Red Carpet  •  28 mar 2022

OSCAR 2022: Os melhores looks da noite

QUE NOITE, MINHAS AMIGAS! Foi uma noite memorável pro Oscar e nem digo pelo tapete em si, mas pelo palco! Mas ok, nosso tema aqui é red carpet e, infelizmente, não foi dos melhores! Decepções, alguns apenas ok, mas lógico que muitas se salvaram e eis nosso TOP13, qual foi sua favorita? Vote ao final na enquete!

JESSICA CHASTAIN DE GUCCI

Simplesmente a epítome do que a gente (bom, pelo menos eu) gosta de ver no tapete vermelho: brilho, cores, ousadia, um quê old hollywood. Jessica brilhou nesse Gucci feito sob medida pra ela e pra ela ganhar o Oscar

LUPITA N’YONGO DE PRADA

Lupi e Prada sempre dá certo! Depois daquele azul fresco e vaporoso que ela ganhou o Oscar anos atrás, agora uma versão mais estatuesca, brilhosa, bordada e muito linda. Só gostaria que a manga fosse 100% comprida, mas nada atrapalha a beleza desse look.

NICOLE KIDMAN DE ARMANI PRIVÉ

Mais um vestido sob medida exclusivo (daí fica difícil da gente prever, né) e do casamento perfeito entre Nicole e Armani. Ela queria um vestido azul acinzentado e Giorgio criou uma cor exclusiva pra ela, tal qual esse vestido belíssimo com uma espécie de peplum, cauda bordada e decote gatinho. É a cara da Nicole e ela segura qualquer coisa com louvor!

JADA PINKETT SMITH DE JEAN PAUL GAULTIER COUTURE

Jada sem dúvidas foi um dos nomes da noite e eu estou falando pelo fato desse vestido já icônico recém desfilado da coleção que o estilista sensação, Glenn Martens, criou para Gaultier. É um vestido apoteótico e não tem lugar melhor pra usar que uma noite apoteótica para a família Smith como esse Oscar.

ZENDAYA DE VALENTINO

Mais um vestido sob medida (kkkry a blogueira sofre) e eu amei pelo fator jovialidade e surpresa, afinal, muito se esperou Zendaya com algum dos looks rosa da última coleção da marca ou até mesmo uma de suas peças mais suntuosas da couture, mas ela foi lá e usou uma saia brilhosa e reagiu com uma camisa social cropped de cetim. Esse look me deu super vibe Sharon Stone do Oscar 1998.

Agora, passado o calor da emoção, penso que gostaria de mais, especialmente no fitting da blusa e na parte do ajuste de baixo, meio solto assim deixou uma pequena impressão de mal ajustada, sei lá, é só impressão mesmo, mas se tratando das altas expectativas de Valentino e Zendaya, o sarrafo tá lá no topo!

BEYONCÉ DE VALENTINO COUTURE

Depois do David Koma do palco, Bey surgiu impactante (mas sem atravessar o tapete vermelho) com esse Valentino e eu fiquei bem impressionada. Não é lá bem a estética que esperava dela, mas não tem como não surpreender e admirar, né?!

MAGGIE GYLLENHAAL DE SCHIAPARELLI

Finalmente alguém usando um Schiap e isso é importante demais! Lógico que existem muitas cartas marcadas e contratos assinados no business do tapete vermelho, daí marcas como essa ficam abaixo do radar, infelizmente. Mas feliz que Maggie foi lá e usou um autêntico Schiaparelli!

SANIYYA SIDNEY DE ARMANI PRIVÉ

Pra quem acha que Armani Privé remete looks mais formais e, muitas vezes, senhoris, olha a fofura que foi Saniyya com esse vestido da marca. Achei uma graça, fofo, fresh, romântico.

TIFFANY HADDISH DE DOLCE & GABBANA

Lindo vestido, parece uma joia! Adoro esse shape coluna estatuesca, mas desde que seja com um tecido assim com essa potência e ainda com uma leve cauda pra dar aquele tchan a mais rs

OLIVIA COLMAN

Não crio muitas expectativas com os looks da atriz, mas esse me causou um bom impacto! Também pudera, um plissado dramático assim sempre me ganha e ainda mais se for metalizado 10/10.

ALANA HAIM DE LOUI VUITTON

Não sou lá fã número 1 dos vestidos da LV no red carpet, mas esse ganhou meu coração. Que trabalho incrível, bordado maravilhoso, impecabilíssimo! Li que demorou muito tempo pra ser feito e chegou um dia antes em Los Angeles, ou seja, arte!

LAVERNE COX

Vestidos pretos dominaram o tapete vermelho do Oscar e não é lá a cor mais popular/comum das premiações, mas se for pra ser que seja com a opulência digna de Laverne. Amei o drama, volume e ainda a discrição do shape sereia.

SOFIA CARSON DE GIAMBATISTA VALLI

Mais um pretinho nada básico e dessa vez deixe com Sofia Carson! Amo esse modelo dramático e especialmente esse detalhe em tule no colo. Belíssimo, clássico indefectível!

OSCAR 2022

Ver Resultados

Anterior
Próximo
Comente Aqui

5 comentários em "OSCAR 2022: Os melhores looks da noite"
  1. Camila
    28 mar 2022 // 12h25

    Muito difícil não votar em Lupita!!! Maravilhosa! Mas Jessica foi tão linda, tão com cara de vencedora!!! Amei demais.

  2. Aline
    28 mar 2022 // 12h50

    Amiga vc suou pra fazer esse top 10 hein, recebi com tristeza esses looks depois de tanta saudade q estava do Oscar. Jessica Chastain entre na minha casa e etc. Fora isso apenas Jada e Bey, mas aguardo o post da festa da Vanity Fair.

  3. Liana
    28 mar 2022 // 13h13

    Olá, Thereza! Olá, pessoal! Sou nova nos comentários, mas venho falar por um justo motivo: que Oscar! Que vestidos! Que looks! difícil escolher um!! Não consegui.. bjooos!!
    P.s. Thereza, seu trabalho é maravilhoso, parabéns!!

  4. Erica Guerra
    28 mar 2022 // 18h45

    Achei essa brusinha croped da Zendaya um pouco qualquer coisa. Sei lá, dá pra entender a proposta, mas a execução parece meio estranha. A saia é linda, ela é linda. Talvez outro tipo de cropped tivesse sido mais impactante.

  5. Aline
    28 mar 2022 // 21h24

    Estava aguardando pela tão esperada votação
    Tenho certeza que Jessica vai ganhar de lavada. Mas nossa quanto vestido lindo. Quanta arte!