AS MAIS
LIDAS!

Aesop Brilho capilar

01/09/2020  •  Por Thereza  •  Cabelos

Se tem uma marca casualmente chique, é a Aesop. A marca autraliana é cool e minimalista e adorada por aqueles que gostam de produtos alternativos e de altíssima qualidade. O mais legal é que com o crescimento da marca, ela foi comprada pela Natura que, nada mais é que, um dos principais conglomerados de beleza do mundo.

Dito isso, ano passado conheci a loja deles do Jardins e que sonho! Assim como todas as lojas da marca pelo mundo, ela é desenvolvida por arquitetos renomados e a filial paulista foi criada por basicamente Paulo Mendes da Rocha, o maior arquiteto brasileiro vivo (e premiado com o Pritzker, o Nobel da arquitetura).

Quando você entra na loja faz um tour que tem vontade de levar todos os produtos, mas eles são bem caros, logo, não levei nenhum hehe. Mas num passeio virtual recente, descobri que a marca vende online num ecommerce chamado Básico.com, continua caro, mas me apeguei a um produto (que nem é dos mais caros rs), comprei e me apaixonei!

Vocês sabem que amo todo e qualquer produto que esteja escrito BRILHO no rótulo! Outro dia postei sobre a Máscara da Kérastase que estou amando que é toda trabalhada no brilho e agora esse sérum dos sonhos.

aesop brilho

O Brilho é simples assim, embalagem simples (como tudo da marca), mas muito potente. É sugerido o uso de 2 gotinhas e pronto, brilho garantido. É possível ser usado em cabelo molhado ou seco e, voilá, o tal do brilho garantido.

Ele é um óleo hidratante sem silicone que nutre e amacia o cabelo, fornece ácidos graxos essenciais e confere suavidade e brilho sem acúmulo ou resíduos oleosos. Seus ingredientes são potentes e o que mais me impressionou foi a semente de borragem, já que nunca tinha ouvido falar e, pelo que li, parece um elixir do bem-estar. Nos cabelos,  reduz marcadores inflamatórios que induzem a queda de cabelo, o que reforça sua importância na manutenção da saúde do couro e do bulbo capilar.

aesop brilho

Além disso, o produto ainda tem semente de jojoba, Rosa Mosqueta, Amêndoas e Abacate, ou seja, pacote completo da saúde capilar. Pra quem gosta de um produto capilar clássico, mas com ingredientes fora do óbvio, é uma excelente opção!




Deixe seu comentário!
*Preenchimento obrigatório (seu email não será divulgado).
Quer que a sua foto apareça no comentário? Clique aqui e cadastre-se!

2 Comentários
  1. Avatar
    Suzane - 01/09/20 - 14h17

    Nunca achei que a saúde do bulbo capilar fosse tão importante, até minha cirurgia… descobri q se eu não cuidasse do couro cabeludo, eu teria ficado com uma cicatriz ainda maior, e provavelmente com relevo estranho!!

    Vale muito a pena cuidar bem do cucuruto, além de só olhar pra extensão dos fios!!

    Responder
  2. Avatar
    Luísa Moura - 11/09/20 - 16h54

    As lojas da Aesop são toda uma experiência! Interessada nesse produto, The!!

    Responder