Acessórios  •  05 out 2020

Bolsas pequenas e quadradas

Foi-se o tempo – mesmo – que Victoria Beckham e cia ostentavam aquela giga bolsa que cabia até a mãe, 2 cachorros e um lanche dentro, hoje em dia as bolsas estão cada vez mais diminutas!

E foco nesses 3 lançamentos que são as grandes apostas das respectivas marcas pra essa nova temporada (pra eles o ano meio que começa em setembro). Repare, as 3 tem um shape parecido, são compactas e com logo discreto!

Em maio, em meio à pandemia e quarentena, a Louis Vuitton fez um lançamento ousado, colocou dúzias de atrizes e influencers pra andar com sua PONT 9 por aí, na época repercutiu de forma um pouco polêmica, mas a bolsa veio pra ficar.

O nome Pont 9 é uma homenagem à ponte mais antiga de Paris, chamada Pont Neuf, que atravessa o Rio Sena e fica justamente em frente à matriz da maison francesa.

Acho muito interessante a LV estar querendo variar cada vez mais do seu monograma clássico e tentando novos estilos e formatos. o modelo em questão aqui no Brasil está na faixa de R$18.500 beijoseboatarde

Em julho foi a vez da Dior lançar seu novo modelo chamado BOBBY, criado por Maria Grazia Chiuri, o nome é uma homenagem ao cachorro de Christian Dior, cujo nome batizou diversos outros looks da marca ao longo de décadas.

O modelo é mais um aceno da marca ao público mais jovem, já o preço é bem adulto, lá fora não sai por menos de 3200 euros, o que convertendo aqui oo Brasil custa uns 2 milhões?

Por fim, e minha marca favorita no quesito bolsa, a YSL lançou recentemente o modelo SOLFORINO, que segue essa onda de bolsas compactas e discretas. O modelo lá fora sai à partir de 1900 euros.

Partindo pra vida um pouco mais real, vale a pena ficar também de olho em versões tropicalizadas de bolsas compactas e utilitárias feito essas.

Anterior
Próximo
Comente Aqui

2 comentários em "Bolsas pequenas e quadradas"
  1. Suzane Bahde
    06 out 2020 // 23h59

    aaahhh!! eu amo bolsas nesse tamanho!
    sou do time ‘se for pra sair de bolsa giga, vou de mochila!’
    e amey o nome da bolsa da LV: Pont Neuf. Eu estudei ali perto quando morei lá, a Descartes é próxima e eu vivia passando intervalo na Pont Neuf. Meus divertidamente ficaram emocionados, e se não fosse toda essa fortuna, eu adoraria tê-la! Quem sabe uma inspirada, né? hahaha Pq por esse preço, sai mais em conta ir matar a saudade de Paris :/

  2. Luanna
    07 out 2020 // 11h23

    Amei as bolsas e amei que a Rosé do Blackpink (vulgo, embaixadora da YSL) apareceu por aqui :heartpulse: