AS MAIS
LIDAS!

Relembrando looks do tapete vermelho #6: Lupita Nyong’o

07/10/2020  •  Por Thereza  •  Red Carpet

E nossa tag RLTV segue forte, já que o tapete vermelho segue muito bem quarentenado. E esse look é especial, especial pois é um ícone de como menos é mais, aliás, defina menos… isso é mais!

O Oscar de 2014 foi de Lupita Nyong’o, ela foi a “novata” sensação, faturou o Oscar de melhor atriz coadjuvante e, com isso, a gente espera muito com a estrela da vez! Lembro que na época a imaginamos com um super Elie Saab ou um Dior Couture de impacto, mas que nada, ela optou por um Prada não-desfilado que no início eu pensei “puxa, queria mais”.

Mas me enganei, esse look é tudo! É simples, impecável, vaporoso e, o mais importante, o como ela se sente confortável nele!

A cor é delicada, a fluidez rendeu milhares de flashes além da conta e tudo isso vale mais que qualquer brocado e/ou couture.

E a beleza? Que beleza! Lupita impecável, maquiagem delicada, cabelo com penteado fofo e tiara rica arrematando o look. Acho que criamos muitas expectativas, só que diante de tantos frufrus e canutilhos, um vestido mais, digamos, minimalista fica na história do Oscar!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Avatar
    Ana Carolina - 07/10/20 - 10h45

    Um dos looks mais memoráveis de todos os tempos.

    Responder
  2. Avatar
    Suzane Bahde - 07/10/20 - 21h18

    Esse look da Lupita é uma visão, né? Sonho um vestido com esse caimento x cor que orne tão lindamente! E acho que a beleza entrega demais também, simples, porque o impacto é a existência dela! rs
    Sou muito fã desse look e queria ter menos peito pra usar decotão e ficar chiquérrima assim!!

    Responder