se abram os arquivos da marca, mas caso isso não aconteça, eis alguns modelos interessantes para atriz.

OSCAR 2022 RED CARPET1, 2 E 3 Valentino, 4 Oscar de la Renta, 5 Carolina Herrera, 6 Elie Saab, 7 Jason Wu, 8 Zuhair Murad

ARIANA DEBOSE

Muito empolgada e com grandes expectativas pro look da revelação, Ariana DeBose! Gosto que ela tem usado muitas marcas americanas, cores e vestidos fresh, então vai ser aquela parcela interessante e atrevida da noite, assim espero! Em especial queria que ela, ou qualquer uma, usasse esse CH belíssimo e coloridíssimo!

Marcas que ela mais usa e/ou pode usar: Carolina Herrera, Oscar de la Renta, Valentino, Armani Privé, Christian Siriano, Zuhair Murad, Elie Saab, Jason Wu.

1, 2 e 3 Armani Privé, 4 Dior, 5 Schiaparelli, 6 Elie Saab, 7 e 8 YSL

NICOLE KIDMAN

Nicole é sempre Nicole, musa soberana década após década! Podemos esperar o colosso do ano, mas também um clássico discreto. Um vestido fenomenal ou uma coluna minimalista. A atriz é a epítome da elegância no tapete vermelho e, apesar de um estilo único, difícil decifrá-la. Vale dizer que estou amando que ela tá usando muito YSL.

Marcas que ela mais usa e/ou pode usar: Armani Privé, YSL, Dior, Chanel, Versace

oscar 2022 zendaya

 

ZENDAYA

Finalizando com ela, o suprassumo máximo da história recente do tapete vermelho nova geração: Zendaya! Ela não está indicada a nada pessoal, mas como o filme dela está, então estou prevendo toda. E não precisa ser muito esperto pra prever Valentino, afinal, ela é garota propaganda da marca!

Meu sonho vê-la em algum look dessa nova coleção all pink, mas não sei se eles serão tão previsíveis, ainda mais tendo a coleção couture anterior belíssima! Não sei também se ela vai querer parar o quarteirão ou provavelmente ir mais discreta e contida (o Oscar é mais assim), mas sonho com um look mais vaporoso e de cores marcantes!

Então essas são minhas previsões, domingo te aguardo no Instagram do Fashionismo para repercutirmos tudo ao vivo!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Previsões de looks pro Oscar 2022"
  1. Aline
    24 mar 2022 // 14h52

    Já salvando as minhas apostas (com base nas suas) e aguardando ansiosamenteeee amo oscar e amo esse post de previsões!

  2. Chrissie
    24 mar 2022 // 22h43

    Eu fico mais animada para o Oscar depois das suas previsões The! Meu Deus eu amei! Os da Nicole estão a cara dela 10000% todos esses da Armani