Beleza  •  01 jun 2021

Nespresso da beleza

Já pensou na Nespresso de beauté? Pois bem, a Droplette é uma marca que existe há pouco mais de 1 ano e foi criada por duas americanas de ascendência indiana que prometem reinventar o mercado de beleza, bem como a italiana do café.

 

Uma é designer terapêutica e a outra é médica desenvolvimentista e, em comum, o sonho de criar um impacto na indústria dermatológica. A ideia surgiu através de um movimento que cresce muito devido a sua maior eficiência: o formato transdérmico, como se fosse um patch, mas usado com uma potente ferramenta.

Segundo a dupla, esse protótipo, que foi desenvolvido com o financiamento da NASA (!),  busca uma maior potência na aplicação de produtos, tudo através de uma ferramenta que amplifica o tal uso transdérmico.

Sabia que 90% dos produtos aplicados de forma tópica não são absorvidos completamente pela pele? E é aí que entra Droplette. Como funciona esse formato revolucionário? Pois bem, a tecnologia de Droplette é única e sem precisar de agulha, as moléculas usadas são 10.000 vezes maiores que as comumente absorvidas na pele, logo, são mais potentes.

E junto com a máquina, as cápsulas! Cada uma fornece ingredientes, tais como, colágeno, retinol e ácido glicólico, tudo aplicado diretamente na sua pele, aumentando consideravelmente a absorção dos ingredientes.

Segundo especialistas, esse formato é o substituto de agulhas e cremes, ou seja, o futuro e o futuro bem prático, só não digo acessível porque a ferramenta Droplette custa U$295. Já o Pack de cápsulas custa U$79.

Pra quem gosta do universo de skincare vale ficar ligada nesse formato e, quem sabe, aguardar versões nacionais ou mais acessíveis!

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

1 comentário em "Nespresso da beleza"
  1. Su
    02 jun 2021 // 11h05

    só consegui pensar em alô @brunatavares!! hahahah