Moda  •  30 dez 2013

Resultado Retrospectiva 2013!

Vamos encerrar o ano com o recap de melhor, pior e apenas diferente do que aconteceu em 2013? Tô doida pra 2014 chegar logo, mas enquanto isso, foco no resultado das nossas enquetes que vocês votaram, comentaram e tudo mais, vejamos:
RETROS

Fashionista do ano: Taylor Swift. Sem dúvida que Taylor é o destaque do ano e venceu com louvor, BUT, eu vejo na escolha de “fashionista do ano” como a pessoa mais consistente e que se veste bem no tapete e, principalmente, fora dele e nesse caso Taylor é mais discretinha. Minha escolha: Jessica Alba.

Fashionista brasileira: Marina Ruy Barbosa. A mais antenada, empenhada e pacote completo. Se veste bem em premiere de novela até passeio no shopping. Tá sempre ligada nas tendências e merece o título.

Troféu Chuck Bass de garbo e elegância: Foi a categoria mais disputada e quem levou foi Ryan Gosling pela 2a vez. Mas como o que vale é o ano, acho que ele andou bem sumido nesse! Minha escolha: Bradley Cooper e, ok, Justin Timberlake. Versão brasileira: Caio Castro.

Momento tão Kardashiano do ano: Sorry Kim, seu noivado, sua baby e sua bolsa, mas o ano foi da Khloé, que do limão (ou Lamar, rs), fez uma excelente limonada. Mudou pra melhor, mas sem perder la ternura – and zuera – jamais!

Noivado do ano: Adam e Leighton, são fofo e surpreenderam não só com a união de almas improváveis, o namoro e logo o noivado, daí foram os favoritos de vocês. Minha escolha: Kim & Kanye, porque se o noivado foi ostentação, imagina o casamento, mas que o amor dure <3

Divórcio do ano: Grazi e Cauã, que triste ;( Casal tão geneticamente lindo e deu no que deu. Mas dessa história toda só nos resta uma nova hashtag, nada contra hein maaas #teamgrazi!

Tendência clássica do ano: Essa foi surpresa, vocês querem a ~permanência~ do cropped!

Tendência saturada do ano: Já aquela que vocês querem ver longe é a calça listrada, bye bye!

Baby Fashionista: Que categoria difícil, mas essa foi fácil pra Harper Beckham e toda sua fofura, looks gracinhas e amizade com Anna Wintour, foi um bom ano pros Beckham.

Transformação do ano: Quem mudou e pra melhor? A favorita de vocês foi Christina Aguilera e sua nova figura, mas com a voz mara de sempre! Minha escolha: Khloe Kardashian.

Ano da Miley: Vocês gostam da música, mas querem que ela sossegue o facho. Minha escolha: Deixa ela ser feliz assim, no máximo com a língua contida.

LDA

Agora os melhores looks! Na versão longa fiquei SURPRESA com a vitória, tipo muito! Jurava que Taylor Swift ia tombar com todas – merecidamente, vale dizer – mas não, Rihanna diva soberana, num longo sem um pingo de paetê, sem um relance de brilho, ganhou e encantou vocês e a mim também.

Minhas outras favoritas: Sandra Bullock, Diane Kruger e Stacy Keibler.

Curto edition: Olha Marina bicampeã! Se ano passado ela venceu com aquele rendado + onça, agora foi uma versão romântica, bordada e brilhosa, arte de Lethicia Bronstein. O mais legal é que Marina me contou que esse vestido começou com uma ideia – com desenho e tudo – dela, e o resultado ficou lindo e vencedor.

Minhas outras favoritas: Taylor Swift, Gisele Bundchen e Jessica Alba.

Look do ano ao contrário: Foi uma disputa difícil, com mulheres empenhadas no look mais bizarro do ano, mas assim como quem não quer nada mas mistura tudo, vitória justa muito justa da Amarylis aquela biscate Danielly Winnits.

Minhas outras favoritas #sqn: Beyoncé, Mariana Ximenes e Jennifer Lawrence.

É isso, obrigada mais uma vez por participarem e deixarem nossa Retrô mais animada!

Anterior
Próximo
Comente Aqui

14 comentários em "Resultado Retrospectiva 2013!"
  1. 30 dez 2013 // 13h22

    Que pena que acabou, queria retrospectiva o ano todo hahaha!
    Meninas, venham conhecer meu blog, lá damos dicas sobre tudo: http://www.papocomamigas.wordpress.com

  2. Mayara
    30 dez 2013 // 13h38

    Amei os resultados em geral e curti muito as categorias com destaque para as celebs brasileiras. Marina tomba com muitas atrizes internacionais! Pena que me decepcionei com o troféu Chuck Bass :( Não acho o Ryan essa coca-cola toda, amei ele em o Diário da Paixão e só. Votei em Bradley Cooper por ter tido bastante destaque esse ano e ser lindoo!

  3. Elisa Lobato
    30 dez 2013 // 13h59

    Curti todos os resultados (com exceção de Ryan Goslim, existem melhores). Achei merecidíssmo o posto de fashionista do ano da Taylor Swift, amo o estilo fofo dela no street style, e no tapete vermelho dispensa comentários. Que venha 2014 com mais pautas pra retrospectiva! <3

  4. Erika
    30 dez 2013 // 14h50

    Feliz ano novo The!!! =D

  5. Le Big Spender
    30 dez 2013 // 15h26

    A baby é Harper é linda e este foi sem dúvida o ano da Khloe! E esse longo da Rihanna… lindo lindo! Ela devia ser mais clássica, fica muito bem!

    http://www.lebigspender.blogspot.com

  6. 30 dez 2013 // 17h59

    Amei o post, feliz ano novo!

  7. 30 dez 2013 // 19h20

    Como assim BCooper não ganhou???? E Caio Castro? Sério???
    Detesto ser a única mulher no sistema solar que não morre por esse rapaz! Agora os outros resultados gostei, embora alguns tenha votado diferente!

    • Amara
      02 jan 2014 // 17h12

      Tbm não queria que o Gosling vencesse, muito menos esse insuportável Caio Castro. ^^

  8. 30 dez 2013 // 20h49

    Retrospectiva 2013 sensacional!

  9. Lívia Santana
    31 dez 2013 // 01h07

    Eu amo o Fashionismo o ano todo, mas essas enquentes de fim de ano são o melhor ! kkkkkkkk!
    The, quero te desejar um 2014 maravilhoso, que vc continue escrevendo desse seu jeitinho engraçado e com tanta personalidade :D:D

  10. 31 dez 2013 // 03h03

    Olá amei o blog e claro suas resenhas..
    Gostaria também de convidar você e suas leitoras para conferir nosso novo visual do blog http://www.acervodamoda.com.br

    E claro não podia deixar de falar do SORTEIO de R$100,00 em produtos por tanto de uma olhadinha..

    CANAL: http://youtu.be/N3tEz6HjEY4

  11. Aline Resende
    01 jan 2014 // 19h08

    Ammmei a retrospectiva de 2013!! Bem isso!!!!!

  12. Ana
    06 jan 2014 // 02h37

    Não acredito nessas escolhas!! E como assim a kim não ganhou com o look sofá? To bemm surpresa

  13. 07 fev 2014 // 20h06

    Muito bom o post amei vou sempre visitar seu website !!