Red Carpet  •  03 set 2020

Relembrando looks do tapete vermelho #5: Rihanna

De volta com nosso RLTV e um saudosismo de leve nos bons tempos de tapete vermelho! Como estava focando muito em Oscar e atrizes, daí pensei, sobre qual cantora falar? Pois bem, minha favorita: Rihanna!

E Rihanna no Grammy 2013 e simplesmente a VISÃO de Alaia, sim, isso é uma Alaia! Aliás foi o look do ano, segundo nós mesmas, detentor da categoria Longo Edition da nossa votação!

 

Que lindeza de Rihanna toda pura, sem fazer ideia – mas certeza já planejando – do seu império Fenty e sem contar a música, claro, aliás, saudades!

Esse é um look “simples”, mas muito certeiro, é impecável, cheio de pequenos detalhes de fluidez, tecido, transparência, é a sutileza em pessoa! Se hoje Riri opta mais pelo bold, esse é um bom exemplo que a cantora pode tudo e fica bem de tudo!

 

E o que falar da beleza?! Esse cabelo com mechas texanas viveu bem seu surgimento/auge em 2013 e na Rihanna ficou invariavelmente perfeito. A maquiagem é na medida do sucesso e certeza que o batom tem o exato mesmo pantone que o vestido, pois Rihanna não brinca em serviço.

 

Anterior
Próximo
Comente Aqui

3 comentários em "Relembrando looks do tapete vermelho #5: Rihanna"
  1. Suzane
    03 set 2020 // 16h10

    esse vestido é tudo <3
    amo Riri de vermelho, e amava essa fase do cabelo!!

  2. Ana Claudia Barbosa Mendonça Gomes
    05 set 2020 // 20h37

    Que vestido sensacional. Ela foi muito feliz na escolha.

  3. 05 set 2020 // 22h51

    Sou apaixonada nesse look até hoje!
    Look maravilhoso! Daqueles memoráveis sem precisar ser miraculoso!
    Riri rainha!

    BLOG COISA E TAL