AS MAIS
LIDAS!

Os 10 melhores looks do Baile do Met 2021

14/09/2021  •  Por Thereza  •  Beleza, Moda, Red Carpet

Segundo eu mesma rs! hOJE rolou o Baile do Met depois de um ano de ausência – por razões óbvias – e a cobertura rolou solta no Instagram e Twitter do Fashionismo, mas logicamente trago pra cá o crème de la crème, os 12 looks que mais me chamaram a atenção, comentados e analisados para o seu voto ao fim do post!

Kendall Jenner serviu glamour e referência ao tema (uma homenagem à moda americana): o vestido Givenchy era uma releitura de um look icônico que Audrey Hepburn usou em “My Fair Lady”. E em movimento esse look era O MOMENTO, delicado, parecia uma joia, enfim, sublime.

Outro look ~joalheresco e cheio de referências, foi esse Miu Miu usado pela Emily Blunt. A transparência, as aplicações do bordado, as franjas, o detalhe do busto, a capa, o adereço de cabeça, enfim… tudo!

Lupita Nyong’o levou um vestido jeans a outros níveis e deixou Britney Spear levemente enciumada. E muito no tema, afinal, nada mais jeans que os EUA.

Yara Shahidi também no tema com essa vibe super Old Hollywood glam e elegante de Dior sob medida para sua beleza.

Anok Yai com mais um look todo trabalhado no glamour americano, esse vestido é uma preciosidade e essa mulher é bonita demais para não ser compartilhada.

Gigi Hadid também servindo no glamour com um look Prada coluna elegante. Amei as luvas de couro que garantiram o caráter Met do Gala.

Agora vamos à cota glamour, drama e volume: Normani perfeita de Valentino couture, pq a gente precisa desse toque romance na noite.

Mesma coisa para Carey Mullingan, de Valentino com romance e toque moderno, super cool com a capa “desconstruída-caída”

Glamour Old Hollywood foi um padrão da noite e não podemos deixar de mencionar Sienna Miller servindo como de costume.

Por fim, não importa muito o tema, mas Megan Fox tem sido O MOMENTO da temporada, trazendo o sexy de volta na ousadia e alegria.

 

Qual foi seu favorito da noite? Vote!

BAILE DO MET 2021

Ver Resultados




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

5 Comentários
  1. Avatar
    Camila Feitosa Soares - 14/09/21 - 01h36

    Emily foi minha favorita, mas Gigi tá demais! Gostei mais do que da Kendall, e senti um vibe Audrey nela maior do que no look da Kendall, fora que amei as luvas!! Tb achei o look da Carey com um q de Audrey em Cinderela em Paris (Funny Face), que amo! Lupita fez um vestido jeans ser lindo, tb amei. Mas Blunt de Hedy Lamarr foi a melhor!

    Responder
  2. Avatar
    Mila - 14/09/21 - 13h52

    Amei todas aí, só faltou a Kaia Gerber. Achei que ela ficou tão chique.

    Responder
  3. Avatar
    Marina - 14/09/21 - 14h09

    Depois de ler a crítica do Sciriano eu confesso que achei o dresscode flop!
    Pouco estilista americano sendo exaltado…

    Responder
  4. Avatar
    Lara - 14/09/21 - 19h09

    não entendo a ideia de homenagear audrey hepburn, que nem americana era é que nem sequer tinha uma forte ligação com o país… sem contar que o vestido é givenchy, a maison francesa favorita dela! :/

    Responder
  5. Avatar
    Marina - 15/09/21 - 07h28

    Kendall serviu look, ainda mais depois que dei uma espiadinha na inspiração, que nem conhecia! Thanks por essa observação The.
    Maaaas pra mim de longe o mais MET gala dentro do tema que entregou drama, volume e modernidade foi o de Lupita! Tudo pra mim ela ter homenageado uma das peças mais usadas no mundo ocidental, que nasceu nos EUA.

    Responder