Moda, Red Carpet  •  19 set 2021

Os 10 melhores Looks do Emmy 2021

Ontem foi dia de Emmy 2021 e o evento máximo da tv americana nos premiou com muito glamour, elegância e ousadia! Os looks do Emmy costumam ser um pouco previsíveis, monótonos, mas acho que essa ano houve boas surpresas. Fiz uma boa filtrada e selecionei meus favoritos!

Nicole Byer foi perfeita e dramática nesse Christian Siriano performático e que será lembrado. Amo que o estilista não se faz de rogado e nunca deixa um tapete vermelho pacato, bem como veste diversos corpos sem alguma distinção, como-deve-ser. Graças a Deus, o fashionismo é para todas e que isso seja mais e mais comum.

Keri Russel de Zuhair Murad que, apesar de “previsível”, andamos vendo cada vez menos no tapete vermelho. E como ele tem todos os ingredientes que a gente ama, tem que tá na lista!

Michaella Coel com o estilista sensação Christopher John Rogers (falamos recentemente dele aqui). Amo o shape com quê ladylike (na parte de trás) e toque contemporâneo do top. O  tom neon ficou inusitado e super fashionista.

Já no outro lado do estilo, Hannah Einbinder (imperdível em Hacks, assistam) com um look com jeito vintage by Prada. Achei super elegante e impecável.

Robin Thede também apostou na impecabilidade e nesse toque ultra feminino. Adorei o plissado do tule, um vestido belíssimo e cheio de ricos detalhes.

Falando em ladylike, Yara Shahidi uma graça com esse Dior delicado e com shape clássico e indefectível. Amei o toque mais “descontraído” do scarpin.

Mandy Moore com um Carolina Herrera recém desfilado na NYFW. É um vestido vermelho que tem tudo pra ser O clássico, mas achei esse detalhe do tule na lateral revelador e diferente.

Allison Janey estava A escultura elegante e minimalista. Um vestido de impacto ainda que eventualmente discreto.

Já Kerry Washington sexy com esse vestido de cetim longo e drapeado no busto e, pra variar, o corselet pra sair do óbvio e ser um acessório importante no look.

Por fim, um vestido diferente para Anya Taylor-Joy. Eu fiquei impactada com esse Dior. Ele é interessante, um pouco dramático, um amarelo diferente, decotão e, no geral, foge do óbvio.

 

EMMY 2021

  • NICOLE BYER (20%, 119 Votes)
  • ANYA TAYLOR-JOY (15%, 89 Votes)
  • MICHAELA COEL (13%, 78 Votes)
  • KERI RUSSEL (12%, 76 Votes)
  • YARA SHAHIDI (12%, 74 Votes)
  • MANDY MOORE (9%, 57 Votes)
  • ALLISON JANEY (8%, 51 Votes)
  • ROBIN THEDE (7%, 41 Votes)
  • KERRY WASHINGTON (3%, 21 Votes)
  • HANNAH EINBINDER (0%, 3 Votes)

Total de Votos: 609

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Os 10 melhores Looks do Emmy 2021"
  1. Camila Brito
    20 set 2021 // 11h18

    Nicole Byer pra look do ano!!!

  2. Aline
    20 set 2021 // 13h43

    Meu preferido foi o da Kaley Cuoco, se ao Emmy fosse seria ele q usaria. Na falta dele vou de Gambito da Rainha (apesar de nunca discordar de Rebeca Pearson).